Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 29-02-2016 in todas as áreas

  1. Como eu adoro uma treta, me avisem quando for criar uma, quero preparar a pipoca.
    8 pontos
  2. As vezes parece ser uma coisa tão boba, mas pra uns nem tanto. As duas frases que mais vejo em relação as meninas quando logam, as pessoas nem podem se dirigir a elas pois já gera comentários como algo do tipo que é "escravoceta ", agora me diz e quando é guri com guri é o que mesmo?. Já a outra é como dessa print. Meninos podem brincar, conversar entre 1001 coisas, e agora só porque é menina não? Somos (Mulheres) feita pra lava louça? / E não não levei este comentário na brincadeira. Pra uns ver as meninas brincando é algo do outro mundo, zou mesmo e com a Sandy <3 Marida / Pois ela entende a brincadeira, aqueles que não entende antes de falar coisas absurdas não falem (escrevem.). Só pra constar, não fiz o tópico pra causar discórdia mas sim: Mais respeito e bom senso né gente, sempre bem vindo.
    7 pontos
  3. Bom , Primeiramente não criei esse tópico pra vim de choro pra ninguém, Aliás , vim pra falar sobre uma pessoa muito rica milionária que tem preconceito contra pobres , ée.. descobri que ele tem , pena que não tenho prints do momento que ele começou a bancar o ricão pra mim, muitos VL ai tão com raiva de mim achando que zoei o tsuu porque ele tem '' Problema no coração '' não foi bem assim , eu tava jogando ai donada o mitão vem falar pra mim: Quem é você na vida? não tem dinheiro não tem nada.. Eu apenas falei , Posso não ter dinheiro mas eu tenho saúde coisa que o dinheiro não compra , ai o espertão vem começar a falar pra mim que é rico , que vai te carro garantido quando fize 18 anos , falando que vai te faculdade boa ai me diz uma coisa , o quê certas pessoas tem na cabeça de concordar com um mlk desse? era só isso que eu tinha pra falar mesmo ... porque o milionário ta fazendo a cabeça de muitos ai .. sei que muitos vão vim me criticar mas o que importa é que tou com a consciência limpa , posso não ter dinheiro mas tenho uma boa familia e uma boa saúde e não preciso de dinheiro pra ser feliz ...
    5 pontos
  4. Oiiie pessoal, sou do server 1 e criei um canal no Youtube pra fazer vídeos de CVR e afins! Por favor deem uma passadinha por lá que ficarei super feliz! Se gostarem, deixem sua curtida básica pra ajudar na divulgação do vídeo ok? Aqui tá o link do primeiro vídeo, fresquinho q eu lancei hoje! A gravação foi hoje de manhã! O nome desse canal no Youtube é Lwyse.s2, espero q gostem!! Em breve estarei postando mais viu!! Inscrevam-se pra q vcs não percam nenhuma atualização minha! Só se quiserem né.. kk Obrigada pra quem tirou um tempinho do seu tempo pra ver meu vídeo e desculpa que a qualidade tá péssima, prometo q não serão assim os próximos vídeos ok? Beijão e até a próxima!
    3 pontos
  5. Valendo 10k Quem foi o autor desta Edição ? O Premio será pago para o 1º que responder corretamente quem foi o autor. #Recordações
    3 pontos
  6. Especialmente, para os chorões que acham que uso aimbot, querem uma dica boa? Pratiquem mais, e falem menos. Vejam o vídeo clicando Aqui!
    3 pontos
  7. Olá galerinha, só vim deixar pra vcs mais um dos meus vídeos! Acabei de postar, sei que quase ninguém está online a essa hora, mas mesmo assim vou colocar aqui no fórum e amanhã eu dou um UP pra vcs ficarem ligadinhos no meu canal! Nesse vídeo eu dou sugestões de HQs de trabalho para o CVR! Mas não vou falar muito, se não estraga o vídeo... rsss Acredito que esse esteja melhor que o primeiro, mas posso estar enganada.. Enfim, digam o que vcs acham, comentem sobre que trabalhos seriam legais se existissem essas HQs! Ah, e não se esqueçam de deixar aquele like que faz toda diferença pra mim e ajuda na divulgação do vídeo Muito obrigada a todos pelo apoio! Isso me incentiva a continuar e seguir em frente com o canal! Estou aberta a sugestões!! Beijão a todos e até o próximo vídeo!
    2 pontos
  8. Observem o ponto onde o fórum acabou de chegar... discussões, tópicos non-sense, etc. sendo postados todos os santos dias. Por amor, tenho imensas saudades de quando não havia briguinhas de crianças (sim, agora isso já é algo comum aqui no fórum) e quando todos se respeitavam mutuamente. Bons tempos.. agora parece que o povo está caminhando para o sentido contrário, infelizmente. Apena uma coisa: Havia necessidade para criar esse tópico? Não podia simplesmente enviar uma MP para o(a) jogador(a) ou reportar o ocorrido (cópia de nick) para a administração? Seria tudo tão simples... mas não, como sempre preferem ficar criando treta desnecessária no fórum. Coisas de crianças. É triste isso. É sempre bom assistir a uma treta de vez em quando, mas aqui no fórum já é que nem o "pão-nosso de cada dia", ou seja, é bastante frequente isto acontecer. Enfim.
    2 pontos
  9. MIseravi, quem te ensino?
    2 pontos
  10. Esse acéfalo que diz isso e porque nunca teve contato com uma mulher, parece bixo do mato Larissa <3
    2 pontos
  11. Acerto ! A Aguia do CVR sempre estará conosco mesmo longe. O Premiro será pago pelo Adm Lawrence, eu mesmo pagaria mais estou impossibilitado de logar no servidor Parabéns
    2 pontos
  12. '-' é foda né .. Esse é um tipo de lek q n vai pra frente que n deve ter mãe e nunca vai arranjar uma mina . kk
    2 pontos
  13. 2 pontos
  14. Sim, por isso coloquei na descrição do vídeo que pode ser uma profissão honesta também! Só achei q ficaria melhor de máfia pq tem todo aquele clima ali escuro sabe, só por isso mesmo, mas pode ser qualquer outra tbm! ^^ Obrigada por ter visto o vídeo!!
    2 pontos
  15. Nada é impossível pra aqueles que realmente acreditam no seu objetivo.
    2 pontos
  16. Sobre a parte do LucasMoura, como foi eu que bani eu venho aki dar uma boa resposta a você, Você tem certeza que ele usou Cheater ? , eu efetuei o banimento, porém analisei horas e horas, o vídeo novamente e resolvi dar a ele uma segunda chance, se o denunciante tivesse mais provas que ele realmente estava usando eu não desbaniria, Agora se eu bani, Quem decide se ele permanece banido ou não, sou EU ! . Ah não me venha com choro né ?, Eu precisar excluir uma denuncia pra desbanir eles ?, eu sei muito bem o que faço e nunca precisei fazer nada pelas costas de ninguém. Você quer a denuncia ? , Ta aki a denuncia : Era isso que você queria ? , nunca apaguei nada fera, sei muito bem o que faço e tenho maturidade pra assumir o que faço, Agora se seu amigo foi banido " injustamente " como você disse, a não ser que eu tenha resolvido a revisão dele não venha soltar sua revolta pra cima de mim ou de qualquer outro administrador que não tenha haver com essa Historia. Sobre o Felipe, eu sei mt bem que ele falou sem querer, pois se você não sabe, ele falou pra mim e eu sei que foi sem querer da parte dele, mais eu não podia fazer nada enquanto ele falou aquilo pra mim. Antes de sair falando coisinhas sobre mim, pense bem no que você fala tá meu jovem ? Bom jogo, Abraços.
    2 pontos
  17. Você bebe e vem pra frente do PC também? Eu faço isso. É bem bacana mesmo. Recomendo.
    2 pontos
  18. Muitos sabem e já presenciaram,terroristas que abusam do comando /homembomba e /carrobomba em perseguições.Após verem que vão ser presos,muitos usam do comando para não serem pegos,assim cometendo duas infrações ao mesmo tempo:Anti-Rpg e abuso de bug,faz Anti-Rpg uma vez que se mata para não ser preso,e faz abuso de bug uma vez que,está ciente que o policial que o está perseguindo,tendo o direito de atirar,vai com certeza atirar..E assim,o kill vai contar pra ele e ele vai ser preso.Assim o terrorista vai ter se livrado por hora daquele policial e vai ganhar vantagem em cima do recurso da profissão.Na vida real,nunca vi um caso de um policial perseguir um terrorista o terrorista se explodir e em seguida o policial ser preso..Isso é algo irrealista.Na minha opinião tal coisa era muito prejudicial quando não era das Forças Armadas,pois tirava muito a realidade da perseguição.E ainda mais prejudicial agora que se for feito e o indivíduo for "Morto por mim",ainda corro o risco do mesmo ter a cara de pau de me denunciar no fórum,e se eu não tiver provas do feito dele,consequentemente serei banido.Outro ponto positivo do bloqueio do comando em perseguições,seria o final de Denúncias no fórum reportando tal motivo,simplesmente não poderia ser feito e eles não o fariam,da mesma forma que não podem reparar o veículo.Tendo o comando livre,o terrorista tem o fácil acesso de poder se "teleportar" digamos assim,para o hospital mais próximo,assim tendo um comando que o facilita de cometer Anti-Rpg sem muito esforço.Para quem não conhece o bug,seguem prints que vão ajudar mais ou menos a entender como funciona: http://imgur.com/Z18bRKQ http://imgur.com/RtPWI1S http://i.imgur.com/PpdQJT3 http://imgur.com/bbtdkty http://imgur.com/P88p4yf Então,acho que já deu pra entender né?E aí?Concordam ou não?Opinem.
    1 ponto
  19. Obrigado a geral que foi na print, e aos que não puderam ir também. Saibam que cada um de você estão aqui ♥
    1 ponto
  20. Obrigado a todos que vieram na minha print Agradeço a todos que veio [z.K]Kamikaze_., [LKN]LuCaS. [Z]oboO_, GuiZinN, JonataCapaz_, ThuG_ZeraH, EduardoO_, [J]oaoZiinN_., [_GuiiZeRaa_], iGhost_ZeGotinha , Suec0_, [EsC]KeyBinder , Sra.[P]eneLope.
    1 ponto
  21. 1 ponto
  22. Muito foda, ainda sou novo no clã, mas já conheço a história dele e sei que é muito foda. Vida longa aos Hells Angels.
    1 ponto
  23. 1 ponto
  24. Aqui está a nova, não ficou em HD porque tive que mudar a resolução, desculpe http://imgur.com/3qu85CF
    1 ponto
  25. Pediu muito simples , eu estou começando agora se gostou na um apoiada Link: http://imgur.com/KRSv6VL
    1 ponto
  26. 1 ponto
  27. Manda Print você com like no video e inscrito no canal. http://prntscr.com/a9g5es fala a penas 1 número de 0 a 150. 27
    1 ponto
  28. É assim que os correios trabalham Galera hahaha Video novo... https://www.youtube.com/watch?v=yOWp-dHvtfM
    1 ponto
  29. Tópico fechado, jogadores que estavam floodando/brigando no tópico serão banidos.
    1 ponto
  30. Não tem como fazer isso no cvr '-'
    1 ponto
  31. O mais noob é você seu nvt <3
    1 ponto
  32. Parabéns minino ardido. Tarick UP não merecido.
    1 ponto
  33. 1 ponto
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi isso quando postei o video os fa um mato o outro hehehe
    1 ponto
  35. 1 ponto
  36. rapaz to rachando aki pqp ein kkkkkkkkkkk o cara de pau nao grava eu cantando budega heheehehhhehe TOP LIKE \õ/
    1 ponto
  37. Eu gosto muito de Modeled Edge; tanto que já tive umas 4 assinaturas aqui, e já fiz muitas dela também. Essa minha tem uma borda pequena mas tem também. Fiz no GIMP.
    1 ponto
  38. Ajudantes, Moderadores PANELINHA, Convivem com a indiferença e rixas de quando não era da Equipe um exemplo [L.K]Swat fez tanta merda no Servidor banindo injustamente entre outras coisas e o que aconteceu com ele? NADA, acordem o CVR tá praticamente uma ditadura e não é de agora, você não pode se expressar que é banido não pode falar a verdade NADA.. Eu fui banido por usar um anime que não traz vantagem nenhuma e não entrava no Fórum a uns meses e não vi que foi proibido só por isso não fui desbanido kkk, sem contar que tem nego ai que usa Cheater entre outras merdas e é desbanido, isso é a prova que o CVR perdeu a graça se bem que nunca teve com essas regras sem sentido. Enfim acordem e vejam que não vale a pena perder tempo nisso, abraços e não to chorando porque fui banido já não jogava mesmo então só desabafando aqui já que tô banido mesmo :* Ah sim, quem me denunciou é do Clã que o tal Moderador me baniu rs, que coincidência! Abraços a todos Hardwell Servidor 02.
    1 ponto
  39. 1 ponto
  40. Boa Empresa top agora da para lavar dinheiro a vontade ,, [Zoas] kk
    1 ponto
  41. Para quem não é VIP e quer ver algumas respostas do William lá no Tópico em que um jogador citou, aqui está:
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...