Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 13-09-2018 in todas as áreas

  1. Print 2700, De ultima hora. Amo vocês. Rs ❤ @VictorMM@EliabyJ.@ParmalaT_@PlayBoy.@MarquesL.@Pedro_Renato@SpecteR.
    9 pontos
  2. Quando o caminho estiver difícil e sentir vontade de desistir, lembre-se que as maiores vitórias são o resultado de grandes sacrifícios.
    9 pontos
  3. 8 pontos
  4. Lembrei do "nick" do @42 e joguei rs.
    7 pontos
  5. Cê é loco, olhando minhas prints aqui acabei achando eu ativando meu 1° VIP, lembra KK @Feliipe ? /VIPativar ainda, olD @LucaS._' @Saci Xablau13 G0D SddS
    5 pontos
  6. AINDA DIZEM QUE EM GAME VOCÊ NÃO TEM AMIGOS FAZER PARTE DESSE CLAN ESTÁ ME FAZENDO VER O QUANTO IMPORTANTE É UMA UNIÃO UMA AMIZADE VOCÊS CADA DIA SÃO MAIS FODAS MANOS TMJ SEMPRE OnLy Friends É ISSO QUE SE RESUME NOSSO CLAN ESTAMOS PRESENTES EM TODOS OS LUGARES HEHE BOA NOITE A TODOS
    3 pontos
  7. '' O que há em sua mente '' A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade, só basta correr atrás e nunca desistir!
    3 pontos
  8. Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.
    3 pontos
  9. ~ Não tenho medo de tempestades, Pois estou aprendendo a navegar meu barco. 🌊
    3 pontos
  10. ''A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios; Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.'' A cultura Lowrider dura eternamente no sangue de um gangster: Eis que você tá bêbado e pisa em Ganton: BIGGIE PINOTE, o assassino frio: Já pelo outro lado... o MANO BANG é escandaloso e aparenta ter boa precisão: E aí, Superman, tá se preparando pra voar e correr da kryptonita? Quem é da quebrada vai lembrar da árvore que matou inúmeros policias na semana: Seria uma noite, uma madrugada, um 5 da manhã? A polícia não tem pistas. A neblina também deu uma de gangsta e fez com que o SULTAN PRETO sumisse no horizonte: A natação ajuda a controlar o fôlego segundo especialistas: Diretamente da Batcaverna para San Andreas: O intuito era fazer mágica. E o BANG concluiu com o objetivo:
    3 pontos
  11. Einsten disse uma vez que duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Sobre o universo eu não tenho muita certeza, já a estupidez humana… Essa eu conheço muito bem.
    2 pontos
  12. ''Para hoje... sorrisos, uma mente tranquila e um coração cheio de paz'' BOM DIA ❤️
    2 pontos
  13. 2 pontos
  14. Malandragem é viver Relembrando momentos com o Ganja Fim de tarde aproveitando a carona do grande RonaldoBully Departamento de Los santos recheado de Coxas Lula Livre Acertando as contas Enquanto isso no Glen Park Garoto Stankzs Aprendendo a assaltar carro forte Na volta passamos no bar da Mongols para beber uma gelada e Comemorar
    2 pontos
  15. Jogo da seleção do Flamengo hoje né...
    2 pontos
  16. Olha só quem voltou, meus amigos.
    2 pontos
  17. Sem pagar pau pra gringo Pai O dia dia aqui é Louco Sou Lindo em Antes de ir comer meu X Bacon Botando pra respeitar Festa na Favela tudo nosso
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. 1 ponto
  20. Eu não vi nada, não sei de nada rs @Talitta.
    1 ponto
  21. Meu nick: Gabriel_Laet Descrição: Erro: "San Andreas cannot be found" aparece pra mim. Solução: O San Andreas Multi-player não é um programa autônomo! Ele adiciona a funcionalidade Multiplayer pro GTA San Andreas, que permite que você Jogue com varias pessoas em servidores diferentes..., e portanto você precisa do GTA San Andreas No Seu PC - note que seu San Andreas tem que ser a versão 1.0, outras versões como o da Steam não funcionarão. Erro: Eu não posso ver nenhum servidor no SA:MP Solução: Desinstale o SA:MP e vá em documentos depois exclua a pasta Gta San Andreas User Files, se não funcionar, você deve permitir o SA:MP acesso a internet pelo firewall Erro: O Gta Off carrega ao invés do SA:MP Solução: O Gta Off pode ser carregado por duas razões - você instalou o SA:MP na pasta errada ou você tem a versão errada do San Andreas. Se você tem a versão errada, é facil consertar isso, basta instalar a versão citada acima Erro: O erro "Unacceptable NickName" aparece pra mim quando entro em um servidor Solução: Tenha certeza que você não está usando nenhum caractere não permitido em seu nick (use apenas 0-9, a-z, A-Z, [], (), $, @, . e =), e que seu nick não é menor que 3 e maior que 20 caracteres. Isso também pode ser causado quando um jogador em um servidor está usando o mesmo nick que o seu Erro: Eu tenho um GTA com modificações, e o SAMP não carrega Solução: Simples, remova as modificações Erro: Quando eu abro o GTA com o SAMP, ele não inicia Solução: Delete o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e atualize todos seus Drivers.
    1 ponto
  22. Chegou um gangster novo na quebrada , mano cascão : P J L
    1 ponto
  23. 1 ponto
  24. " O silêncio é a mais bela expressão do desprezo. " De pintura candy e rodas raiadas, o velho Ivan permanece na ativa nas tardes de nossos dias desfilando pela cidade afora. Depois de algum tempo fora da mídia, Joaquim arquiteta um plano para " apagar " alguns oficiais da lei que já o atrapalhavam fazia algum tempo. Pega algumas balas de hortelã na caixinha de seu quarto e parte para a primeira etapa de seu plano, a investigação. Joaquim disfarça-se de policial aposentado e visita alguns departamentos de polícia e bancos que suas futuras vítimas frequentavam, desse modo, consegue pegar algumas informações importantes para a realização de seu planejamento. A primeira etapa do assassinato já estava concluída, o próximo passo seria o bom e velho " apagão ", porém as molas e as bombas de Ivan, uma das máquinas mais antigas e populares da cidade não estavam funcionando muito bem. Elas estavam em funcionamento desde 1997 e já estava mais que na hora delas serem trocadas. Joaquim deixa sua melhor companhia na oficina de um velho amigo, cujo nome não será citado e pega seu esportivo emprestado para enquanto as molas não fossem trocadas. Enfim, chega o grande dia. Joaquim pega seu rifle de alta precisão, joga no porta-malas do esportivo e guarda um revólver taurus de calibre .48 de 1952. O velho revólver pode até engasgar na hora de disparar e ter a chance causar uma consequência fatal durante um confronto, porém quando o disparo é certeiro, não há prazer que se compare ao apreciar os buracos feitos no corpo do adversário. De placa coberta para não causar futuros problemas ao proprietário do esportivo, Joaquim começa sua série de assassinatos, assim apagando uma vítima de cada. Uma das vítimas acabou sendo esmagada brutalmente pela própria aeronave de trabalho enquanto o velho e seu comparsa apenas observavam, segurando a risada para não chamar atenção. Na chuva, caindo de boca na rua após ter o corpo baleado por diversos projéteis é que a vida da segunda vítima é ceifada cruelmente pelo coroa. Sinceramente, quem ficou encarregado de limpar o sangue jorrado na porta do carro luxuoso deve ter ficado bem aborrecido. Após os assassinatos, Joaquim se entoca no seu esconderijo que até os dias atuais, não se tem a localização. Espera a poeira abaixar e no caminho encontra aquele que sempre acaba com seus planos e que sempre come o que ele deixou na geladeira para comer mais tarde, nada mais nada menos do que ele mesmo. E assim mais um plano se realiza, o velho pega uma carga de drogas e exporta para outro país juntamente de um dos seus comparsas, e fica por lá até as autoridades locais terminarem as investigações sobre os assassinatos cometidos por Joaquim.
    1 ponto
  25. 1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...