Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 08-02-2019 in todas as áreas

  1. 19 pontos
  2. 14 pontos
  3. Muito Bom mano kkkkkkkkk ''Qual Foi Digdin''
    7 pontos
  4. 5 pontos
  5. Titulo do Tópico:Modificar PaintJob Pelo PhotoShop Nick:IGamerzero Descrição:Eae Galera Suaves?, Trazendo Ae Pra Vcs Um Tutorial Simples de Como Modificar Seu Carro(Textura) Facil Pelo PhotoShop Segue ae
    3 pontos
  6. 1300 com muito amor ❤️ só vem 1500 tempin sem postar nada aqui hmm ❤️ rsrs Obrigado quem compareceu ❤️ @Rocha' @Zubu @ThugLife. @Bilbo. @ShiveR_. ❤️ tmj gados
    3 pontos
  7. Peço Licença para a [V.L]VIDA LOKA Arrumando o Camaleão pro Corre! Após isso, Lotando o Camaleão de Beck. Ligando pros Mano pra falar que o Corre ta chegando! Logo após tudo arrumado colocar em pratica a venda. Umas prints extras que vi aqui na galeria. (São do ano passado)
    3 pontos
  8. Vacilo mano... Nem logo mais por causa dessas merdas ae. Sou máfia, logo pra trocar tiro, dar fuga, matar pm, tretar na grove, com essas regras vou jogar outros jogos que dá mais futuro. Se for pra brincar de casinha eu baixo The Sims e Minecraft e ainda passo menos estresse.
    3 pontos
  9. Mundão cabuloso, louco e perigoso Visitando e protegendo Idlewood da melhor maneira: Ah... o querido SULTAN PRETO e sua tão notável expansão: Se perdeu? Volta pra Disney: THE GANGSTERISMO in Los Santos, the City of Crime: Aquele momento que você vai pegar a janta e esquece a viatura no meio da rua: para a população, disque 157 para o BLACK SULTAN satisfazer suas necessidades: ''Calvo'' e espinhas? — MANO BANG: Aí, GORDOLA, tô precisando de uma ajudinha aqui no posto de Idle. O alvo tá no cruzamento de El Corona, nos trilhos. — GORDOLA: Pode deixar comigo, BANG. Vou fazer esse trampo p'ocê, mas saiba que dificilmente irá me ver moscando por aí como hoje. O Estado está diferente, seu regime piorou ao extremo desde que saí, tá foda. Particularmente desejo sorte a você e aos gangsters que sobraram nessa vida. Muita sorte: É válido lembrar que aquela noite valeu como uma puta despedida... já vou explicar o porquê. Trocação boa é quatro contra quatro: O exército está em chamas. Chama a polícia! Não, não. É pegadinha: Quando você é atingido por um pente de AK-47 na cabeça, o primeiro sintoma que está entre um milésimo da morte é ter uma crise de risos... estranho, não? Esse caso tem que ser estudado: Como eu disse, era a ''despedida'' do SULTAN PRETO das ruas: Por pressão dos prefeitos das três principais cidades de San Andreas, o proveitoso e bonito Sultan deixará de ser um veículo criminal. Criminal no sentido de agir, porque ele ainda tá no nome dos VIDA LOKA desde o começo disso, lá por 2017. Digamos que ele foi ''penhorado'' para a prefeitura, porém todo mundo sabe do rastro que ele deixou nas comunidades. A luz brilha no carro e, consequentemente, vai o guiando para o horizonte: Essa luz o leva até Ganton, palco de tudo. O lugar mais frequentado pelos foras-da-lei do estado. O carro original fica como lembrança na casa do MANO BANG. Um bem de muita importância não só para a máfia, mas como os moradores em geral: enquanto por um lado a violência era gerada, pelo outro um grupo era protegido — o esportivo sempre prezou por isso desde que foi ''chamado'' para atuar. E é com essa imagem e com o nome ''SULTAN'' desaparecendo na tela que encerro essa postagem bem reflexiva por sinal. Ademais, um bom final de semana a todos:
    2 pontos
  10. ''E hoje a casa vai cair, acende e puxa fumaça no ar♫♪''
    2 pontos
  11. Só um adendo: No caso do elegy, se você entender um pouco sobre as camadas do photoshop, tu pode usar uma template transparente, ao meu ver, fica mais fácil de fazer a PJ. Só clicar com botão direito e baixar
    2 pontos
  12. Meu nick: Perk. Fala galera! No tutorial de hoje irei ensina-los a como desbugar a tela de login quando você não consegue inserir seus dados e tem de reentrar no servidor. Para quem não sabe, às vezes na tela de login pode acontecer com que você não consiga inserir seu nick ou sua senha, impossibilitando o login, fazendo com que você tenha que reentrar no servidor, para que assim você possa "recarregar" a tela de login e conseguir entrar. Porém, existe um método muito mais fácil de desbugar a tela de login sem reentrar no servidor. Para desbugar, basta clicar em uma das setinhas que localizam-se na parte inferior da tela de login. Após isso, você poderá inserir seu nick e sua senha normalmente. Em caso de dúvidas, estarei anexando uma print a este tópico indicando onde ficam as setinhas. Observação: Você pode clicar em qualquer uma das setinhas, seja a da esquerda ou a da direita. Observação (2): Se você clicar no botão Spawn, não irá desbugar a tela de login.
    2 pontos
  13. Voltei, amigos e amigas pensando e repensando meus atos cometi muitos erros, só que agora irei me comportar como um jogador(membro) decente.
    1 ponto
  14. ❤️ @Vanessa. @Leona. @Giacomini. @O.L.H.O
    1 ponto
  15. Novidades Recriado o DM de policiais, só poderá matar um mafioso caso o mesmo esteja em perseguição, caso contrario receberá estrelas Criado um bloqueio de uso de comandos apos login de até 15 segundos, exceto /Continuar Bloqueado o uso do comando ( /Reparar ou Click para tunnar ) caso algum integrante que esteja no mesmo veiculo esteja procurado ou em perseguição Criado bloqueio de assaltantes conseguir assaltar carro forte no checkpoint de descarga Removido o bônus de entrega com o próprio veículo de ( Jornaleiro e Correios ) algumas casas não tem como acessar com o veiculo. Adicionado o colete para pegar no comando ( /Armamento ) para forças armadas, ira recuperar 20% do colete cada vez que pegar. Recriado o bloqueio do comando ( /Armamento ) de 60 para 30 segundos Corrigido o bug de usar o comando ( /Armamento ) e bloquear o comando ( /Procurados ) Adicionado blindagem na lancha ( Predator ) da marinha. Criado um ponto de restauro de blindagem dentro do navio na marinha para as lanchas Criado bloqueio no comando de ( /Prenderarmas ) não poderá apreender caso o jogador não esteja procurado.
    1 ponto
  16. Mais um dia nessa vida difícil de plantador. .OS PM PASSA MAL.
    1 ponto
  17. 1 ponto
  18. O Meu Deus,De onde você tirou isso mano ? kkjj' Embora eu já fiz algumas dessas coisa pra ir na escola.
    1 ponto
  19. 1 ponto
  20. Sinceramente, eu sinto pena dos que começaram a jogar recentemente e não puderam pegar a " época de ouro " do servidor. Haverá um tempo em que só restarão aqueles que ficam upando suas contas com o jogo minimizado. É triste, porém é a direção em que o destino está posicionado a se atirar. Sua última print com tesão de jogar de máfia e também meu último dia a jogar com um sorriso no rosto.
    0 pontos
  21. 0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...