Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 07-02-2019 in todas as áreas

  1. ❤️ @Vanessa. @Leona. @Giacomini. @O.L.H.O
    9 pontos
  2. Desça daí @North. @NickLinD @LucaS._'
    5 pontos
  3. 4 pontos
  4. 3 pontos
  5. Novidades Recriado o DM de policiais, só poderá matar um mafioso caso o mesmo esteja em perseguição, caso contrario receberá estrelas Criado um bloqueio de uso de comandos apos login de até 15 segundos, exceto /Continuar Bloqueado o uso do comando ( /Reparar ou Click para tunnar ) caso algum integrante que esteja no mesmo veiculo esteja procurado ou em perseguição Criado bloqueio de assaltantes conseguir assaltar carro forte no checkpoint de descarga Removido o bônus de entrega com o próprio veículo de ( Jornaleiro e Correios ) algumas casas não tem como acessar com o veiculo. Adicionado o colete para pegar no comando ( /Armamento ) para forças armadas, ira recuperar 20% do colete cada vez que pegar. Recriado o bloqueio do comando ( /Armamento ) de 60 para 30 segundos Corrigido o bug de usar o comando ( /Armamento ) e bloquear o comando ( /Procurados ) Adicionado blindagem na lancha ( Predator ) da marinha. Criado um ponto de restauro de blindagem dentro do navio na marinha para as lanchas Criado bloqueio no comando de ( /Prenderarmas ) não poderá apreender caso o jogador não esteja procurado.
    3 pontos
  6. Ai sim em, parabéns pelo retorno a administração Carlos. ❤️
    2 pontos
  7. Meu nick: Perk. Fala galera! No tutorial de hoje irei ensina-los a como desbugar a tela de login quando você não consegue inserir seus dados e tem de reentrar no servidor. Para quem não sabe, às vezes na tela de login pode acontecer com que você não consiga inserir seu nick ou sua senha, impossibilitando o login, fazendo com que você tenha que reentrar no servidor, para que assim você possa "recarregar" a tela de login e conseguir entrar. Porém, existe um método muito mais fácil de desbugar a tela de login sem reentrar no servidor. Para desbugar, basta clicar em uma das setinhas que localizam-se na parte inferior da tela de login. Após isso, você poderá inserir seu nick e sua senha normalmente. Em caso de dúvidas, estarei anexando uma print a este tópico indicando onde ficam as setinhas. Observação: Você pode clicar em qualquer uma das setinhas, seja a da esquerda ou a da direita. Observação (2): Se você clicar no botão Spawn, não irá desbugar a tela de login.
    1 ponto
  8. Vacilo mano... Nem logo mais por causa dessas merdas ae. Sou máfia, logo pra trocar tiro, dar fuga, matar pm, tretar na grove, com essas regras vou jogar outros jogos que dá mais futuro. Se for pra brincar de casinha eu baixo The Sims e Minecraft e ainda passo menos estresse.
    1 ponto
  9. Obs: Bloqueado o uso do comando ( /Reparar ou Click para tunnar ) caso algum integrante que esteja no mesmo veiculo esteja procurado ou em perseguição No momento está pegando o motorista, porem isso não ira acontecer a partir de amanha, infelizmente esqueci de ignorar o motorista na verificação.
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Boa volta maninho @LucasMuller @CarlosL.
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. ✞ 02/2019 Vlw a todos nessa jornada rs @Sakudo@Lion.@HumanitY@BrennoMS@DixoN_.@ReneAS_@ricardo_pt.@Tumblr Não marquei todos pois passaria um ano aq :v alem de tar a mais de 2 meses sem jogar, achei melhor logar e upar isso ae. Bom, so pra avisar que a conta não está mais comigo int, se virem saibam q nn é eu
    1 ponto
  14. Por causa dessas ATTs aí do servidor 4 de ultimamente q parei de jogar nele e voltei a jogar no 1 como em 2015
    0 pontos
  15. 0 pontos
  16. Minha ultima print, com tesão de jogar de máfia, obrigado por tudo! RIP Máfia RIP Osaminha Momentos antes da desgraça acontecer.
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...