Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 02-05-2018 in todas as áreas

  1. 2 pontos
  2. A Tropa ta formada: @ReneLcst @Byakugan_
    2 pontos
  3. 2 pontos
  4. Aqui um pequeno trailler, criado com edições basicas, monstrando um pouco a descontração dentro do servidor. Espero que Curtam!! Agradeço aos Jogadores e Admins que participaram, e contribuiram para o Exito da Gravação. Valew, tamo junto!!
    1 ponto
  5. Bem-vindo, caso seja novato(a) fique a vontade para procurar uma de nossas áreas de suporte e pedir ajuda. Prezamos por boa conduta e por boa jogatina de todos. Os players que desrespeitarem as regras serão punidos de acordo com a gravidade do ocorrido. A - AVISOS ANTECIPADOS A.1.0 - A administração não tem a obrigação de comunicar ao jogador que seu veículo está salvo indevidamente ou com mensagem inadequada, caso insista em reclamar poderá levar alguma punição. B - LOCAIS PROIBIDOS DE SALVAR B.1.0 - Praça em frente ao Departamento de Polícia de Los Santos. B.1.1 - Comprar um veículo e deixa-lo salvo na concessionária. B.1.2 - Dentro de HQ( Locais de trabalho). B.1.3 - Na rua. B.1.4 - Em frente a casas que não sejam moradores/proprietários. B.1.5 - Em calçadas que não seja da frente de sua casa. B.1.6 - Locais que sejam considerados inapropriado. C - MENSAGEM DOS VEÍCULOS C.1.0 - Proibido ofensa na mensagem. C.1.1 - Proibido mensagem de preconceito. C.1.2 - Proibido divulgação na mensagem. C.1.3 - Proibido Mensagens com duplo sentido. Observação: Jogadores de level 0 a 50 serão avisados e orientados dentro do servidor pelos admins a retirarem o veículo do local salvo ou a alterarem a mensagem inapropriada. Estas regras podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Ao jogar no servidor Cidade Vida Real RPG ® , você está concordando com todas as regras e termos citados acima, tendo em mente que o descumprimento das mesmas, resultará em punições da administração, sem direito a reclamar.
    1 ponto
  6. Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer O famoso Sultan preto entra em cena por Jefferson, que é pintado de azul no intuito de despistar sua ficha criminal: Como todos sabem, o conceito atual para o SULTAN PRETO são dados por alguns sinônimos: assassinatos, assaltos, tiros, violência, atropelamento, confusões, multas de trânsito..., que no final, querem dizer somente uma coisa: A NOITE CAI EM LOS SANTOS: O resgate do carregador inocente, que só queria ''trabalhar'': Abaixo, vemos aquele momento em que o fardado checa os esgotos à procura de alguma poluição na entrada deles. Sendo um serviço público prestado para a comunidade, os gangsters resolvem: No final, a DONA MARIA surge do motor e cai pra ativa também. O SULTAN DO MAR, assim, vai sendo cada dia mais procurado pela polícia local: Tão procurado que teve até azulzinho confundindo o BIGGIE G. Tá mandando quem encostar mesmo? Já pelo lado outro lado, a noite foi aproveitada com o FAT GORDOLA e um hispânico fazendo a limpeza geral. É quando chega o águia, se metendo na pior furada da sua vida: O grupo de policiais de Los Santos está cada vez mais vergonhoso quando o assunto é armadilha na estrada. Te conto, dessa vez, a história do oficial que só queria armar um tapete de pregos e furar o crime: Reunião de soldados na beira do mar? Tá estranho isso aí, o GORDOLA só deu um alô: É assim que agimos quando Ganton e Idlewood tá no sangue. No fim, é a hora de um gang-talk na esquina principal. A gente não para! BÔNUS: Eis que um assassino pede pra tirar o contrato do BIGGIE G:
    1 ponto
  7. Seja a mudança que você quer ver no mundo Gangsters são flagrados nas redondezas de Willowfield com um esportivo roubado: Essa é a história do fardado que caçava formigas pelo chão da avenida: BIGGIE G e MAGROLA roubam a cena na principal de Temple: Criminosos de Los Santos se reúnem no deserto de Las Venturas, tratando de negócios e parceiras: Não adianta dar uma de camuflado na terra. A hora sempre chega: A atualidade é cheia de desenvolvimentos para a polícia. Mesmo assim, ainda conseguem se rebaixar em questão dos criminosos: Eles têm escudo pra quê? FAT GORDOLA, MANO TANQUE e DONA MARIA em uma única foto: Na noite, a plantação do kush rende na fazenda de fronteira com San Fierro, conhecida como a cidade das maravilhas, ou a melhor para um homem em fuga:
    1 ponto
  8. Bom caso vocês não queiram mais perder Salários eu fiz essa foto , porém tinha feito uma em 2014 só que o fórum foi atualizado e o post sumiu e desapareceu do Computador também pela formatação. Informação : Já Testei [ óbvio né ] Obs : Caso um dia o Horário do Servidor estiver errado , olhe seu /timestamp o relógio q tem nas coisas que tu tecla , nunca erra . Clique no botão Direito do seu Mouse em cima de algum Local abaixo e clique em " Salvar Imagem Como... " e escolhe a Pasta para Ser enviada Ex: Documentos , Área de Trabalho [ Desktop ] . Caso Membros fala que isso não pode , observe a Print abaixo .[ Antes de postar algo , sendo Certo / Errado , existe /Duvida ] Espero Ter Ajudado Vocês Membros.
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...