Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 30-07-2019 in todas as áreas

  1. Dawn with friends ' @MegaFire_ @Brenda.
    5 pontos
  2. Carro forte é mec passar assim !!
    3 pontos
  3. Salve geral! Pra você que curte acompanhar a máfia no CVR, tá no lugar certo. Seja bem-vindo ao Acervo da [V.L], onde só irá encontrar as melhores prints/fotografias envolvendo o grupo de mafiosos mais antigos do servidor! Algumas do rolê de hoje: Aproveitando o rolê pra relaxar em pleno Park Glen Caminhada de gangsters deu nisso, chegou até a polícia pra puxar algum B.O do bonde que ali estava, mas como sempre caiu no conto do suborno: Atenção, [V.L] News falando: Os gangsters que atuam na [V.L] não estão com dó dos tiras, a trocação não para, especialmente em rodovias: Resolvendo os negócios: Fotografia de costume pra encerrar com chave de ouro:
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Muito satisfatório, valeu Bang! Férias do meu trampo chegando, prometo floodar por aqui, e quem sabe aparecer em uma história bangueliana.
    1 ponto
  7. As histórias banguelianas têm um carinho especial na hora de serem preparadas, por isso demora mais que o resto. No momento não tenho previsão para lançá-la, mas conteúdos semelhantes virão. Queria aproveitar e agradecer quem ainda acompanha este tópico mesmo com nossa notória ausência pelo servidor. O clã não acabou ainda, só estamos dando um tempo. Ademais, sempre que eu puder vou estar contribuindo para a qualidade desse acervo permanecer como sempre foi. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ ''A prisão não são as grades, nem a liberdade é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.'' A BANG BOTTLES COMPANY LTDA está ativa por toda Los Santos: Sem suborno por aqui, afinal, ''tá no meu gramado'': Mais tarde, no mesmo dia... Cá está a companhia do BANGUELA pronta para seguir com mais uma entrega. Dessa vez, a carga seria transportada para fora da cidade, em uma tentativa de parceria com a galera da marijuana: Até que o menos esperado acontece: blitz policial em plena zona rural. Parece que San Andreas está se modernizando, beleza, mas o único problema foi a desatualização dos traficantes justamente nesta ocasião: Século XXI, meu bom. A tecnologia tem que estar presente nas nossas vidas: Seguindo viagem, os foras-da-lei forçaram uma parada inteligente apenas para conter o clima no ar. Claro, o BANG procurou algum meio de relaxar rapidamente depois de quase ser pego no flagra contrabandeando armas: Então o destino se aproximava...: O cheiro da plantação pode ser sentido a milhas de distância, o das armas também: Isso que eu chamo de aproveitador, em?! Na volta para Los Santos, um soldado aguarda ação: Mesmo com perdas materiais referentes ao veículo, missão dada é missão cumprida: ''FUCK THE POLICE, DUDE!'', dizia o MANO P após a tentativa de esmagar o motor da viatura beneficiando-se de seu revestimento gorduroso: Agindo na maciota e da melhor forma para faturar, ainda mais quando se trata de um rifle de alta peliculosidade: Pizzaria do Omar. Faça seu pedido, por favor? Esse hambúrguer tá com uma cara boa, num tá? Será que a calabresa do MAN OF THE PIZZA é boa? Como eu disse, é apenas uma pizzaria com ponto fixo domiciliar. Sem complicações e nem acusações para o nosso lado, valeu? Mesmo com o dinheiro girando pelo bairro, o BANG$BOY ainda tem problemas com a oposição. Mas o lema é sempre o mesmo: pegue uma vassoura e varra as ruas: Mais um colete à prova de balas furado por um AK-47 e mais um homicídio doloso sendo levado nas costas do SEM DENTE: Mas aí: você viu o que eu vi? Atualmente, o crime só tem graça se for praticado com estilo. Aquele estilo estiloso, sacou? O balofo não tem limites...: A serenidade no olhar de quem tá rodando San Andreas, faça chuva ou faça Sol, para abastecer as ilegalidades do estado prevendo a moeda óbvia: VALEU PELA ATENÇÃO DE MAIS UM POST. BOA NOITE!
    1 ponto
  8. Oi Meu Pedofilo Favorito ❤️
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Este tópico foi feito com o intuito de ensinar os jogadores portugueses a comprar coins. Passos: 1 - Criar conta no Paypal (https://www.paypal.com/pt/home) 2- Adicionar dinheiro à conta Paypal. (Forma mais fácil e segura - "Adicionar dinheiro com Multibanco" ) 3- Enviar E-Mail para "[email protected]" com as seguintes informações: E-mail do vosso paypal: Quantia de coins desejada: (10000 coins -> 10 reais -> 2,5€) 4- Após algum tempo irão receber uma factura enviada pelo dono do servidor. 5- Depois de terem pago a factura, o dono do servidor enviar-vos-á um e-mail que contem o código das coins e as respetivas instruções de ativação. 6- Dentro do servidor: /Coins > Ativar código de transação > BCASH > Coloquem o código 7- Caso queiram comprar um vip basta voltarem a usar o comando /Coins e selecionarem a opção "Comprar Vip".
    1 ponto
  12. Bom galera, eu tava vendo os topicos de Fotos e Vídeos mais antigos e lembrei de como era bom os eventos e brincadeiras há uns meses atrás, por isso criei isso aqui pra explicar umas coisas que andam perguntando no servidor. Muita gente pergunta diariamente cadê os eventos do servidor, quando ocorrem, por que nunca tem. Sendo que não olham o próprio lado, ou seja, cometem muita coisa besta e infantil no servidor provocando inúmeras denúncias no fórum, e denuncia no fórum só faz atrapalhar tanto VOCÊS como NÓS da administração. Por que ? Por que ao invés de nós gastarmos o tempo cuidando exclusivamente do servidor e fazendo 1 ou 2 eventos por dia que é o IDEAL, acontece ao contrário, perdemos todo o tempo tempo resolvendo 3, 4 páginas de denúncias e algumas reclamações bestas, sobre coisas que as próprias regras mostram e que ninguém segue muito. E ai ja não da nem mas tempo de fazer nada diferente no servidor, tanto pelo tempo perdido quanto pelo desânimo. Da nossa parte pode apostar que gostaríamos muito de estar fazendo esses eventos todos os dias, como tinha antes, por que apesar de tudo, isso aqui é um JOGO que serve pra nos tirar um pouco da VIDA REAL, dos estudos e do trabalho. Muitos ai vão se pensar ou dizer que fazem a própria parte, mas não basta so fazer a própria parte, se cada um botar isso na cabeça das pessoas mais próximas que andam junto, pode apostar que tudo isso diminui bastante, pois todo mundo tem colegas no jogo que fazem merda o tempo todo, mesmo se você for novato um dia você também terá um, então também cabe a você ajudar ele a fazer com que os eventos voltem. Uma vez eu brinquei no servidor 01 ou 02 sei lá, falando: "Quando o fórum não tiver nenhuma denuncia nós faremos um evento valendo 1 milhão", claro que isso é um MODO de dizer, mas pode apostar que teriam sim muitos eventos e festas no servidor se não fossem essas coisas desnecessárias que ocorrem todos os dias no fórum que fazem o tempo de brincar no servidor ser perdido resolvendo o fórum. Então para um pouco pra pensar, cada vez que tem 3, 4 páginas de denuncias e diversas coisas bestas e infantis acontecendo no servidor são vocês mesmos que estão se auto-prejudicando e perdendo benefícios bacanas. To dizendo isso por que também ja fui player, mesmo que por muito pouco tempo mas eu sei que brincadeiras e descontrações são sempre bem vindas depois de tanto prender, carregar, descarregar, soltar, assaltar... Pensem nisso, valeu.
    1 ponto
  13. Madeirinha madeirãaaaaaaaaao @Carvalho' ❤️
    0 pontos
  14. Meu bonde tá pesado, com os melhores jogadores.
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...