Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 24-03-2024 in todas as áreas

  1. Nick: jamaicano. Descrição: Já há um tempo vem ocorrendo este bug,do qual o dano não conta de repente em outros jogadores,para resolver in-game basta sair do território,porém acaba atrapalhando demais quando ocorre o bug,não acontece apenas comigo mas sim com quase todos que jogam na favela ,no vídeo abaixo mostra que o problema não é meu GTA/Ping ou algum bug do relógio travado. Obs: o hitsound(som indicador de dano) não conta também; Vídeo:
    2 pontos
  2. Boa noite a todos! Estamos retornando as atividades de análises de Denúncias relacionadas à Favela e áreas de dominação (D.M). Reconhecemos a importância de manter a ordem e a justiça em nosso Servidor, e estamos empenhados em garantir que todas as Denúncias sejam tratadas de maneira rápida, adequada e eficiente. Agradecemos a compreensão de todos!
    2 pontos
  3. fiquei 12 horas fazendo isso, deu 500 estrelas e 574337 mil
    1 ponto
  4. UP! Seria legal se tivesse novamente como receber 100% do que a empresa consome, pois não vejo lógica em voltar o consumo e receber apenas 30%, 50%, 80% de consumo. SUGESTÃO! Ao trazer novamente o consumo de volta com o dono da empresa recebendo 100% do mesmo, sugiro que a mercadoria seja mais interativa, ou seja, sem mercadoria sem insumos nas empresas. De maneira geral, para uma empresa como uma loja de armas por exemplo ter armas para vender, precisaria que tivesse uma certa quantidade de mercadorias entregue, pois iria afetar na quantidade de produtos que há para vender no estoque da mesma, compreendem? Assim, mercadorias teriam sentido, teria mais sentido abastecer uma empresa com mercadoria, poderia voltar 100% do consumo e acredito que assim haveria maior interação com as empresas e funcionários. @LKWilliamda uma moral.
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...