Ir para conteúdo

Boris

Direção
  • Total de itens

    15.598
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    52

Boris ganhou no último dia Março 17

Boris teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Boris

  • Data de Nascimento Agosto 6

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 1 (3.5.2)
    Servidor 4 (3.6.x)
    Servidor 3(5) (3.6.x)
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

63.106 visualizações

Conquistas de Boris

Proficiente

Proficiente (10/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Iniciador de conversa
  • Dedicado Raro
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro

Selos recentes

4,2k

Reputação

  1. Boris

    Vagas para estagiários

    Estamos abrindo vagas de estagiário em nossos servidores, ser admin é desejo de muitos jogadores(as), porem poucos conseguem entrar na equipe, ser um membro da administração exige dedicação, responsabilidade e maturidade. Não importa o level, o tempo que joga, se é vip ou não e sim o comportamento dessa pessoa dentro do Servidor. Gosta de ajudar? Quer ver os servidores crescerem ainda mais? Essa é a hora de enviar seu formulário e quem sabe você poderá fazer parte da nossa equipe. Requisitos Obrigatórios Ter microfone e Discord; Ter idade de 15 anos ou mais; Ter disponibilidades de horários (3 Horas + por dia); Ter conhecimento sobre as regras do fórum/servidor/discord. Estar sempre logado no Discord; Formulário Nome completo: Nick dentro do servidor: Nick do fórum: Idade: País: Level: Estuda/Trabalha? se sim qual período: Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): Há quanto tempo joga no servidor: Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Faça um texto (10 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: ¹ Criem seus formulários com calma, responda todas as questões e o mais importante, não fiquem inventando dados e mentindo, pois isso não será tolerado e perdera pontos. ² Não terá data para escolha dos estagiários, a qualquer momento os escolhidos podem ser chamados pelo Discord ou pelo Fórum. ³ Não fiquem pedindo aos admins sobre a vaga de estagiários caso ficarem persistindo poderão ser punidos e perder a chance de entrar para a equipe. Se concorda e tem os requisitos obrigatórios, por favor enviar formulário para: [email protected]
  2. Boris

    Comunicado Denúncias

    Prezados, Devido a alta demanda de denúncias de arena e áreas de dominação (D.M) e a baixa na equipe de resolução de denúncias desta área, estaremos a principio suspendendo a resolução destas denúncias até reorganizarmos nossas estruturas. Como meio alternativo estará disponibilizado no menu da sessão (Arena) a possibilidade de expulsar um jogador quando se houver suspeita, esta sendo estudado mais meios de implantação além dos existentes para breve, que irá auxiliar tanto no sistema de resolução de denúncias, como no sistema de prevenção no servidor. Caso dúvidas estarei a disposição no discord.
  3. como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

     

    deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

  4. O Discord é nossa ferramenta principal de comunicação entre jogadores, nela qualquer usuário pode se comunicar por voz com todos os demais jogadores do servidor que frequentam o Discord. Se você joga em nosso Servidor e utiliza o Discord, solicite já o seu registro e junte-se a nossa comunidade. Segue o passo a passo para obter o seu registro ou solicitar alteração de Nick no Discord. PASSO 1 - Caso ainda não tenha entrado em nosso Discord, Clique aqui para ser redirecionado(a) ao Discord do Servidor; PASSO 2 - Você deve ser um(a) jogador(a) ativo(a) com conta criada no Servidor CVR para obter o seu registro ou solicitar alteração de Nick; PASSO 3 - Já estando no Discord do Servidor, acesse o canal , em seguida clique em para abrir a sua solicitação, onde deverá informar o seu Nick In-game atualizado e o link da Print do /RG de sua conta no Servidor, que deve ser hospedado no Site Imgur upload ⮚ Clique aqui. Obs.: A print não deverá conter edições/cortes! Após seguir os passos acima, basta aguardar até que a tramitação de sua solicitação seja concluída. ⮚ Clique aqui para acessar e ler as Regras do Discord ⮘ Vídeo Ilustrativo (Créditos - Vídeo tutorial: Rosalie)
  5. Venho por meio deste convida-los para a Noite de Crime, assim como das outras vezes, Sexta-Feira (25/03), à partir de 23:00h até a 00:00h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasdas, vulgo, Cidade da Galinha, do servidor 4. Todo e qualquer jogador estará liberado a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do servidor. Apenas quando der 23:00!!!! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes. E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. Ps: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na cidade de Las Payasdas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos.
  6. Oi gato vc é casado? ❤️

  7.  

     

     Você está errado e sabe disso, porém não quer assumir seu erro provavelmente.

    Quiser ir discord te mostro meu PC por completo pra vc ver que não tem nada de ílegal, banimento sem provas alguma, vc não tem nada que comprove isso que vc me baniu, porém é isso. Não fará falta pra vcs agr um player ou outro deixando de jogar isso, mas um dia fará, a tendência é só piorar mesmo! Vc é o brabo, analista super capacitado, que bani pela imaginação sem ter uma prova concreta da sua punição, passar bem meu querido ❤️ 

    1. Boris

      Boris

      Você deve ser algum esportista de deitar e levantar da cama né?
      Pois em 5 minutos entrou em AFK 3 vezes, tirou as 3 vezes e nem sequer observou que eu estava na sua frente no jogo ou se atentou que se não respondesse iria ser banido. Outro fato é a print do momento do banimento, que você nem tem, ja que estava tão longe do pc. rsrs

      Jogadores iguais a você que gosta de burlar, dispensamos. 😄

    2. ScalibuGOOD.

      ScalibuGOOD.

      Quando você tiver alguma prova que em algum momento eu estava utilizando algo você me mostra ai, pq ate o momento é sua palavra contra a minha sem nenhuma prova concreta mesmo.

      Se a forma de analisar tentativas de burla afk é na base do olhar qualquer um ali poderá tomar ban por essa analise falha sua.

      E eu não sou atleta de deitar e tirar afk não, te dei um exemplo do que ocorreu no momento, não resumi minha vida ou meus dias pra vc em uma simples frase não.

      Agora eu devo me preocupar com ficar olhando chat ou algo do tipo pra não tomar ban por tentativa de burlar afk, pois vc tem suas imaginações? Sabe que está errado paizão porém que persistir no seu erro.

      "Jogadores iguais a você que gosta de burlar, dispensamos. 😄"

      Estou ate agora esperando vc provar isso que vc esta dizendo.

      Pois até o momento não houve nada disso, se tiver apresenta ai pra mim, não faço nem questão do desban, so da prova mesmo.

  8. poderia me ajudar en nao entro no jgo fas um tempo e tou tentando de todo jeito recuperar minha comta ela se chama ELsonhador e nao cai a mensagen de recuperacao no email

  9. Êhhh calhambeque pra beber uma gasosa... 🤑
    Como está o valor do combustível aí? Nesse posto paguei $7,40/l

    sa-mp-160.png

  10. Ola amigo eu estava fora ums 5 anos nos EUA
    um primo meu , ficou jogando na conta zimgamer do (Server4 Los Katchorros ) 
    e ele acabou banindo minha conta por motivo D.F  Quando eu cheguei o jogo tava so o mods .
    queria saber se tem possibilidade de Desbanir minha conta para q eu volte a jogar nela , eu ja estava com um level um pouco auto ja  , pfvr tenta Desbanir ela para mim . agradeço  .

    Caso queira conversar pelo Whatsapp vou deixar aq contigo meu numero (66) 99225-3700  
    Me chamo (Emanuel Alexander)

     

×
×
  • Crie um novo...