Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 20-02-2019 in todas as áreas

  1. 14 pontos
  2. 5 pontos
  3. "O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho." - Abraham Linclon Boa noite!
    3 pontos
  4. 🤜 -Family TAB - 🤛 🤜 - Pense numa parceria - 🤛 🚗🚗🚗 @NeverGiveUP @MaTheuS-
    2 pontos
  5. 1 ponto
  6. Domingo promete! @Nerd_Anjo Car Kuston Club ©
    1 ponto
  7. Está ai para a galera que pediu para que eu postasse a print do comboio de hoje, Bom.. Hoje eu tava parando em casa e do nada veio a idéia de comprar um trailer e ir pro meio do nada acampar, ai chamei um amigo e quando estavamos comprando os trailers alguns outros players viu e resolveram ir com a gente kkkk ficou mo bagunça mais deu certo, Valew ai a todos que compareceu!
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Verdade cara nem eu imaginava que poderia ser vc tbm nessa print, quando vi eu loguei no sv4 pra te mandar sms sobre isso.. Sdds desse tempo
    1 ponto
  10. Que viagem mano, eu e meu irmão estávamos falando sobre esse tópico agora pouco Muito dhr saber que o cara que eu fui na print um dia desses estava tirando print comigo a quase 4 anos atrás!
    1 ponto
  11. Agradeço a todos ai, progresso aos bons, viver intensamente é o lema. agora vo fumar meu narga. @Rocha' @Joaquim. @Clary @Romulo. @Kellogs
    1 ponto
  12. "Viajar de moto é, assim, buscar longe algo que nos surpreenda, aquela paisagem que nos lembra as linhas de um poema ou a música que mais gostamos e que ficará gravada para sempre em nossa memória."
    1 ponto
  13. 1 ponto
  14. Noite quente lá no cafofo esses dias skakdkaksd
    1 ponto
  15. "A propaganda é a alma do negócio" Irei dar uma dica ~> Mensagem da casa da direita..
    1 ponto
  16. Aquele momento que o jogador usa cheater, é banido e vem chorar no fórum? Teremos com isso uma dupla sertaneja..
    1 ponto
  17. 1 ponto
  18. 1 ponto
  19. O Mundo. O mundo é engraçado, mas não consigo rir com ele. O mundo se diz divertido, não me divirto com ele. Estão rindo de um acontecimento, engraçado? Mas eu choro. O mundo é engraçado, riso meu não será dele. Essa é a comédia que o mundo tem, não vale o meu ingresso. O show do mundo foi de graça, pra mim tá saindo caro. Não gostei da graça do mundo, reembolso do que paguei? - @Ademir_S.
    1 ponto
  20. ''Uma frase legal'' -Autor Desconhecido
    0 pontos
  21. Se eu fecho os olhos minha mente desenha você, tapo os ouvidos mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver, dói, dói, dói. Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia superando a pureza, o inimigo usa forças que oprimem, oprimem. É, vai na paz irmão fica com Deus. RIP MrLink
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...