Ir para conteúdo

DELTAFORCE

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

DELTAFORCE ganhou no último dia Fevereiro 26

DELTAFORCE teve o conteúdo mais curtida!

Sobre DELTAFORCE

Últimos Visitantes

994 visualizações

Conquistas de DELTAFORCE

Colaborador

Colaborador (7/14)

  • Colaborador Raro
  • Um ano em
  • Muito popular Raro
  • Primeiro post
  • Reagindo Bem Raro

Selos recentes

363

Reputação

  1. ⚔️ 【 PERÍODO DE RECRUTAMENTO】⚔️ 26/02 à 13/03 ⚔️ 【 BREVE HISTÓRICO DA NOSSA CORPORAÇÃO】⚔️ A DELTA FORCE foi fundada oficialmente no dia 25/07/2019 no GTA-SAMP Cidade Vida Real (antigo Servidor 4) pelo Marechal RYZE juntamente com o General Blaidom. Tudo começou com uma ideia de criar uma corporação de elite com objetivo de unir policiais que estivessem à disposição de realizar confrontos diretos com mafiosos. No início éramos apenas de dois a três policiais focados neste objetivo, com o passar dos meses, fomos nos tornando uma corporação cada vez maior. Após o aposento do General, nossa corporação buscou outros meios e recursos para crescer e evoluir dentro do servidor. Com o apoio e esforço dos membros, adquirirmos nossa base oficial da DELTA (ID 14) atualmente localizada em San Fierro. Nossa corporação atua em diferentes áreas desenvolvendo atividades juntamente com seus membros, entre elas: simulações de combate, operações policiais, patrulhamentos ostensivos, eventos especiais, treinamentos, rondas etc. As ações da corporação estão sempre pautadas em cima da boa relação com os players e na garantia da ordem in game. ⚔️【 MISSÃO 】⚔️ Temos como nossa missão, manter uma corporação policial de qualidade estabelecendo o contato direto com outros players que tenham os mesmos interesses na garantia da lei e da ordem, bem como, manter o servidor um lugar de paz e de boa convivência para todos os outros jogadores. ⚔️【 VISÃO 】⚔️ Atualmente, temos como visão tornar-se uma organização especial de maior referência dentro do atual Servidor 1 - CVR como modelo conceitual de gestão em forças armadas e de combate direto com enfrentamento ao crime organizado. ⚔️【VALORES 】⚔️ HONRA, CORAGEM E LEALDADE! 🌟🌟🌟[Marechal] RYZE. 🌟🌟[COORD] Nixon [ASP] Nooky. [ASP] PROFESSOR_ [SD] PietroSwiskovitch._ [SD] hebraFds [SD] Haze. [SD] NOT. [SD] Yeshua. [SD] SleeL BOA SORTE!
  2. No dia 24 de fevereiro de 2024 a FORÇA DELTA realizou a primeira formatura de soldados e veteranos desse ano. Durante o processo, o recruta passa por diversas avaliações situacionais não só focadas na destreza, mas a ética, compromisso e outros valores tão importantes quanto. Os Veteranos são membros com uma boa quantidade de tempo na ativa e contribuição na corporação, aqueles que já estão escritos nessa história, de tal forma que ninguém pode apagar. Só quem faz parte sabe do quão memorável esse momento se torna. Parabéns a todos os envolvidos. NOVOS SOLDADOS: @Not. @Kawanhgs NOVOS VETERANOS: @Pietro_ @Vicent PARTICIPANTES: @NOOKY. @Rz. @Hebraiico @RalodeBanheiro @SleeL Feito isso, os alistamentos estão oficialmente abertos. Quer fazer parte dessa tropa? Não deixe de conferir nosso tópico de alistamento.
  3. Um vídeo repleto de histórias e momentos marcantes no qual somente um verdadeiro Veterano de Guerra pode viver. Sem se ausentar, permanecemos aqui até os dias de hoje com o mesmo propósito: Construir a nossa história, para que ninguém possa apagá-la e nem distorcê-la. Somos o que somos, a FORÇA DELTA. Agradeço mais uma vez, e imensamente, o carinho e apoio de todos vocês. - Marechal, RYZE.
  4. Veja como foi o nosso encontro de motos promovido pela DELTA FORCE. Nossa corporação além de desenvolver um trabalho voltado para o combate ao crime organizado no CVR, também realiza periodicamente atividades de entretenimento para seus membros. O comboio de motos saiu da nossa base oficial e percorreu alguns locais nas três cidades de San Andreas, no final, contou com uma pequena demonstração de manobras especiais. Além de ser uma organização policial por essência, não deixamos de lado momentos prazerosos e de entretenimento pensados exclusivamente para os policiais que estão ativos na corporação. Não deixe de conferir! ASSISTA AO VÍDEO: A VEJA OS REGISTROS FOTOGRÁFICOS: Créditos do texto e organização do evento: [COORD] NIXON Créditos do vídeo: [ASP] NOOKY.
  5. Confira um pouco do nosso patrulhamento-teste realizado nos céus do CVR. O "Falcões do Ar" é um projeto piloto da DELTA FORCE que está em fase de testes atualmente. Esse esquadrão ficará responsável por realizar patrulhamentos aéreos para o abate de procurados e combate a contrabandistas. Também contará com treinamentos específicos voltados para a modalidade. Em breve mais novidades sobre esta ação. E VOCÊ O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA FAZER PARTE DESSE TIME? ALISTE-SE JÁ E ENTRE PARA A DELTA FORCE! Participantes do patrulhamento @NOOKY. @Pietro_ Créditos pelo vídeo: @NOOKY.
  6. De 2019 para o início de 2024, vivemos tal qual podemos chamar de uma verdadeira "Odisseia". Diversas fases, mudanças e adaptações, permanecemos de pé sem sequer uma desativação da nossa corporação. 5 anos de ativa e feitos inimagináveis por esse servidor. Venho agradecer o constante empenho de nossos membros e todos aqueles que já fizeram parte da nossa história. Agradeço imensamente ao nossos parceiros, clãs aliados e quem nos acompanha, o carinho de vocês e todas as nossas vivências em conjunto nos acompanharão para sempre. QUE VENHA 2024! - Marechal, RYZE.
  7. ⚔️ 【 PERÍODO DE RECRUTAMENTO】⚔️ 14/01 à 24/01 ⚔️ 【 BREVE HISTÓRICO DA NOSSA CORPORAÇÃO】⚔️ A DELTA FORCE foi fundada oficialmente no dia 25/07/2019 no GTA-SAMP Cidade Vida Real (Servidor 4) pelo Marechal RYZE juntamente com o General Blaidom. Tudo começou com uma ideia de criar uma corporação de elite com objetivo de unir policiais que estivessem à disposição de realizar confrontos diretos com mafiosos. No início éramos apenas de dois a três policiais focados neste objetivo, com o passar dos meses, fomos nos tornando uma corporação cada vez maior. Após o aposento do General, nossa corporação buscou outros meios e recursos para crescer e evoluir dentro do servidor. Com o apoio e esforço dos membros, adquirirmos nossa base oficial da DELTA (ID 14) atualmente localizada em San Fierro. Nossa corporação atua em diferentes áreas desenvolvendo atividades juntamente com seus membros, entre elas: simulações de combate, operações policiais, patrulhamentos ostensivos, eventos especiais, treinamentos, rondas etc. As ações da corporação estão sempre pautadas em cima da boa relação com os players e na garantia da ordem in game. ⚔️【 MISSÃO 】⚔️ Temos como nossa missão, manter uma corporação policial de qualidade estabelecendo o contato direto com outros players que tenham os mesmos interesses na garantia da lei e da ordem, bem como, manter o servidor um lugar de paz e de boa convivência para todos os outros jogadores. ⚔️【 VISÃO 】⚔️ Atualmente, temos como visão tornar-se uma organização especial de maior referência dentro do atual Servidor 1 - CVR como modelo conceitual de gestão em forças armadas e de combate direto com enfrentamento ao crime organizado. ⚔️【VALORES 】⚔️ HONRA, CORAGEM E LEALDADE! 🌟🌟🌟[Marechal] RYZE. 🌟🌟[COORD] Nixon 🌟[Capitão] punniFds [ASP] Nooky. [ASP] PROFESSOR_ [CB] RitGas [SD] PietroSwiskovitch._ [SD] hebraFds [SD] Kllus.Sagaz_ [SD] MacTavish._ [SD] PHATOM. [SD] Yeshua. [SD] SleeL BOA SORTE!
×
×
  • Crie um novo...