Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 02-08-2016 in todas as áreas

  1. Obrigada aos nbs qe foram u.u @Panda.
    5 pontos
  2. " Eu tenho estado bem louco, mais está tudo bem, eu tenho estado solitário, mais está tudo bem. " ♫♪ '
    2 pontos
  3. É isso ae galera + 1 vídeo pra vcs seus dlç obrigado pela atenção <3
    2 pontos
  4. Aqui um pequeno trailler, criado com edições basicas, monstrando um pouco a descontração dentro do servidor. Espero que Curtam!! Agradeço aos Jogadores e Admins que participaram, e contribuiram para o Exito da Gravação. Valew, tamo junto!!
    1 ponto
  5. Fala Galera, aqui quem vos fala é o [L.K]Rafhael e venho compartilhar com vocês um projeto novo que eu e o [L.K]William estamos começando. Em um novo canal do YouTube faremos series de GamePlay onde mostraremos um pouco do nosso passa tempo em vários jogos. Sim, nos vamos gravar CVR também. Esse canal sera junto ao Los Katchorros Games mas os videos serão postados somente la, isso quer dizer que vocês podem se inscrever nos dois canais para nos ajudar a divulgar e curtir um pouco da brincadeira. Como o William esta bem ocupado com a atualização dos servidores e eu quase sempre viajando sera um pouco difícil conciliar nossos horários mas isso é só um detalhe, sempre que possível iremos postar videos novos pra vocês. Segue o canal e o primeiro Vídeo nosso. Me perdoem se foi mal editado pois é a primeira e unica edição que já fiz haha. Abrass https://www.youtube.com/watch?v=4WFKVILp8Zs
    1 ponto
  6. Tá veio ein '-' parabéns.. kkkkkk
    1 ponto
  7. Parabéns Intel (mesmo achando que tu não goste que te chamei isso) Aí cara, lembro de quando conheci você, você devia estar no level 500, te encontrei no bar da Groove conversando com mais um cara, te ajudei em algumas coisas e agora você já está aí de ajudante ... Parabéns cara, sei que você é um guerreiro e merece!
    1 ponto
  8. Parabéns Budega ^^ E nunca desista do
    1 ponto
  9. Paz na terra aos homens de bem Que deus ilumine aqueles que aqui já não se encontram Sonhos é o que nos mantem vivos Por isso temos q estar em bom estado de espírito
    1 ponto
  10. Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente... Eu, sou assim...com meu simples jeito de ser vou vivendo... levando a vida da minha maneira...vivendo sempre cada dia...cada minuto...cada segundo... Mesmo quando as coisas não vão bem, encontro forças para seguir...pois aprendi que quando sorrimos, as pessoas sorriem conosco...mas quando choramos...choramos sozinhos...e isso não leva a nada, a não ser à depressão... Sei q cada momento é unico...por isso tento aproveita-lo ao máximo, posso ate não conseguir mas com certeza tentarei...sempre Eu certo...eu errada....eu confusa, mas sempre aprendendo Sei que é errando que se aprende...por isso que eu erro...e erro sem medo, sem arrependimento... As vezes fico em duvida entre o certo e o errado...não consigo diferenciar oque é um, oque é outro.. Ás vezes quero virar a direita, penso q o certo é para esquerda. E no fim descubro q era para estar ali pelo meio, as vezes quero seguir algo, penso q este algo pode não dar certo...Acabo desistindo..e depois vejo q era exatamente aquilo q deveria ser feito... Mas isso não me abala...aprendi que o certo e o errado não existem...o q existe são conceitos difrentes... Essa sou eu...mais uma sonhadora...alguém que tem uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo,as vezes me sinto uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade…sei lá de que...talvez saudades doque eu ainda nunca pude ter... A vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito.
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Pra quem disse que eu não tenho um dragão @RafaellaNunes_.
    1 ponto
  13. 1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...