Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 14-02-2019 in todas as áreas

  1. Povo trabaiadô 🚚❤️ @MeLiNNNNNN @Ruanzinho45 @zAlanziiN_
    9 pontos
  2. 4 pontos
  3. A tua essência vale mais que teu status MANO BANG & PAPAI BIG dialogando como gente, ops, gangster: Começa a noite tomando uma e o resto a gente resolve na estrada: É isso mesmo que você viu, mas aí eu te pergunto: como o Kim surgiu? (rima boa) @[V.L]Christopher_ O BANG já pode trabalhar em cinema depois dessa cena, olha só: ''É a quadrilha de Los Santos. Gangstas experientes. Tô metendo o pé!'': Mas tranquilo, bora seguindo viagem: Só deixa eu relaxar um pouco aqui — encosta: O que significa a paz? VIDA LOKA em alto nível: Salve, CEROBOY: Acharam que ia ficar só na teoria? Nãooo! A gente vai na prática também: 02 combina com 402. 4+2 são 6: A cabana que foi marcada pelo crime na noite desta segunda: ] Temos o poder da vida em nossas mãos: Repito: a natureza é nossa superiora. E abaixo dela, claro, há nós: Boa noite, e curtam esse final de semana:
    4 pontos
  4. 4 pontos
  5. Dps do tópico do "Posicionamento L.K" Minha opinião (que não vale nada) : Única parte que eu concordo foi o que foi dito sobre o Boris (Quando ele respondia meus tópicos com ignorância, isso a tempo atrás n sei hoje. ) No caso do Oliver, Não tem nem como debater fatos, Quem jogava com ele on, via ele bravinho com players dando prisão/aviso por motivo tosco, até mesmo cmg, onde eu chamei um ASSEDIADOR de doente, e ele me deu ban do fórum.
    3 pontos
  6. ~BUSÃOOOOOOOOOOOOOOOOO DA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    3 pontos
  7. 2 pontos
  8. Só pra dizer que teve print hehe... Te odeio puta veia @iFoxY. ❤️
    2 pontos
  9. Está tendo um ataque cardíaco ? chame o Isouza. @Souza' Paramédico topado ! kkkk
    2 pontos
  10. Titulo do Tópico:Modificar PaintJob Pelo PhotoShop Nick:IGamerzero Descrição:Eae Galera Suaves?, Trazendo Ae Pra Vcs Um Tutorial Simples de Como Modificar Seu Carro(Textura) Facil Pelo PhotoShop Segue ae
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
  14. Meu nick: Perk. Fala galera! No tutorial de hoje irei ensina-los a como desbugar a tela de login quando você não consegue inserir seus dados e tem de reentrar no servidor. Para quem não sabe, às vezes na tela de login pode acontecer com que você não consiga inserir seu nick ou sua senha, impossibilitando o login, fazendo com que você tenha que reentrar no servidor, para que assim você possa "recarregar" a tela de login e conseguir entrar. Porém, existe um método muito mais fácil de desbugar a tela de login sem reentrar no servidor. Para desbugar, basta clicar em uma das setinhas que localizam-se na parte inferior da tela de login. Após isso, você poderá inserir seu nick e sua senha normalmente. Em caso de dúvidas, estarei anexando uma print a este tópico indicando onde ficam as setinhas. Observação: Você pode clicar em qualquer uma das setinhas, seja a da esquerda ou a da direita. Observação (2): Se você clicar no botão Spawn, não irá desbugar a tela de login.
    1 ponto
  15. Olá pessoal, hoje vou postar aqui alguns erros que Acontece no seu client/server SA-MP e as suas Soluções. Obs: São apenas alguns (caso não tenha aqui como resolver faça um tópico relacionando a dúvida ou o problema!) 1 - Eu não posso ver servidor no SA-MP. Você deve permitir ao SA:MP acesso a internet pelo firewall. Infelizmente, devido à grande quantidade de diferentes softwares de firewall disponíveis, não oferecem apoio a isso. - Sugiro que você olhe no seu firewall ou pesquise no Google. 2 - O Gta Off carrega ao invés do SA-MP. Você não está suposto a ver opções do GTA Off (New Game, Load Game, etc) - O SA:MP deve carregar por si mesmo e não apresentar essas opções se ver. " NEW GAME ", o Gta Off carregou, não o San Andreas Multiplayer. O Gta Off pode ser carregado por duas rasões - você instalou o SA:MP na pasta errada ou você tem a versão errada do San Andreas. 3 - O erro "Unacceptable NickName" aparece pra mim quando entro em um servidor. Tenha certeza que você não está usando uma característica não permitido em seu nick, isso também pode ser causado quando um jogador está usando o mesmo nick que o seu no game, ou se você tentar conectar ao servidor imediatamente após um limite de tempo. 4 - A tela fica no ''Connecting to IP:PORTA''.. - Eu tenho um GTA:SA com modificações, e o SAMP não carrega. - Simples, removas suas modificações. 5 - Quando eu abro o GTA com o SAMP, ele não inicia. Delete o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e tenha certeza que você não tem nenhuma modificação instalada. Qualquer dúvida só me chamar no MP(mensagens privada).
    1 ponto
  16. 0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...