Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 08-07-2019 in todas as áreas

  1. 8 pontos
  2. 8 pontos
  3. Boa noite. Estilo é pra quem pode
    5 pontos
  4. 5 pontos
  5. Eu tô me empenhando há um tempo Dizem que esse é o momento Pra fazer meu corre virar 💀 @MAiA' @Wesleey_. @Silvaa_'
    4 pontos
  6. 4 pontos
  7. Nova Casa :D , haja esforço 47 horas e 34 minutos de reforma!
    3 pontos
  8. 3 pontos
  9. 4 days and 11:50:26 EstáChegando...
    3 pontos
  10. 3 pontos
  11. Printzinha level 1100 é 14Milhoes @luanmorita @pKD @Caver_ @Zoboo @_NOIA_ @Veloz @Numb. Obrigado quem compareceu :V que venha o Ban rs !
    3 pontos
  12. "A boca só se cala quando o tiro acerta" Uma limpeza pelas redondezas de Idlewood.
    2 pontos
  13. 2 pontos
  14. 2 pontos
  15. removerão minha assinatura e roubarão tudo
    2 pontos
  16. Só os abusers 😮 @Kopas @CastieL_ @MatheusUnity
    2 pontos
  17. 1 ponto
  18. Só progresso ✌️🐎 @Simmons., @AlexSoly
    1 ponto
  19. "Não queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, posição, dignidade ou confiança. Mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização" -Lya Luft ....さよなら わ けっして ない(adeus nunca)
    1 ponto
  20. Calor de 40 graus Angra dos Reis ´Pra aqueles que falavam mal Cadê vocês? Não davam nada e eu cheguei lá agora segura Pra todos os recalcados um brinde Seus filha das puta♪♫
    1 ponto
  21. ''Algo de errado não esta certo kkk''
    1 ponto
  22. ''Imagina que louco ser feliz todos os dias?'' O boa noite de hoje vai só para as gatinhas solteiras de Los Santos. BANG$BOY tá na área, meninas: Certamente se este for barrado pela polícia estará completamente relaxado. Estratégia das grandes, bicho: Fala, meu chapa Joga10: Vrum, vrum! É o gueto de Ganton de rolê pela LS: A boa notícia é que o MANO BANG não pode ser culpado por este assassinato. Valeu, paramédico! Opa, pera lá, muita calma, ladrão: A rajada certeira que fez o fardado inconscientemente abrir a porta do helicóptero e pular. Caralho... o que seria do mundo sem esses avanços bélicos desde a Primeira Guerra? OLHA LÁ, MANO! É O SULTAN PRETO!!! Na verdade, só por alguns minutos — esse carro é pura preservação e ostentação: O instinto psicopata do BANG fez ele agir desse jeito, mas não espere ele pedir perdão por isto: Ih, rapaz! Foi tudo planejado, só pode. Lembra do paramédico citado mais anteriormente? Pois é, ele acaba de fazer um milagre: GANG$TA $TYLE, MAN: E olha só onde o ''foragido'' tá na outra manhã (bom dia): Sem perder tempo, cá estão os responsáveis pelo abastecimento semanal de Ganton cumprindo mais um expediente: Para mais pedidos é só ir no bairro e encontrar a rapaziada pelas redondezas. Repassa o aviso aí: O ar fresco do campo estava voltado para o crime hoje: O que eu acabei de dizer? Isso é Ganton, neguin! ''Assim que sair já vai tá morto'': É sinal verde para o crime passar: Não envolva os entregadores de jornal nisso, meu bom: Cercado da pior forma possível — com três fuzis atirando no sentido norte, leste e oeste: Hora de satisfazer as necessidades das 2 rodas: Por algum motivo, o corpo do azul foi ''abduzido'' e o gordo tropeçou na quina daquele pequeno gramado. Tudo isso em uma só print. Qualidade? A viatura traiu seu motorista ao ser quebrada, mesmo blindada (???): Com certeza este homem terá um ótimo passeio com as águas das chuvas que transbordam pelo esgoto de Los Santos: E claro, serviço dado é serviço cumprido. Ao enfrentar a viatura acima, houve um sobrevivente. Um sobrevivente momentâneo, eu diria: Valeu por acompanhar até aqui. Ótimo domingo para você, caro leitor:
    1 ponto
  23. 1 ponto
  24. Aos que vivem fazendo merda nos entornos da Ammu-Nation, Groove ou em locais de grandes movimentos. A categoria do servidor continua sendo RPG e não DM, os que forem pegos fazendo o servidor de favela poderão ser banidos por 16 dias a permanente e presos com tempo superior a 200 minutos dependendo da gravidade, sem direito a choradeira. Existem muitos locais fora das cidades pra usar como favela, entao não é justificável o uso das cidades pra isso. Ontem entrei com uma conta secundária e levei bala só por chegar perto da Groove (um local público e famoso no GTA, que todo novato normalmente vai pra ver o que tem lá), bacana isso... Sem contar outros locais que são passagem movimentada e que usam como favela, isso tá errado. Todos estão avisados, se forem banidos por isso não venham ao fórum, pois o tópico não será nem respondido.
    1 ponto
  25. Galera Topper <3 @GabrielaTopper @Juda @Victoria.
    1 ponto
  26. Eu ajudo quando tenho a oportunidade, e porque eu ajudo ? porque não fui ajudado quando era lvl 0.. mas não quero que os novos jogadores passem pelo que eu passei.. correndo atras das coisas sozinho, sem ao menos uma carona, quando eu achava um carro, chegava um e me roubava... apenas de alguns administradores que me encontravam na rua sem carro, me dava uma carona até um carro publico pela cidade.. ja o resto, de 20 jogadores que passaram por mim no meio do nada, e eu sem carro. apenas 2 ajudaram... pra você ver como é.. agora se eu contar quando abriu vaga na época.. todo mundo que passava por mim perguntava se eu queria ajuda... lamentável esses jogadores que fazem tudo por uma vaga.. não faz pelo bem do próximo..
    1 ponto
  27. A chuva cai forte lá fora, e não ter você aqui me apavora..🎵
    0 pontos
  28. 0 pontos
  29. Poderia escrever milhares e milhares de linhas mas nenhuma delas definiriam o que eu estou sentindo nesse momento, nem o que eu realmente queria te dizer, bom, quero começar tudo agradecendo por tudo que você é e sempre foi pra todos, tanto pra mim quanto pros seus amigos que te amam também, ver você partir assim, sem mais nem menos é doloroso, desesperador, e acredite não é algo que eu vá saber lidar, nem hoje, nem amanhã e nem depois, mas, de qualquer forma, acho justo postar algo pra você aqui, aliás foi nesse ''joguinho online'' que eu te conheci, nesse joguinho online que você me ensinou tanta coisa me ensinou a ser melhor, a ser paciente e a ver coisas boas aonde não existiam, não tá sendo fácil e nunca será, mas saiba que assim como todos os que gostam de ti, eu farei questão de te carregar no peito pra sempre, então, aonde quer que esteja olhe por nós, e continue sendo essa garota incrível, e essa Mulher fodástica que ''incrusive'' eu amo bastante, fica com Deus meu anjo, e em breve nos encontraremos, onde estiver olhe por mim, até ! ❤️ @Lali
    0 pontos
  30. Lali obrigado por ter entrado na minha vida, você foi sem duvida uma das pessoas mais incrivel e unica que tive o prazer de conhecer, alguém que me conhecia e pelo que sou e me respeitava e me admirava tanto quanto eu te admiro, queria ter tido mais uma oportunidade de retribuir tudo que você fez por mim, gestos que podem ser considerados pequenos como ter me ensinado a jogar LOL, ou me dar vip quando estava sem ou me entender quando outros não conseguiam. Você foi uma verdadeira amiga e estará sempre no meu coração, desculpe não ter feito um texto tão grande quanto o seu coração e sua carisma mas eu sempre te disse que nunca fui bom com palavras. Te amo minha amiga.
    0 pontos
  31. Eu vou sempre lembrar de você, meu amor, como a melhor amiga que eu tive nesses últimos anos, como o meu nenê que sempre se preocupava comigo e com todos, como a pessoa de um coração imenso, que comprava a briga e que cuidava de todo mundo. Eu vou sempre lembrar de você, minha linda, como a amiga que não deixava a peteca cair, que procurava solução quando tudo parecia perdido, mas sem perder a doçura que só você tinha, mesmo quando falava grosso. Eu vou sempre lembrar de você, minha Deusa, como uma pessoa que fez muita diferença não só na minha vida, mas como na de todos que passou. Você não tava aqui nessa terra de brincadeira, você veio pra fazer seu nome e FEZ. Eu vou sempre lembrar de você, Larissa, como essa mulher forte mas que também sabia admitir quando se sentia perdida. Eu sei o quanto você lutou para melhorar, mas se você se foi, foi por um motivo. Você está sendo muito bem cuidada, onde quer que você esteja e sendo muito amada como sempre foi, por todos nós. Eu vou sempre lembrar e sentir esse amor por você, tendo a certeza que você soube e sentiu o mesmo que eu. Eu te amo muito. Que toda luz e paz te acompanhem, estamos com você.
    0 pontos
  32. Relembrar o passado um pouco, print do ano passado quando comprei essa bela empresa liberada hehe :DD
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...