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Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 14-01-2018 in todas as áreas

  1. Onde tunar os Veículos ? Cada Garagem de tunar tem seu Veículo Especifico para Tunar , Veja onde fica a Garagem de acordo com seu Veículo para tunar. Abaixo está os veículos que da para tunar e os veículos que aceitam Paint Jobs (Desenho) As Garagem estão marcada com uma cor vermelha no mapa. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Tunagem De LS - Loco Low CO - Próximo ao Ginásio e Porto de Los Santos Tunagem De LS - Body Swap Shop - Atrás da Area VIP de Los Santos Veículos Aceitos Na Loco Low CO Voodoo Tornado (Aceita Pintura Paint Jobs) Tahoma Savanna (Aceita Pintura Paint Jobs) Broadway (Aceita Pintura Paint Jobs) Slamvan (Aceita Pintura Paint Jobs) Blade (Aceita Pintura Paint Jobs) Remington (Aceita pintura Paint Jobs) Veículos Aceitos Na Body Swap Shop Admiral Alpha Banshee Bobcat Moonbeam Walton Landstalker Majestic Manana Mesa Nebula Oceanic Perrennial Phoenix Picador Premier Merit Washington Buccaneer Buffalo Bullet Cabbie Cadrona Cheetah Clover Club Comet Elegant Willard Windsor ZR350 Vincent Virgo Turismo Previon Primo Rancher Regina Romero Sabre Tampa Taxi Sunrise Super GT Solair Stallion Stafford Sentinel Huntley Hustler Infernus Intruder Fortune Glendale Greenwood Hermes Emperor Esperanto Euros Feltzer Blista Compact Bravura ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Tunagem De SF - Whell Arch Angels - Próximo a Ammunation Tunagem De SF - Body Swap Shop - Na Concessionária de San Fierro Veículos Aceitos Na Whell Arch Angels Stratum (Aceita pintura Paint Jobs) Flash (Aceita pintura Paint Jobs) Sultan (Aceita pintura Paint Jobs) Jester (Aceita pintura Paint Jobs) Elegy (Aceita pintura Paint Jobs) Uranus (Aceita pintura Paint Jobs) Veículos Aceitos Na Body Swap Shop Admiral Alpha Banshee Bobcat Moonbeam Walton Landstalker Majestic Manana Mesa Nebula Oceanic Perrennial Phoenix Picador Premier Merit Washington Buccaneer Buffalo Bullet Cabbie Cadrona Cheetah Clover Club Comet Elegant Willard Windsor ZR350 Vincent Virgo Turismo Previon Primo Rancher Regina Romero Sabre Tampa Taxi Sunrise Super GT Solair Stallion Stafford Sentinel Huntley Hustler Infernus Intruder Fortune Glendale Greenwood Hermes Emperor Esperanto Euros Feltzer Blista Compact Bravura ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Tunagem de LV - Body Swap Shop - Atrás do Castelo " CameLot " Veículos Aceitos Nessa Garagem Admiral Alpha Banshee Bobcat Moonbeam Walton Landstalker Majestic Manana Mesa Nebula Oceanic Perrennial Phoenix Picador Premier Merit Washington Buccaneer Buffalo Bullet Cabbie Cadrona Cheetah Clover Club Comet Elegant Willard Windsor ZR350 Vincent Virgo Turismo Previon Primo Rancher Regina Romero Sabre Tampa Taxi Sunrise Super GT Solair Stallion Stafford Sentinel Huntley Hustler Infernus Intruder Fortune Glendale Greenwood Hermes Emperor Esperanto Euros Feltzer Blista Compact Bravura Créditos: Elias.
    6 pontos
  2. Link de download atualizado, corrigido problema de não estar fazendo upload automático no IMGUR.
    3 pontos
  3. • Esse é o pizzaboy que de dia entrega pizza e durante a noite vende armas. (Caso precise de armas ou pizzas entre em contato). • Ontem o dia rendeu bem. • Aqui com os aliados,até a ROTA nos ajuda com as vendas! • Ao final do dia, nada melhor do que dar carona para uma bela garota voltando do serviço.
    3 pontos
  4. Da série "O trafico não para!" / Armas & Drogas ? ~~> /sms BOLLYWOOD Pode vir de blindado que nos ta na disposição em idlewood BIGGIE salvou a Xicana em sua caminhada. o famoso homem estatua não tem vez com os mafiosos de idlewood A Xicana avistou um policial em sua rua .. e ele não ficou pra contar a historia Dinheiro de propina ?
    2 pontos
  5. 1 ponto
  6. O retorno: Posto de Idlewood Ontem, pela parte da noite, o famoso e conhecido posto de Idlewood foi reaberto. Armas e drogas foram frequentemente negociadas ali, tendo sempre um na contenção olhando. Se liga nesses ângulos de como foi o retorno: Como qualquer retorno, tivemos alguns problemas. Enquanto o tráfico rolava no posto, no esgoto rolava muita trocação. O nosso SMALL M e THUG LIFE caíram no soco com um dos policiais, deram a vida mas passam bem. O BIGGIE G e o MANO P vingaram o que sobraram: Um já foi: O outro também não ficou de fora: Depois, todo mundo vazou do esgoto e voltou pro foco do movimento. Tentaram uma operação lá, e o corpo foi alvejado no próprio posto: O FAT GORDOLA também garantiu de deixar o tráfico rolar seguro: E quem por acaso foi algemado nesse tumulto, sabe que dessa vez não vai pegar perpétua: Até mesmo o gordo entrou no meio. Segunda vez que tentam prender ele no dia, mas claro, é mais uma missão falha da polícia: Tentaram fotografar o tráfico de longe e incriminar os gangsters. O GORDOLA, mais uma vez, mostra seu poder no crime. A viatura pode correr, mas um deles vão ter que morrer: Quem achou que o BIGGIE se entocou depois disso tudo, tá muito errado, olha o que o gordão tava fazendo depois de todos os assassinatos: Na verdade, ele teve que rapidamente ir para San Fierro produzir mais crack e cocaína. O movimento rendeu todas as vendas, mas a parada flui quando tem mais grana na mesa. Produzindo: Misturando a droga com as substâncias que lhe dão a qualidade: E, por último, embalando-as para levar clandestinamente de volta à Los Santos. A viagem foi longa, mas tudo valeu a pena:
    1 ponto
  7. Novidades - Servidor ira funcionar apenas com a versão 0.3.7-R2 versões anteriores deixaram de funcionar, vocês podem estar baixando em -> SAMP 0.3.7-R2 - Bloqueado a entrada caso esteja procurado em veículos de Carro Forte - Recriado o comando ( /Comprarcasa ) agora só poderá apartir de level 100 - Recriado o comando ( /Transferir ) maior tempo para transferencia e menor valor - Recriado o valor da profissão de ( Plantador de Maconha, Produtor de Drogas, Transportador de Drogas, Contrabandista) agora pagar mais - Recriado o comando ( /Ajuda Base ) onde estava cortando a mensagem final - Criado alguns bloqueios no mapa do GTA, onde em alguns locais era possivel entrar em paredes, cair no limbo etc... - Corrigido alguns erros de ortografia, reportado pelos jogadores(as) - Recriado a profissão de ( Bombeiro ) irá receber de acordo com a distancia, quanto mais longe é o foco de incendio, mais ganhará - Corrigido a profissão de ( Gari ) as vezes vinha sacos de lixo ao conectar o veículo de trabalho - Corrigido o bug do ( IP ) onde era reconectado caso uma pessoa da mesma rede saísse do servidor.
    1 ponto
  8. Uma década de SA-MP - 10º Aniversário 2006 - 2016 Olá pessoal, tudo bom? Eu resolvi criar este tópico para partilhar com vocês este memorável acontecimento do SA-MP. Sim, é verdade, parece que este 2016 é o 10º aniversário do SA-MP. Incrível, é até mais antigo que o projeto Apollo! O Kalcor, dono/fundador do SA-MP, a lenda que permitiu que tudo isto fosse possível, decidiu criar um tópico no fórum SA-MP, partilhando algumas screenshots muitoooo antigas e também algumas curiosidades sobre a criação e desenvolvimento deste modo de jogo. O tópico que ele criou está escrito em inglês, então quem tiver mais dificuldades terá que usar o google tradutor, haha. http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=606447 Bem, como não quero alongar muito o tópico resolvi colocar aqui somente algumas prints jurássicas e um pouco da história do SA-MP, com algumas curiosidades, entre outras coisas. O tópico será todo traduzido de Inglês para português por mim, sem uso de Google Tradutor, então é normal que apareçam algumas incoerências aí na tradução. O tópico ficará um pouco grande mas vale a pena ler, sério. Leia e, acima de tudo, desfrutem deste momento nostálgico! História do SA-MP: 1) Antes de tudo começar A Rockstar Games nunca disponibilizou nenhum sistema de edição ou código aberto pra que desenvolvedores pudessem explorar o jogo e criar um sistema online usando a plataforma do GTA. Algumas pessoas ainda produzem mods para o jogo, mas sempre foi difícil produzir algo que impressionasse a maioria dos jogadores por causa das limitações. Quem quisesse se arriscar precisava explorar por conta própria e decifrar cada um dos pontos do jogo pra saber como ele funcionava. Nenhum dos jogos da série do GTA 3 (III, Vice City, San Andreas) tiveram um desenvolvimento próprio pro multiplayer dentro do sistema. Havia boatos de que a Rockstar tinha sistemas multiplayer pra uso interno deles, mas isso nunca foi confirmado. 2) Do VC:MP ao SA-MP Em 2005 o Kalcor, dono do SA-MP, foi convidado para participar de um projeto chamado MTA:VC. Passado uns meses, ele ficou um pouco frustado por não ver grandes progressos nesse projeto, e por isso decidiu criar o seu próprio modo de jogo para o San Andreas. Começou por pensar num domínio/nome para a sua criação... queria algo que fosse fácil de digitar e de memorizar, e então nomeou o seu projeto de SA-MP, que é uma abreviatura de San Andreas Multiplayer. Em Abril de 2005 criou o website do SA-MP e começou, usando o Vice City, a programar um novo modo de jogo de GTA multiplayer. Uns dias depois já tinha criado um servidor básico onde os jogadores poderiam conectar e comunicar entre eles, através do uso do chat. Ele usou um mod de skin do CJ para o Vice City e utilizou o Corel Photopaint para produzir as primeiras famosas "screenshots" do SA-MP. Uma imagem que mostra como o SA-MP parecia usando o Vice City. (Abril 2005) Algumas imagens das versões seguintes do VC:MP: VC:MP em versão alpha. (Maio 2005) VC:MP em versão beta, aberta ao público. (Agosto 2005) 3) SA-MP, o início de uma nova era. Logo após o lançamento do GTA San Andreas, em Junho de 2005, o Kalcor começou a trabalhar no seu projeto, o SA-MP. Umas semanas depois já tinha conseguido um modo de jogo multiplayer primitivo/básico, onde era possível dirigir os monsters por toda a San Andreas. Encontro de monsters em San Andreas. (Junho 2005) SA-MP 0.1 (2006) O principal desenvolvimento da versão 0.1 do SA-MP foi durante Dezembro de 2005 e Abril de 2006, com versões beta abertas ao público em Abril e a 1ª versão do SA-MP lançada em Maio de 2006. Maiores e melhores comboios de monsters! (Janeiro 2006) Rivershell: o primeiro Gamemode de SA-MP. (Março de 2006) SA-MP 0.2 (2007) Durante a última metade de 2006 e o início de 2007 o Kalcor estava bastante ocupado para contribuir com algo para o SA-MP. Algumas outras pessoas pegaram o código-fonte do SA-MP e tentaram "forçar" o lançamento da versão 0.2 do SA-MP. O Kalcor retornou ao seu projeto logo após a versão 0.2 beta ter sido lançada. A versão 0.2 beta aberta ao público do SA-MP (Maio 2007) SA-MP 0.2.5 (2008) A versão 0.2.5 foi lançada já num estado mais desenvolvido que a 0.2. Ainda assim, "lagava" bastante frequentemente, e devido a problemas relacionados com a segurança na versão 0.2.2, o desenvolvedor, Kalcor, foi forçado a abandonar temporariamente o desenvolvimento do SA-MP e a investir mais no lançamento de updates de segurança e proteção dos servidores. O evento de Natal Oficial do SA-MP em 2008 (Dezembro 2008) SA-MP 0.3 (2009-presente) A base 0.3 do SA-MP, segundo o William, será a versão que irá "suportar" o SA-MP nos próximos anos, e provavelmente até ao fim. A versão 0.3 foi criada para suportar o máximo de 500 jogadores e 2000 veículos por servidor. A versão 0.3 beta aberta ao público (Agosto 2009) A SA-MP Team antes do lançamento da versão 0.3c (Dezembro 2010) Reflexão: Já passou tanto tempo... com certeza o SA-MP marcou esta geração. Irei deixar aqui algumas questões, para quem quiser responder. Há quanto tempo você joga SA-MP? Como conheceu este modo de jogo? O que o SA-MP mudou na sua vida? O que você espera do SA-MP no futuro? Irá continuar jogando por mais alguns anos? Obrigado pela sua atenção! Tópico idealizado e criado por: Rafael (Rafael_Tuga) Agradecimentos ao Luiz Keter pela ajuda prestada na elaboração do tópico.
    1 ponto
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