Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 20-03-2019 in todas as áreas

  1. Um Sonho ... uma conquista! Vamos seguindo em frente rumo aos novos desafios 💪 #Estagio #CVR2019
    14 pontos
  2. Se não quis a gente assim:. Não vem nos querer assim: (KKKKK) É, parabéns aos envolvidos nesses dois anos de Moto clube. Agradeço a cada um que fez parte dessa família... Mesmo havendo algumas desavenças admiro todos que participarão do M.C Futuros membros... Bom, são muitas prints, não vai dar pra postar todas... E por fim Obrigado a todos por fazerem parte da minha vida *-* É 2 ANOS DE ESTRADA CARALHO!!! MONGOLS FOREVER, FOREVER MONGOLS “Ainda que nós andamos pelas rodovias nas sombras da morte, não tememos mal algum, pois somos filhos da puta, o mais maligno na estrada” e “Mongols para sempre, para sempre Mongols.”
    10 pontos
  3. Boa Galera !!! Cs são TOP @AlmaDa_ @Noll. @Dafuq2k @Sakudo @GALEGOOO.CVRL @Swell. @GodFather. @PESADAO.
    4 pontos
  4. 3 pontos
  5. ~ Trabalhando na Profissão Carregadores, Reabastecendo Bayside. 🚚 | BAYSIDE | Seu caminhão foi descarregado, você recebeu $4.500.
    2 pontos
  6. Salvee paee, ja resolvi eu enviei meu SAMP para area de trampo Tlg, vlw aee
    2 pontos
  7. ''As pessoas dividem-se entre aquelas que poupam como se vivessem para sempre e aquelas que gastam como se fossem morrer amanhã'' Extra, extra! 7 soldadas soladas: Tá matado; e morto também: Uma cidade bem desenvolvida que rola de tudo. Bem-vindo(a) a Los Santos! Mas falemos a verdade: não existe lugar mais desenvolvido que Ganton, o gueto raíz do crime: ''Aí BANG, não é de hoje que esses caras tão crescendo o 'zói' aqui no bairro. O problema é que sempre que 'tamo' apto para resolver, os 'fodido' sai que nem galinha. Tá foda.'': Mas aí, crescendo o ''zói'' ou não, diz a quebrada, estamos seguindo a vida do mesmo jeito: Aquele papo filosofal enquanto o barato é queimado: dar ou não dar feno ao Buffalo? Na dúvida é melhor dar. Buffalo satisfeito e renovado no gang style: E, aproveitando a ocasião junto do tempo, negócios estão cada vez mais perto da realidade: Já o contexto é bem diferenciado. É San Fierro. O que você fazeria para uma cidade dessa, dita como a 'Cidade do Homem em Fuga', virar-se ao IMPÉRIO BANGUELIANO? Nunca duvide de nada. E lembre-se: na dúvida, obedeça. O lema do MANO BANG quem conhece sabe, né? Para ele, o dinheiro vem até você, e não o inverso. Voltando para Los Santos, acerto de contas friamente: As estrelas estão observando o SEM DENTE durante a noite... (só não sei se elas o acham um cara malvado):
    2 pontos
  8. [V.L]VidaLokaAlô, galera de cowboy!Você anda cansado da vida pacata de um cidadão que segue com afinco as leis?Você acha que a vida de trabalhador é cansativa?Você acha que o mais importante no CVR é a diversão e não o dinheiro?Você queria mais adrenalina em suas veias? Então se inscreva nesse caraio logo e venha se tornar um mafioso leal, poar!Venho por meio deste tópico informar que estão abertas as vagas para novos membros para o aclamado clã [V.L].Nosso clã tem mais de 2 anos no CVR. Sempre atuando nas áreas da máfia.Sempre combatendo o sistema e lutando contra as intempéries da vida criminosa.Se você pretende se tornar um mafioso leal como os nossos membros oficiais, faça já sua inscrição.Aí você me pergunta, Percival, como faço pra entrar no clã?Simples, caraio! Só preencher esse formulário aqui com os requisitos necessários.Bom lembrar que o requisito mais importante é que tenha no mínimo level 800. Avaliaremos suas atividades in game e no fórum.Leia as regras do clã, elas estarão no link abaixo!Leia as regras do servidor também: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/3-regras-gerais-do-servidor/Formulário aqui, caraio: http://goo.gl/forms/EIVoBjlTh2 Você merece usar essa tag [V.L]?[V.L] não é pra qualquer um! Nossos membros oficiais até o momento. Essa lista pode ser atualizada a qualquer momento!Dono: [V.L]Xaveco (Já voltou) Líderes: [V.L]Choock [V.L]Luan_bp[V.L]Macumba [V.L]Bibica_Myth [V.L]Tico[V.L]Walla$_souZa Membros:[V.L]Christopher_[V.L]Teco[V.L]Lucifer[V.L]Scarface [V.L]iBlaack[V.L]Anaoziinho[V.L]Dadinho.[V.L]Carrapato [V.L]Mohamed[V.L]MeninoBom_[V.L]Original [V.L]Blenzer [V.L]Nottingham [V.L]Slowzinha [V.L]Chaves Novos membros (27/07): [V.L]MarcoS_. [V.L]Dead [V.L]PingaO_ [V.L]ErkzShottz_ [V.L]Lucas_ Novos membros (23/08): [V.L]Vintage_ [V.L]Pedreiro. [V.L]Osama. Adendo: 29 membros Pré-Membros (Membros abaixo do level mínimo 800 mas que já estavam no clã antes da nova regra foram movidos para cá): [V.L]SweeT_[V.L]Marqu1nN_[V.L]Buiu [V.L]iTallianO_ [V.L]Raisen Adendo: 5 pré-membros. Eu confio na sua capacidade! Faça por merecer e você será mais um [V.L]! Mais um [V.L] a dominar a favela. Mais um [V.L] a priorizar a diversão, e não o dinheiro virtual!
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Nick: Voltaire Tive um problema de gravação no final de vídeo quando ia salvar o processo, mas ali no caso era só confirmar, e entrar no jogo! espero ter ajudado vocês, tmj.
    1 ponto
  12. @GERENTE. ae cara qual é aversao do seu windows
    1 ponto
  13. Verdadeiro significado de sincronia jjkkkjk
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. Aquela amizade de respeito. ❤️ @Joka @LemeS Créditos: @Eduardo'
    1 ponto
  16. @GALEGOOO.CVRL @Gabriel1717 ♥Créditos pela enb♥ @dan'
    1 ponto
  17. Não me importo muito com k/d serve 4, mas resolvi postar.
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. Tempos que nao voltam mais... Galera da madruga A imagem esta uma merda kkkkkkk @Vipper @42 @Lyon @Dean @SwaT
    1 ponto
  20. Como o tempo passa hein manos kkk ❤️ @Taylor. @42 @Jovi @Ademir @Vipper @Foo0x Os ultimos 4 não achei kkks
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...