Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 27-03-2019 in todas as áreas

  1. 🐛@Lendario_.,@Leandro919,@RitGas,@VictorMM,@Veia.,@Teddy_,@VendedorDeGoiaba,@PaackZin.,@PhellipeJr.,@GringoN9..
    15 pontos
  2. 6 pontos
  3. 5 pontos
  4. Pior compra que já fiz 💔 perde uma mansão em sf foi foda. @NeymarJunior_. São lembranças boas mas ao mesmo tempo ruim rsrs saudades z.k 2015/2016
    3 pontos
  5. 3 pontos
  6. 2 pontos
  7. O policial já chega pra atrapalhar,mas não tem chances pra ele. Eu que o diga. Algemado! Mas antes de eu ser preso,o policial já vai morto. O nome desse aqui combina,tentou se infiltrar na Grove,eu e ele trocamos tiros,mas parece que ele não teve chance. Até na praia tá tendo assassinatos. Até com umas roupas estilosas a gente continua matando os policiais. Fiz outro tópico aqui,pois essa é a minha diversão!
    2 pontos
  8. 2 pontos
  9. Fala ae galera! Trago para vocês mais uma edição do Plantão CVR!! Tenho um projeto de criar diversas edições igual a essa no decorrer da minha vida k. Caso tenham algo para compartilhar conosco, deixem um SMS ✉️ no Forúm do Servidor. Quem sabe você não vire uma notícia nos nossos canais de comunicação Dê aquele "UP", façam críticas construtivas e dê aquela gostosa curtida ☑️ para incentivar a divulgar mais! Espero que gostem, Valeu!!
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Nick: Cannabis_. Descrição: Olá, irei mostrar como trabalhar de Fazendeiro, espero que gostem, hoje deve atualização na profissão como sabem, vejam.
    1 ponto
  13. FB/Arrow SK FB/SkateÉAmeaça #iGhost / #Run SKG
    1 ponto
  14. 0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...