Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 29-03-2021 in todas as áreas

  1. -- Printizinha de level 2k, valeu amores por vierem amores ❤️ -- @Giyu.@Luker_@Sinner@Caputi.@Branquinho.@James.@Lankbouv.@MonarK@FusioN.'@Gustavo.
    7 pontos
  2. Novidades Recriado o valor máximo para liberar as avaliações e conquistas, de $350 para $200 Recriado o valor pela distância percorrida no uber, com um pequeno aumento. Corrigido o bug no uber onde o motorista aceitava a solicitação, e ao sair do veículo já recebia sem ao menos pegar o passageiro Corrigido o bug do sono, quando desmaiado não acordava mais. Corrigido o bug no horário de funcionamento da boate. Adicionando a boate no GPS em locais públicos Recriado o level de acesso a arena, de 100 para 300 IMPORTANTE ARENA: Level da arena foi alterado por conta de reclamações por alguns usar cheater com conta level baixo, por favor, vamos usar o sistema que a arena proporciona? Se tem alguém incomodando, basta kickar da arena, ou então colocar uma senha e passa aos amigos, já fizemos a arena desta forma para vocês mesmo administrar a seção.
    2 pontos
  3. Uma nova temporada está chegando no Exército Cidade Vida Real (ECVR). Em breve o alistamento estará aberto. Aos que tiverem interesse, acompanhem o fórum para novas informações.
    1 ponto
  4. O bonde é pouco mais é louco. - Família BA Eternamente!
    1 ponto
  5. Às vezes quero voltar a viver O passado e começar nosso amor outra vez Pra poder fazer as coisas Que a gente não fez E te amar ainda mais Muito mais que te amei Às vezes penso em você, sem querer E assim volto a viver, outra vez a paixão Dos que amam sem saber Sem poder prometer Se existe um amanhã, meu amor As vezes quero voltar a viver O passado e começar nosso amor outra vez Pra poder fazer as coisas...
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...