Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 13-06-2019 in todas as áreas

  1. S.A.M.C.R.O. @The_Redwood_Reaper @Lali @Druida @Yuqi @VladTheImpaler @.Nego @Zoto @Zombiee. @Kalaster @Dracarys. @Sadrach.
    11 pontos
  2. @Publisher. @Eduardo' @Daniela @Silvaa_' (Parecendo uma fada)
    9 pontos
  3. 6 pontos
  4. 1 ano de CVR @RABBIT666. @Neves_ @André Bispo @Sr_Souza
    5 pontos
  5. vida boa vida boa, obrigado fotografa @Leona.
    5 pontos
  6. Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
    3 pontos
  7. 3 pontos
  8. Bons tempos em que o futuro adm vinha na bota, depois ia chorar no fórum ❤️ #TBT #NÃO_PEGOU ❤️ #Servidor1 #DEFERIDA
    2 pontos
  9. 1 ponto
  10. MeuNick : ChriS_. Servidor que jogo : (4 v3.6/5 (3) v3.6) Sua Musica Preferida :
    1 ponto
  11. Saudade das boas épocas de CVR
    1 ponto
  12. Feliz dia dos namorados pra todas as minhas web namoradas talkei? ❤️
    1 ponto
  13. Desbanido Pensando num nick pra migrar ❤️
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. ❤️ @Coelho' Tinha esquecido de postar kkk
    1 ponto
  16. Saudade do que a gente não viveu ainda. ❤️ #TBT
    1 ponto
  17. de Jet @xMuuka @_Felipe @victorjj500 @SEGANTIM
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. Nick: Greenwich. Descrição: O tópico é válido apenas para os novos servidores (CVR) da versão (3.6), Faça o tutorial seguindo passo á passo com bastante atenção. Tutorial: Quando comprar um acessório na loja de skin digite o comando /Mochila (caso não tiver compre em uma 24/7), Logo após digitar o comando vá até a opção "Acessórios" e selecione o acessório desejado que irá aparecer esse menu: Clique na opção 3. para configurar o seu acessório. No meu caso escolhi o acessório Gorro, então como base selecionei a opção 2. "Cabeça" e apertei em continuar. Podem ver que não fica perfeito como você imagina. Para ajustar do jeito que você quer, basta configurar o acessório novamente que vai aparecer esse menu em textdraws: A primeira opção serve para mover o acessório. Exemplos: X= Cima/Baixo, Y= Frente/Atrás, Z= Direita/Esquerda. A segunda opção serve para girar o acessório. Exemplos: X= Cima/Baixo, Y= Frente/Atrás, Z= Direita/Esquerda. A terceira opção serve para aumentar/diminuir o tamanho do acessório. Exemplos: X= Largura, Y= Comprimento, Z= Altura. A quarta opção serve para salvar o acessório já editado. Resultado após ajustar o acessório: Se eu errei ou esqueci de alguma coisa, por favor me corrijam. Espero ter ajudado todos que estavam com dificuldades!
    1 ponto
  20. 0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...