Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 19-02-2019 in todas as áreas

  1. Agradeço a todos ai, progresso aos bons, viver intensamente é o lema. agora vo fumar meu narga. @Rocha' @Joaquim. @Clary @Romulo. @Kellogs
    5 pontos
  2. 5 pontos
  3. @Lucas Marques @Rodrigo' @Clary @Over.Power
    4 pontos
  4. ''Uma frase legal'' -Autor Desconhecido
    3 pontos
  5. QUANDO VOCÊ É UM POBRE FALIDO E AINDA PAGA FIANÇA DO CARA ERRADO sou muito burro cara pqp
    3 pontos
  6. Vocês são demais ❤️ 🚚 @Branquinho. @Berce @JeaN. @FuraBunda @Ayan
    2 pontos
  7. "Viajar de moto é, assim, buscar longe algo que nos surpreenda, aquela paisagem que nos lembra as linhas de um poema ou a música que mais gostamos e que ficará gravada para sempre em nossa memória."
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Não importa o quão devagar você vá, desde que você não pare.
    1 ponto
  10. Aos que vivem fazendo merda nos entornos da Ammu-Nation, Groove ou em locais de grandes movimentos. A categoria do servidor continua sendo RPG e não DM, os que forem pegos fazendo o servidor de favela poderão ser banidos por 16 dias a permanente e presos com tempo superior a 200 minutos dependendo da gravidade, sem direito a choradeira. Existem muitos locais fora das cidades pra usar como favela, entao não é justificável o uso das cidades pra isso. Ontem entrei com uma conta secundária e levei bala só por chegar perto da Groove (um local público e famoso no GTA, que todo novato normalmente vai pra ver o que tem lá), bacana isso... Sem contar outros locais que são passagem movimentada e que usam como favela, isso tá errado. Todos estão avisados, se forem banidos por isso não venham ao fórum, pois o tópico não será nem respondido.
    1 ponto
  11. Pessoal Estou Trazendo Um Evento De Velhinhas Todos Terão que pegar uma Skin de uma Velhinha id [89] e ir a praia de Santa Maria em Ls e apostar uma Corrida todas Juntas até Bayside sem nenhum Veiculo, todas as Velhinhas a pé, o Ganhador receberá 500 Reais de cada um dos Membros que participarem do Evento.
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...