Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 29-04-2024 in todas as áreas

  1. Meu nick: Van.Beeth Nick acusado: Piriculoso.Nf Motivo: redutor on/off/redutor bugado Prova: https://streamable.com/ic14ng O mesmo ja brinca com a situação. Visando que o mesmo já tem denuncia em analise no momento, o certo era pro sublider/lider do clã ter tomado providencia sobre, assim impedindo a continuação do mesmo de usar arquivos vantajosos dentro do jogo, mas pelo visto não houve tais medidas. Nesse video a seguir podemos ver que ainda brinca com a situação, mostrando pro amigo (membro do mesmo clã o uso do redutor, o mesmo atira de m4 nele com finalidade alguma, apenas para ambos verem o redutor funcionando. https://streamable.com/7y0j7m Julgando os fatos, o mesmo pode levar cumplice. Nick do jogador cumplice: ZKrevoltado_1000KM
    3 pontos
  2. meu nick: .SantoS. acusado: Piriculosooo.Nf motivo: D.M sem ta procurado Prova: https://imgur.com/a/PjAyTQu
    1 ponto
  3. Nossa perdao bb eu tava bebo esse dia nem percebi, agora infelizmente vou mofa '-'. Desculpa minha danada
    1 ponto
  4. @Beterraba_- @ClownKiller157 @Bellatrix. @Luker_ @Sinner @VictorOliveira @zecadosamba @Bunitin. @Mirian @KAINOS.CVRL @Crossinho @Luden @Trembolona.cs @Ryu. @Gotinha. obg a todos que compareceram.
    1 ponto
  5. Kkkkk Você estava com mod vantajoso. Nada lembra ? Que estranho.. Ejetei para o coitado do PM prender você que estava reparando sua moto em perseguição. E lhe bani Conta não será desbanida.
    0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...