Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 29-11-2020 in todas as áreas

  1. um salve pra todos que se divertiram nessa epoca gostosa do CVR, boas lembranças dessa galera!
    1 ponto
  2. @eu_nao_sou_osso@MalucooxD@Cleyton. @Branquinho. @Gusta.@Clary
    1 ponto
  3. Novidades Regresso dos Pedágios para versão antiga, jogadores estavam relatando de delay ao abrir cancelas Regresso dos Radares para versão antiga, jogadores estavam relatando de delay ao passar no pedagio, o sistema é o antigo, porem adaptado para a profissão de Dnit com os sistemas de Descalibração e também mostrando no radar o R Fixado o bug em uma skin, onde a mesma era feminina e estava mostrando masculina Criado um bloqueio no comando ( /Espetinho ) na profissão de vendedor de rua, onde alguns jogadores estavam criando o ponto de venda no meio do pedagio assim atrapalhando o fluxo de veículos Criado um bloqueio de DM próximo a Ammunation, Jogadores estavam fazendo DM e atrapalhando jogadores que trafegava próximo ao local Regresso da profissão de Carro forte com ponto de carregamento dos bancos de Las Venturas e San Fierro, as entregas foram embaralhadas. Removido o sistema de Comboio, atualmente apenas a profissão de transportador de concreto estava funcionando, e praticamente ninguém usava.
    1 ponto
  4. As pessoas pensam que o CVR é mata-mata e ficam se xingando e brigando por D.M sendo que o servidor não tem nada haver com isso. Pra falar a verdade nem arena deveria de ter, o pessoal tem que upar jogando e trabalhando. - Mas também o servidor não ajuda, depois de certo level( level 200 por exemplo) ,você praticamente zerou o servidor, consegue pegar "todas" profissões e a partir disso só tem profissão de mafia e policia, além de que tem pouquissimas coisas para se gastar o Dinheiro. No servidor se você tem 100k 5kk ou 500kk não faz diferença, pois não tem nada pra você comprar nesses valores, você simplesmente fica com o dinheiro para enfeite. Deveria ser mais distribuído as profissões entre 0 e level 2000. assim dar mas animo para todos jogarem.
    1 ponto
  5. O jeito é tirar pelo menos a arma Sawn-off do game, permitindo apenas dentro de arena e base, se você (mafioso) for reclamar da remoção dessa arma, você é um mongol, pois tem arena fazer D.M. Gosta de ficar zoando com os abiguinho matando todo mundo? Procure um servidor de mata mata ou cria um servidorzinho ai pra ficar com eles.
    1 ponto
  6. Meu nick: AndreLoren. Solução do problema de cancelamento ao tentar efetuar compra de coins/vip com cartão de crédito. (Apenas com cartão, não se aplica á pagamentos com boleto bancário. Porém é importante fornecer dados verdadeiros) Aqui está dois principais motivos pelo cancelamento: Endereço de Cobrança Endereço de cobrança cadastrado na loja LosKatchorros é diferente do endereço de entrega da fatura do cartão de crédito utilizado. Para isto, é fundamental informar o mesmo endereço de cobrança de onde é entregue a fatura do cartão de crédito. Não ter conseguido contato com comprador ou titular do cartão de crédito O PagSeguro tenta, em média, por até 2 dias contato com comprador ou titular do cartão de crédito. Caso não consiga, o pedido é cancelado. Por isso preencha corretamente a opção de telefone, informe o telefone que irá achar você ou o titular do cartão com maior facilidade. (Esse motivo é mais para compras de alto valor em lojas grandes, não se aplica á L.K) Os dados de cadastro na loja, deve ser o mesmo do titular do cartão. O telefone e cpf deve ser o mesmo que está cadastrado na loja, se for colocado outro será cancelado. Data de aniversário do titular deve ser igual contido no CPF do mesmo Esse é um método anti fraude do pagseguro, vi que muitos estavam com esse problema então resolvi dar uma pesquisada e achei essa solução. Espero que funcione com todos que estavam tendo esse problema. Abraços pessoal!
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...