Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 12-10-2016 in todas as áreas

  1. Krl Berg fez 1 ano é 1 mes que jogo cvr e esqueci de printar ja esqueci do 1 ano .. agora essa ah mds na print vemos um tal de " [ExE]PauloRoberto " mais conhecido como " Tioozaoo " @PauloGamer.ᴾᴳ Gameplay
    3 pontos
  2. Aquela Concentração na Hora do Game :3
    3 pontos
  3. Empresa: Hotel Rock Localizado: Las Venturas Valor: 3kk - 3.000.000 Produção: 4.000 - 4k
    3 pontos
  4. Feliz Dia Das Crianças, me desculpem alguns, mas boa parte dos jogadores de Gta Samp são crianças, ou tem mente infântil.
    3 pontos
  5. Po coelho nubao volta a jogar ;~; não tem ninquem pra irritar mais
    2 pontos
  6. 2 pontos
  7. Nada melhor do que tirar aquela print com os amigos Obrigado a todos que Compareceram André mentir é feio viu
    2 pontos
  8. 2 pontos
  9. Bem-vindo, caso seja novato(a) fique a vontade para procurar uma de nossas áreas de suporte e pedir ajuda. Prezamos por boa conduta e por boa jogatina de todos. Os players que desrespeitarem as regras serão punidos de acordo com a gravidade do ocorrido. A - AVISOS ANTECIPADOS A.1.0 - A administração não tem a obrigação de comunicar ao jogador que seu veículo está salvo indevidamente ou com mensagem inadequada, caso insista em reclamar poderá levar alguma punição. B - LOCAIS PROIBIDOS DE SALVAR B.1.0 - Praça em frente ao Departamento de Polícia de Los Santos. B.1.1 - Comprar um veículo e deixa-lo salvo na concessionária. B.1.2 - Dentro de HQ( Locais de trabalho). B.1.3 - Na rua. B.1.4 - Em frente a casas que não sejam moradores/proprietários. B.1.5 - Em calçadas que não seja da frente de sua casa. B.1.6 - Locais que sejam considerados inapropriado. C - MENSAGEM DOS VEÍCULOS C.1.0 - Proibido ofensa na mensagem. C.1.1 - Proibido mensagem de preconceito. C.1.2 - Proibido divulgação na mensagem. C.1.3 - Proibido Mensagens com duplo sentido. Observação: Jogadores de level 0 a 50 serão avisados e orientados dentro do servidor pelos admins a retirarem o veículo do local salvo ou a alterarem a mensagem inapropriada. Estas regras podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Ao jogar no servidor Cidade Vida Real RPG ® , você está concordando com todas as regras e termos citados acima, tendo em mente que o descumprimento das mesmas, resultará em punições da administração, sem direito a reclamar.
    1 ponto
  10. Min Pagui Minha casa Mizeravi [F.B.U]et[O]
    1 ponto
  11. Salve Salve Rapaze, desban do fórum .-.
    1 ponto
  12. Quando Eu Encontro Aquela Pessoa Na Rua <3
    1 ponto
  13. Alguém pode me dar umas dicas de como pegar DUAL na favela? ;-;
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. Parabéns, muitas felicidades!!!
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...