Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 22-08-2018 in todas as áreas

  1. 7 pontos
  2. Roubei sua print.. @Ronaldo kkkkkkkkkkk
    7 pontos
  3. NA MADRUGADA COM ELAS ❤️ 💛 💚 💙 🌈 @Clarynha_ @Katrina. @sarahlet
    5 pontos
  4. Koleeeeeé Rapaziadaaaaa @MarquesL. @CarlosL. @zSheldonN_
    4 pontos
  5. A estrada é longa, mas o fardo compartilhado. M F F M
    3 pontos
  6. O crime cria seus cria seus cria extermina as cobra Transportando armas pela empresa do Sr.Omar (Trágico) Garoto stankzs aprendendo novas Técnicas com o BigG Reencontro de velhos camaradas Fazendo o Fluxo em Idlewood expandir Tudo sob controle Novo Equipamento , registra o test Drive do mano @Careca01 Nada contra, mas essa vai ser a print mais Pesada que você verá por esses dias
    3 pontos
  7. Não deixe que o medo de cair te impeça de voar Alô! Tropa dos SEM CAMISA tá na ativa: Boa noite pra quem a começou com um assassinato frio de Glock: O BIGGIE PINOTE é o assassino de aluguel raiz de Ganton: Se por um lado teve uma vítima ali no fundo do chat...: Pelo outro também teve outra vítima. O mais novo GORDOLA — @MERENDEIRO — tá se sacrificando para honrar seu bairro: Deu problema no motor, manolo? O carro quebra se quebrar alguém junto: Momento diferenciado em que o fardado foi abrir o tanque de gasolina da moto e, de repente...: Caiu o poste, caiu o corpo, caiu a ficha que os gangsters tão em cena: Isso é uma farsa, rapaziada: Novamente a lei do carro que quebra se quebrar alguém junto é aplicada nos esgotos de Ganton. Coincidência? A moto foi pra um lado, o corpo pro outro. O sangue escorreu no centro. Foi um acidente de trânsito segundo a perícia de Los Santos: Algumas horas depois no mesmo local: quanta coincidência em um apenas um post desse acervo: Mérito a quem em vez de ir comer uma pizza resolveu tirar a fome tentando capturar o MANO BANG: Pesquisa mostra que pássaros estão em grande número em Los Santos a cada dia que passa: Tão achando que é o Batman, caras? Aquela cena combinada de filme: dois assassinatos acontecendo e deixando o sistema policial travado de tantas localizações: Não durma no trabalho, isso pode ser fatal. Isso porque o BANG é um psicopata que age em qualquer lugar procurando sua superação. Dessa vez, foi no tal departamento policial que ele, com suas mãos, fez esse abaixo e o anterior sonharem com patinhos na lagoa: Os cidadãos começam a olhar aquela cena depois de ser concluída. Um fardado corre de medo para dentro do ninho. E o BANGUELA? Esse saiu em grande estilo num táxi, fingindo que nada tivesse acontecido:
    2 pontos
  8. 2 pontos
  9. Lá vem o Homem macaco correndo atras de mim 🎶
    2 pontos
  10. 2 pontos
  11. Obrigado A Todos Que Esteve Comigo , Ao Meu Lado Lembrarei de vocês , vai que um dia eu volto pra ser mais Odiado By: Act3 / Nocivo.
    1 ponto
  12. Eu amo meu GTA Invejosos vão dizer que é montagem Não vou passar Skybox nem EnB pra ninguem !
    1 ponto
  13. Booa noite rapaziada!! ♥️ ♥️
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. ♫ Programação MegaFone na Praia de Los Santos ♫ @Sheikin @PeeeeeP @Publisher. @GuilhermeGT @Caio_TTZ @Bruno_pereira @Robot.
    1 ponto
  16. Primeiramente Licença Ao Cla [V.L]VidaLoka Gostaria De Mostrar Algumas Prints De Ontem Rs. A Verdade As Vezes Doi ! O Bonde Ta Formado Vamos Procurar Os Pal Mandado Alguns Ensiste Em Dizer Que A Grove E Deles Mais... Ate o /v Nois Comando Os Coxa Tentou Mais Pro Nosso Bonde Nao Ha Ninguem ! Racha Proibido Acontece Na BR Pra Finalizar O BRABO Obrigado Pela Oportunidade, Aliados ❤️
    1 ponto
  17. Fala Rapaziada ^^ Video Novooooo ^^ PROFISSÃO: MÁFIA ROUBANDO CARRO NA HONESTIDADE!
    1 ponto
  18. Mais uma noite normal. @Lukinhas139, @Mr.Foox, @Leona. e @DivinaZika_
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...