Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 15-05-2019 in todas as áreas

  1. 🚚 🚓 Abordagem do policial @zChronnoS
    14 pontos
  2. 12 pontos
  3. 😊 @ThoR @Eduardo' @ElemenT @Clary @DiegoUnity @VinneOz. @Buttowisk @IntelGraphics
    6 pontos
  4. 3 pontos
  5. Mais uma conquista, teve a casa tb, mas eu posto dps :v Obs: Estou contratando ksksks
    3 pontos
  6. Amigos como vocês são raros! ❤️ @Katrina. @Sophia @MarcosRocha
    3 pontos
  7. O que nos resta é saudade. Tempo bom que não volta.
    2 pontos
  8. OLOKINHO MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    2 pontos
  9. VIDA LOKA , simples palavras com grandes Significados Quero agradecer aos irmãozinhos que caminhou lado a lado todos esses anos
    1 ponto
  10. Não conhece o corre de nenhum e quer falar merda kkkk, acha que os mlk tão nessa por fama? Cada um com seu corre pra não passar fome.
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Tirar da tranca meus manos garrados , pagar o custo dos advogados..🎵
    1 ponto
  13. Aquele rolê com os brothers. ❤️ Quem tiver mais Prints, posta aew :v Aquela mofada de leve :v
    1 ponto
  14. -A melhor coisa do CvR é roubar um carro forte e olhar pelo retrovisor o motorista puto me olhando 😂
    1 ponto
  15. Engraçado mesmo é os cara postando foto da vida real, com coisas ilegais pensando que é bandido de verdade kk
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. As coisas não ta fácil não, mano Osama ta tendo que por a bunda no chão
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. No mesmo lugar onde a caminhada inicio ela termina , fé . --LanN / Magrao
    1 ponto
  20. @Lali @Druida @VladTheImpaler @Zombiee. @ReaperCrew@The Turth@Bellatrix_@Leona.@Kravitz.
    1 ponto
  21. Meu Nick: LemeS Descrição: Como muitos utilizam GTA RIP e ao entrar em um veículo acabam travando, o tutorial para remover esses travamentos chatos é bem simples, porém tenha muito cuidado pois se apagar algo errado pode bugar seu GTA por completo. 1º Você vai acessar o diretório do seu GTA (GTA San Andreas > audio > streams) dentro da pasta streams vai ter 16 arquivos, você vai apagar esses arquivos (CH, CO, CR, DS, HC, MH, MR, NJ, RE, RG e TK) deixando apenas esses arquivos (AA, ADVERTS, AMBIENCE, BEATS, CUTSCENE) 2º Após ter feito os passos acima volte na pasta raiz do seu GTA e apague os seguintes arquivos (d3d9.dll, d3dx9_25.dll, d3dx9_26.dll) Créditos: LawrenCe
    1 ponto
  22. Meu nick: Cinder Como era antes: Como ficou após a atualização: Comando in-game para resolver: /hudscalefix
    1 ponto
  23. Mermão que preguiça do karalho de ler viado
    1 ponto
  24. Falou tudo :v ' clã's que eram para ser uma família, mais tem gente brigando por kill na favela. Hoje em dia, as pessoas só pensam em denunciar para ver o player sendo preso e talvez banido.
    1 ponto
  25. kkkkkkkk eu Banir o Dudu? tenho que rir mesmo, eu não bani ninguém e ele não foi banido por ninguém também, simplesmente levou uma punição de 40 min por ir contra as regras, regras em nosso servidor são iguais para todos, e não é porque ele gravava video que poderia burla elas. então se prisão é banimento estou por fora. Ele teve muita vantagem para poder gravar no servidor, fiquei 2 dias criando bloqueios e acessos diferente para ele gravar em paz e em vez de gravar certo foi fazer o que não devia. vi o video e realmente ele é um grande mentiroso, tenho provas da ultima conversa com ele aqui Ele se ofendeu por o ronaldobully falar a verdade, após algumas gravações entro no forum todo arrogante exigindo certas coisas por estar gravando no servidor, quem é da antiga lembra no outro forum. nunca exigimos que gravassem em nosso servidor, quem quer gravar é de livre vontade e com certeza se o canal é bom nos faz parceria. nosso servidor cresceu sim quando ele começou gravar, porem o canal dele também com a ajuda nossa. Então chega esse puxa saco do Dudu em meu forum pois isso ja esta ficando chato, o cara paro de gravar por livre vontade e não obrigado e também ninguém sai dando prisões sem motivo.
    1 ponto
  26. SINCE 2013 Já que reviveram o tópico, também vou deixar alguns dos incontáveis momentos bons que esse servidor me proporcionou. Ao longo do tempo vou repostando mais. Como era no começo do acervo, tinha-se o lema de ''nossa história está sendo escrita em um livro'', e na minha opinião esse livro chegou a um fim. Fim esse que pode tanto se relacionar apenas ao término de um capítulo como do livro em si. Atualmente, porém, não se tem a resposta certa, mas desde já obrigado a todos que seguiram nossa jogatina, que se envolveram e até acompanharam esse tópico a cada postagem feita. Para a ''oposição'', agradeço por nunca nos esquecer e enaltecer nossa fama.
    0 pontos
  27. Hold on........ Hoooold on.... Everythings hurt...... Sentirei sua falta 😣.......
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...