Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 25-02-2019 in todas as áreas

  1. Devemos Agradecer Pelas Coisas Boas, Mas Também Devemos Agradecer Pelas Ruins, Pois, é Elas Que As Vezes Nos Estimulam a Voltar Ter Boas Coisas. Se Eu Ainda Estou Aqui é Porque Suas Tentativas De Me Derrubar Não Foram Suficientes.
    8 pontos
  2. 5 pontos
  3. Assinatura feita por mim para o meu amigo @RiquiZiMm_BR
    4 pontos
  4. 3 pontos
  5. 3 pontos
  6. Meu Nick: LordYT15 Descrição: esse meu video ensina a como modficar seu menu de configuração do seu Gta, caso tiver alguma duvida pode me chamar no pv do Forum, Tmj! ate a proxima Fuiz ;-;
    2 pontos
  7. 😁 Up 5000 @Bz. @LucasMuller @CastieL_
    2 pontos
  8. 1 ponto
  9. Quando você baixa o mod de grafico mas descobre que nao funciona no SA-MP @CapSalatiel
    1 ponto
  10. ai nos chama uma desgraça dessa pra jogar @Dafuq
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. MESSITA RARI DANTAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @PedroH
    1 ponto
  13. PrintZINHA 1400 ❤️ rs que venha APOSENTADO ❤️ tmj as pessoas que compareceram @Zubu @MenoR_ @Kellogs
    1 ponto
  14. Nós vive pela prata, nós mata pela prata. Mano Poppa logo após chegar na cidade fica fazendo planos para o futuro, não quer ser só mais um traficante de esquina, ele quer levar o que seu primo tinha construído pra frente, e conquistar coisas maiores. Pra começar, ele planejou pegar uma carga de drogas pesadas e levar para um dono de um Cassino em Las Venturas. Ficou observando durante muito tempo uma rota que fosse boa pra levar a carga em segurança até o destino. Depois de um bom tempo observando, decidiu colocar o plano em ação, trocou de roupa, chamou alguns parceiros, pegaram uns carros e foram em busca das drogas. Parecia que estava indo tudo muito bem, mas o pior aconteceu. Logo no dia do plano, a policia local estava fazendo uma blitz, desconfiaram dos caras e mandaram encostar, mas como iriam encostar se estavam carregados de drogas? Logo a polícia percebeu que estavam com algo ilícito nos veículos e foi atrás, depois de uma grande fuga foram cercados no estacionamento da Stacked e presos. Mano Poppa e seus parceiros cumprem 5 anos de prisão por tráfico de drogas, mas todos sabem que eles são bons garotos e logo estarão livres de novo.
    1 ponto
  15. "A vida tanto lhe pode dar o melhor como o pior, mas é você quem escolhe aquilo que vai permanecer ou ficar para trás." @PintolaSO4@NegroSuado.
    1 ponto
  16. Raffa moreira mano Up 777 Up (Skr skr skr), ay ay ay Yeah, ay ay ay
    1 ponto
  17. O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... ninguém pode ser.
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. Alôôô galerinha Seguinte banos, criei um grupo de ouvintes da Web Rádio CVR no WhatsApp. Quem quiser entrar pra interagir com noix lá, vem que vem. LINK: https://chat.whatsapp.com/1Lg6X2uExLMI0Zg8ZEdZ29
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. Pois é. Tempo bom que não volta mais
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...