Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 04-12-2017 in todas as áreas

  1. Nossa lei é falha, violenta e suicida Bora abrir mais um post com uma tardezinha do crime. A família tá sempre pesada e relaxada pra tudo: Complementando acima, a tardezinha do crime tava forte em Las Colinas. Se passasse pelo Motel e estivesse fardado, sinto muito: E por causa desses corpos mortos, começou a vim mais viatura na cola. Mandaram encostar por ser uma ronda de trânsito e ter um Sultan suspeito. A rapaziada encostou, e o BIGGIE G só colocou o fuzil pra fora (ignorem a loteria ali): Porra, o governo tem que parar de liberar tapete de pregos para a polícia de Los Santos. Tão achando que é uma cama pra deitar quando tomam bala. Bora parar com isso que tá feio pra caralho: Ataque à viatura. O gordão não perdoou, só furou rapidamente o oficial com balas de Mac-10: O Sultan do crime volta a rondar Los Santos. O dinheiro e armas são facilmente exibidos pelos gangsters que ali estão: As rodas douradas chamaram a atenção dos moradores e de turistas. O motoqueiro da polícia tentou se segurar no porta-malas e parar a BMW, mas é mais uma daquelas histórias de fracasso: Esse aqui já até conseguiu amassar a lataria do carro dando coronhadas com a MP5 por trás, mas foi outro que teve sua história terminada e fracassada: Busão do crime a caminho da Arena dos Gangsters em Las Vegas. Última rodada do campeonato do crime com Vida Loka Futebol Clube x Clube de Regatas da Salve Geral: Vida Loka Futebol Clube: Clube de Regatas da Salve Geral: Os times já estavam prontos. O juiz tava falando com a polícia e acabou sendo morto. E, assim, foram eles que comandaram o jogo: O jogo, quer dizer, a pancadaria começou: Juntaram em um gordo, que começou a sangrar e permanecer ali no chão mesmo: Aqui rolou a mesma coisa. A rapaziada tava com sangue no olho pra ganhar aquele título: Um cara ficou responsável por contar os pontos, mas depois ele avisou que a polícia tava chegando. Ainda deu pra contar os pontos da metade do jogo: Com a notícia que a polícia tava chegando, o gordão chamou geral e na arquibancada se juntaram. Cadê os fardados? Que dia foi isso? Salve especial pra S.G e também pra T.R que estava no servidor 5, tamo junto rapaziada!
    2 pontos
  2. Loucos como nois vivem pouco mais vivem como Querem Tem que ser Louco pra vim Bater de Frente ! A caminho do Evento SG BALLAS VL GROVE STREET Alguns Momentos do Evento Visão De Falcão com os Manos BIG_PINOTE & BIG_G
    2 pontos
  3. Acabei esquecendo de postar um bônus quando tinha terminado as prints anteriores, mas vou citar a última postagem mesmo. Créditos ao Founder pelo vídeo top de linha:
    1 ponto
  4. - Vida Loka Futebol Clube - Clube de Regatas da Salve Geral - Alguém disse 5 minutos sem perder a amizade? - Muitas maldades mano, meu manera - Não se intromete, não se mete. Eu te apresento a revolta dos moleque. - Momento com muita troca de tiro, os criminosos não exitaram em atacar oficiais com pedestres e trabalhadores próximos do local, uma mulher corre desesperada, trabalhadores se assustam com o barulho dos disparos e acabam acarretando um acidente e como podemos notar nesse momento de desastre diversas viaturas e motos com a blindagem totalmente destruída. - Individuo acusado de efetuar vários furtos e latrocínios em Los Santos, cuidado.
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Salve salve , Nova área de trafico de armas e drogas em Willowfield Rapaziada testando as ak-47 que acabou de chegar do Afeganistão Fuck The Police Peita a tropa Alemão Confira imagens exclusiva , Foto tirada por um morador da região de Idlewood , Esse crime ocorreu na ganton Tropa pesada $$$$
    1 ponto
  7. ja ia vim postar que é area errada , o certo seria em reclamação v.v
    1 ponto
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Partiu AkiDaBan!!!
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...