Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 05-10-2020 in todas as áreas

  1. Não é so você que está insatisfeito com o estado atual do servidor, eu tambem estou, porem poucos pensa igual a você, ja viu nesse topico a choradeira? mesma coisa que deixei nesse topico aqui Não aceitam mudanças, e mesmo assim ficam chorando que o servidor ta parado sem objetivos, qualquer coisa que faça tem chorro, infelismente uma parte dos jogadores do CVR é mimado, ou é do jeito deles ou para de jogar, e sinceramente, tenho que começar a parar de me importar com isso e fazer as mudanças, pois é por conta desses jogadores mimados, que o servidor não tem objetivo mais, pois não importa o que eu faça, sempre vai ter choro, até mesmo no sistema de conquistas que veio novamente em algumas profissões, é algo que ganha jogando e teve jogador que veio chorar pois tem que trabalhar para ganhar, e não ficar parado na frente da agencia para desbloquear, da para ver a situação que estamos não é mesmo? por motivos assim que eu não tenho mais tanto animo para programar algo no servidor, pois tudo que eu faça, sempre vai ter reclamação. No mesmo tempo das recalamações, vejo alguns jogadores que realmente gosta do servidor, e que aceitariam essas mudanças, então vamos fazer o seguinte, deixarei os servidores 4 e 3 como estão, não preciso resetar eles, mas estou disposto a começar um servidor do 0 com cada sistema, cada profissão, feito com ideias por vocês, mas que passara por uma grande analise, pois desta vez queremos deixar a economia bem balanceada, o servidor não iria mais contar por ganhar level parado, e sim ganhando experiencia trabalhando, e ao chegar em um valor x de esperiencia upar de level, fazer profissões desde level 0 até level 5k mas todas bem elaboradas e balanceadas, tambem posso trazer o voip para esse novo servidor. Em breve abrirei o topico para ideias e sugesatões, porem vão ser ideia para esse novo servidor e não as versões atuais. Poderá demorar um pouco para ficar pronto, mas será um novo servidor, com objetivos, sistemas novos e mais vontade de jogar para conquistar tudo.
    9 pontos
  2. 3 pontos
  3. "/Não dê amor pra quem merece bala.
    2 pontos
  4. O Alto Comando do ECVR comunica, por meio deste tópico, que uma análise precisa foi realizada de todos os jogadores alistados. Concluímos que 6 jogadores alistados estão aptos a participarem do ECVR, sendo estes: Bilbo3.5 COTAM.Boneco Leo_Viana MagnuUm NaGaTo TicoMello Aos membros que não alcançaram a aprovação, poderão tentar novamente no próximo alistamento.
    1 ponto
  5. Como foi criado um sistema de conquistas para ações ingame, o sistema de recompensas foi removido, segue a nova tabela abaixo para conquistas de level Conquistas de Level Level 1 = Novato Level 10 = Vai um VIP ai? Level 100 = Conhecido Level 500 = Experiente Level 1000 = Descolado Level 2000 = Veterano Level 3000 = Famoso Level 4000 = Superstar Level 5000 = Supremo Level 6000 = Mestre Level 7000 = Lenda
    1 ponto
  6. 0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...