Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 26-07-2019 in todas as áreas

  1. The legend is back ahsaushasha' @Victoria. ♥
    6 pontos
  2. Printlevel 1300, que venha 1500 é o famoso ban ❤️ @SaciDePatinete @Zoboo @GloboL @FilhoFriboy_ @MrJean @Lalau_.
    3 pontos
  3. Só progredindo @'Gringo @LopeS_
    2 pontos
  4. 1 ponto
  5. 1 ponto
  6. E pensar que em menos de 1 mês tive um dos momentos mais feliz na minha história dentro do CVR a alcançar o cargo de estagiário. E também o momento mais triste com a perda de uma grande amiga.
    1 ponto
  7. Nick: CarlosL. / Carlos.Descrição: Boa noite pessoal. Muitos sabe que a Resolução 800x600 é a melhor para qualquer jogo, correto? Então, mas tem um negócio ruim na resolução 800x600, que não aquelas ''Bordas'' preta que fica nos dois lados da tela e o jogo fica pequeno, bom hoje irei ensinar a você como que joga seu jogos com a resolução 800x600 mais com tela inteira. Lembrando em, print's a resolução vai ser 800x600, lembrando também que talvez vocês irão perder um pouco de resolução. Vamos para o Tutorial. 1° Vocês vão apertar com o Botão direito do Mouse e vai ir em Resolução de Tela, após isso você irão por a resolução em 1024x768, após isso só clicar em Aplicar e depois em Ok! https://imgur.com/YnV82ww https://imgur.com/VeIFzV1 2° Botão direito do Mouse novamente e clica em Opções Gráficas (Apenas passa o mouse por cima), depois vai em Ajuste do Painel e coloca em Tela inteira. https://imgur.com/WqZNcxv Pronto já está. OBS: Só da para mudar o Ajuste de tela apenas nessa resolução. 3° Ficou ruim de mais a imagem, num é? Então, se vocês quiser colocar na resolução atual do seu computador, você pode. Bom é isso, esse é um simples tutorial. O seu jogo vai rodar como como 800x600 só que a tela vai está completa. Lembrando, ás print's tirada vai vim como 800x600. Espero ter ajudado a todos, caso estiver alguma dúvida, só falar comigo pelo MP.
    1 ponto
  8. Obrigado a todos que fizeram parte da minha história nesse servidor, sei que não agradei a todos e peço desculpas se irei parar de jogar brigado com algum player. Nunca vou esquecer a injustiça que você fez comigo @Reynold, Sou fiel e oro a Deus pela lei do retorno, um dia você sentira em dobro a injustiça que fez comigo. Obrigado a todos os players que sempre estiveram comigo no game, obrigado a todas as mensagens de apoio no discord e facebook dizendo pra eu não desistir da minha conta mas não há mais o que se fazer. É isso, bom proseguimento a todos e não joguem na arena se sua internet for/estiver ruim, você pode ser banido injustamente por uma D.F de um lvl 70 e simplesmente perder tudo o que conquistou no game em um piscar de olhos. É isso, adeus galera. obrigado por tudo mesmo, nunca vou esquecer os bons momentos que ja tive nesse servidor e com certeza carregarei algumas amizades pra sempre. @.MAGRELO @7Almas.Cs @Anny. @E4SY. @EXIT. @Higor_. @Juda @AlGreeN @BoJack.Krl @Caver_ @Cogua @The.Guardian @Voltaik' @VoltairePrincesa @Menor22 @Kalaster @PESADAO. @PINOTE @EmersonN. @RenaTa_ @iLoveWeed @Giulio @HEAdKilLEx @Vipper @Meyy @BolsoMito @MIRAMAR @Budega @DuhNunes @DarlanSantoS @CristalBlack @Dafuq2k @iHenriqueR @Kash Beats @MlkLizu @NathanL. @NickLinD @Nightmare. @NoG_ @Noll. @Osaminha. @OszmYago @PARANOICO' @Preto De Carvao @Rei_do_Gad0 @Ricardo_pt. @The_Truth Sou limpo e sempre serei, não importa quantas mentiras você invente @Reynold meu vídeo esta no youtube sem cortes e sem edições e nunca irei remover de la, pode me deixar banido, se essa é realmente a decisão final que me prometeram em um dia @Ademir, e até hoje não vieram me falar nada, se passou "1 semana", onde fiquei o dia inteiro com o celular ligado no site do fórum atualizando pra ver se alguém me dava uma reposta e nada, to arriscando perder minha casa que paguei mais de 30kk, minha empresa 5kk e minha conta permanentemente por um erro de um moderador novato, espero que nunca, ninguém tenha que passar por isso novamente, infelizmente o ego fala mais alto e simplesmente ele não assume o erro. Diferente do Reynold tem muitos STAFF que se importam com o servidor e não julgam D.F's com emoção e sim com imparcialidade. Adeus manos, sucesso pra vocês e pro servidor, fé em deus, os ultimos sempre serão os primeiros. R.I.P ChrisL. Vulgo AxlRose 2017 - 2019 CVR - SVR 4
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...