Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Felipao_Dopineu , apresente sua defesa caso o jogador tenha lhe assaltado
  3. Hoje
  4. _Pixador

    Denúncia: ByelReiDelas

    meu nick: Pixador. acusado: ByelReiDelas motivo: anti rpg, jogador se rendeu na residencia dele, entrou na casa dps de se render pra sair a abordagem e em seguida ficou afk. aproveitou do modo afk pra não ser abordado e saiu pelo mapa até a prefeitura pra tirar as estrelas.
  5. sempre assim meu mano KKKKK foda é o seguinte, na época que meu pc era uma torradeira eu jogava pra krai, só tinha a escola pra me preocupar e tals... agora que meu pc é bom eu não tenho mais tempo KKKKKKK mas faz parte, é o ciclo da vida, porém CVR segue sempre no coração.
  6. Meu Nick:ByelReiDellas Acusando:Felipao_Dopineu Motivo:D.M
  7. Ola, vou me envolver nisso aqui, pois foi eu que comprei a conta de voce e voce nao deixou com amigo coisinha nenhuma, voce vendeu essa conta meu caro, e como nao tem carater nenhum nessa cara lavada sua ainda por cima recuperou e fez com que os outros saissem errado nessa historia toda, e ainda vem com a cara de pau vim pedir desban.. @DiegoN_sei que a administraçao nao se envolve em vendas etc, mas voces podiam da uma atençao especial a essa conta, pois é uma conta muito rara no servidor, e voces podiam devolver o acesso ao @Prometheus_pois foi o ultimo a comprar a conta, enfim.. vou mandar prints de que ela foi negociada, e o valor pago, mas caso vcs quiserem toda a negociaçao posso enviar pv tbm. https://prnt.sc/z8R3X4eU2kyu https://prnt.sc/7a4R5i98ksqR E @Hosmany.vira homem o vacilão tenha carater comedia. @Hosmany.olha a print q mandei, nao e o mesmo email que vc fala que estava em sua pose? o seu amigo ficou com tudo ate com o email em.. quem diria que amizade é essa.. *carater nao se compra na esquina ne amigao kkkk* se fazendo de vitima quando na verdade embolso a grana e ainda querendo fazer com que os outros sai errado na historia.. volto e repito @DiegoN_devolve o acesso ao @Prometheus_voce esta ciente de toda historia, sabe que a conta foi negociada, e foi pago valor por ela foi comprada, e essa pessoa ai recuperou o acesso e roubando a conta do prometeus depois de ter vendida, da uma atençao especial a esse caso em especifico por gentileza. voces tem o poder de interfir principalmente quando vem pro forum etc, peço por gentileza que façam isso, desde ja obrigado.
  8. Do desacato feito pelo jogador ..
  9. @MirianEle nao tem provas! e sobre a prisao, restam, 10minutinhos
  10. Meu Nick: .ElonMusk Defesa: Bom esse jogador vem me perseguindo dentro do servidor (ABUSANDO DE COMANDO DE CORREGEDORIA), enquanto eu estava hoje upando encima do morro de bs a presença dele me incomodou resolvir falar com o mesmo para que ele parasse. (Contexto ->Aqui<-)
  11. Primeiro, sem perseguição ativa eles nao podem sair atirando em qualquer um! estavam apenas procurados. se fosse ao contrario eu tomava D.F por nao esperar ps ativa. ent a mesma regra tambem vale pra eles. Segundo, Eu nao estava em contrato como mostra no video que mandei.
  12. .ElonMusk , apresente sua defesa.
  13. Jogadores Kizi. e Pollegar. apresentem provas de que estavam procurados ou do jogador em contrato.
  14. donald.trump

    Denuncia: .ElonMusk

    Meu nick: donald.trump Acusado: .ElonMusk Motivo: Multa incorreta. Print:
  15. Meu Nick: Chai Discord: phreaker_ Level 600+
  16. Meu Nick: DavidK. Discord: odavidk Level 1900+
  17. MagoL

    Revisão Ban:Skatista./Boris

    Meu Nick:Skatista. IP: 177.129.145.245 ADM/MOD:Boris Motivo:Cheater tinha acabado de sair da prisão e fiquei sem entender Print Screen:https://imgur.com/a/PNupgg6
  18. Nick: HARlDADE IP: 37.19.221.234 Adm/Mod Responsável: @DiegoN_ Motivo: Averiguação. Print Screen: Por Qual motivo eu seria Banido por Averiguação, Fique um Tempo sem Computador é deixei a conta com um amigo, (sei que Conta e pessoal mais dei um voto de Confiança nele como eu jogava bastante com ele e confiava, ai deixei ), Não sei oque diabos ele andou aprontando esse tempo todo, So que no dia 24/04/2024 — 20:34 eu Recupero a minha Conta que Esta no meu email Correto, ai no Dia 25/04/2024 — 15:32 Me deparo Banido Como podemos Averiguar isso, Você como um Jogador é Administrador Veterano também
  19. Meu Nick : RicardoEli7e Acusados : Kizi. / Pollegar. / Skatista. Motivo : Abuso de DM ( sem eu mesmo esta em contrato ) Prova :
  20. chipset

    CVR Noturno - 26/04/2024

    formulário para reclamação: https://docs.google.com/forms/d/1fDwF3tB-b1xTAhbtqgwY5U2aka5oGKUAl43GJ8gD--E/prefill Anunciar no canal: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScelcl9tQKik7_6t7J7etu3t4Ybdyqt19G_EZ_3qJuUOFF5Iw/viewform?usp=sf_link
  21. Ontem
  22. Booa kkkk surra nelas
  23. Meu Nick: puroveneno. Discord: minerinxd Level 1700+
  24. RadeonN

    Antiguidades CVR

    Servidor 2, meados de 2015~16 Bons tempos, saudades dessa época.
  25. Meu nick: Van.Beeth discord: Ruanh level: 1015
  1. Mais Resultados
×
×
  • Crie um novo...