Ir para conteúdo

Boris

Direção
  • Total de itens

    15.602
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    52

Tudo que Boris postou

  1. Boris

    Vagas para estagiários

    Estamos abrindo vagas de estagiário em nossos servidores, ser admin é desejo de muitos jogadores(as), porem poucos conseguem entrar na equipe, ser um membro da administração exige dedicação, responsabilidade e maturidade. Não importa o level, o tempo que joga, se é vip ou não e sim o comportamento dessa pessoa dentro do Servidor. Gosta de ajudar? Quer ver os servidores crescerem ainda mais? Essa é a hora de enviar seu formulário e quem sabe você poderá fazer parte da nossa equipe. Requisitos Obrigatórios Ter microfone e Discord; Ter idade de 15 anos ou mais; Ter disponibilidades de horários (3 Horas + por dia); Ter conhecimento sobre as regras do fórum/servidor/discord. Estar sempre logado no Discord; Formulário Nome completo: Nick dentro do servidor: Nick do fórum: Idade: País: Level: Estuda/Trabalha? se sim qual período: Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): Há quanto tempo joga no servidor: Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Faça um texto (10 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: ¹ Criem seus formulários com calma, responda todas as questões e o mais importante, não fiquem inventando dados e mentindo, pois isso não será tolerado e perdera pontos. ² Não terá data para escolha dos estagiários, a qualquer momento os escolhidos podem ser chamados pelo Discord ou pelo Fórum. ³ Não fiquem pedindo aos admins sobre a vaga de estagiários caso ficarem persistindo poderão ser punidos e perder a chance de entrar para a equipe. Se concorda e tem os requisitos obrigatórios, por favor enviar formulário para: [email protected]
  2. Boris

    Comunicado Denúncias

    Prezados, Devido a alta demanda de denúncias de arena e áreas de dominação (D.M) e a baixa na equipe de resolução de denúncias desta área, estaremos a principio suspendendo a resolução destas denúncias até reorganizarmos nossas estruturas. Como meio alternativo estará disponibilizado no menu da sessão (Arena) a possibilidade de expulsar um jogador quando se houver suspeita, esta sendo estudado mais meios de implantação além dos existentes para breve, que irá auxiliar tanto no sistema de resolução de denúncias, como no sistema de prevenção no servidor. Caso dúvidas estarei a disposição no discord.
  3. O Discord é nossa ferramenta principal de comunicação entre jogadores, nela qualquer usuário pode se comunicar por voz com todos os demais jogadores do servidor que frequentam o Discord. Se você joga em nosso Servidor e utiliza o Discord, solicite já o seu registro e junte-se a nossa comunidade. Segue o passo a passo para obter o seu registro ou solicitar alteração de Nick no Discord. PASSO 1 - Caso ainda não tenha entrado em nosso Discord, Clique aqui para ser redirecionado(a) ao Discord do Servidor; PASSO 2 - Você deve ser um(a) jogador(a) ativo(a) com conta criada no Servidor CVR para obter o seu registro ou solicitar alteração de Nick; PASSO 3 - Já estando no Discord do Servidor, acesse o canal , em seguida clique em para abrir a sua solicitação, onde deverá informar o seu Nick In-game atualizado e o link da Print do /RG de sua conta no Servidor, que deve ser hospedado no Site Imgur upload ⮚ Clique aqui. Obs.: A print não deverá conter edições/cortes! Após seguir os passos acima, basta aguardar até que a tramitação de sua solicitação seja concluída. ⮚ Clique aqui para acessar e ler as Regras do Discord ⮘ Vídeo Ilustrativo (Créditos - Vídeo tutorial: Rosalie)
  4. Venho por meio deste convida-los para a Noite de Crime, assim como das outras vezes, Sexta-Feira (25/03), à partir de 23:00h até a 00:00h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasdas, vulgo, Cidade da Galinha, do servidor 4. Todo e qualquer jogador estará liberado a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do servidor. Apenas quando der 23:00!!!! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes. E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. Ps: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na cidade de Las Payasdas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos.
  5. Êhhh calhambeque pra beber uma gasosa... 🤑
    Como está o valor do combustível aí? Nesse posto paguei $7,40/l

    sa-mp-160.png

  6. Venho por meio deste convida-los para a Noite de Crime, assim como das outras vezes, hoje (05/05), à partir de 23:30h até a 00:30h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasdas, vulgo, Cidade da Galinha, do servidor 4. Todo e qualquer jogador estará liberado a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do servidor. Apenas quando der 23:30!!!! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes. E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. Ps: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na cidade de Las Payasdas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos.
  7. Boris

    Avisos rápidos

    Senhores, Em comunhão interna e prezando o bem-estar dos jogadores, estamos efetivamente recebendo as denúncias referentes à arena em nossa aba de denúncias do fórum. Compreendemos que precisamos desse tempo para reorganizar nossa estrutura de analise, por ora reestabelecida. Serão aceitas denúncias datadas à partir deste comunicado.
  8. https://www.virustotal.com/gui/url/59d9c3e534d8d7ddf669e382fedc2c5a5c750ff4ae0072ade79a77ac5f8f5530/detection
  9. Qual rota teremos p carregar hoje? 🤔

     

    sa-mp-421.jpg

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DaviL'
    3. Kibox

      Kibox

      Aoooooo saudade desse servidor!

    4. Boris

      Boris

      HostName: Cidade Vida Real RPG ® Vintage - [Voice Chat]
      Address:  vintage.loskatchorros.com.br:7777
      Players:  303 / 350
      Ping:     134
      Mode:     Brasil - CVR RPG v3.5.3
      Language: Português - Brasil

  10. Com a configuração que a minha maquina tem eu não obtive problemas maiores que uma queda seguida de uma demora na conexão novamente, pelo visto grande maioria que se manteve no evento pode ter ou não tido o mesmo problema que o meu. O que se foi observado em meio aos admins presentes no evento foi que, os que tinham maquinas mais básicas e/ou internet com velocidades inferiores, tiveram problemas em se manter conectado no local do evento somente, no restante do servidor era tranquilo para eles, infelizmente a grande quantidade de jogadores em um único local pode se tornar inviável para alguns, isto qualquer servidor sente. Acredito que o sistema do evento com verificações e checagens pode ter "lagado" o local por conta também da grande quantidade de jogadores em um único local simultaneamente, hoje iremos tentar outras formas de iniciar o evento para que não haja maiores problemas no inicio, com jogadores crashando ou tendo perda de conexão por conta do inicio do sistema do evento que não pode ser desprezado por estar spawnando itens no mapa e sendo habilitado todos os sistemas do mesmo. Talvez o Lucas pode ter sido mal interpretado acima, mas ele não tentou menosprezar os jogadores com maquinas inferiores, infelizmente o jogo é mal otimizado por ser antigo e não ter sido projetado para multiplayer, tudo não passa apenas de uma "gambiarra" feita para que todos nós possamos jogar juntos, entender que as vezes nossas maquinas não suportam certas brincadeiras dentro do servidor não é vergonha alguma. 🙂 Só um adendo, após mais os testes de hoje, irei recolher mais informações sobre o sistema e tentar resolver junto ao desenvolvedor, vale ressaltar que é a primeira vez em que liberamos este evento para vocês jogadores, enquanto o sistema esteve em fase de testes não obtivemos maiores problemas, porém a quantidade online era bem reduzida comparada ao que frequentou ontem.
  11. Os convido para o evento Noite do Crime totalmente reformulado e com um sistema que vale a pena conferir, se antes gostavam do evento como era produzido (de forma amadora), garanto que desta vez irão gostar ainda mais, pois minimizamos problemas que tínhamos. Dentre as melhorias; O spawn no hospital passou a ser dentro do ambiente do evento; As estrelas que recebiam antes durantes as matanças, não receberão mais; Armas que anteriormente deveriam obrigatoriamente comprar, não precisam mais comprar, será disponibilizada por pickups; As ruas ao redor do evento serão devidamente sinalizadas e impossibilitando totalmente o transito de veículos no evento; Tendo isso em vista, comunico que no dia 30 de setembro e dia 01 de outubro, ativaremos o sistema do evento durante os horários de 23h às 00h (Podendo se estender dependendo do bom andamento do evento). Vale ressaltar que só estará valendo o evento dentro dos horários informados, qualquer jogador que se aventurar praticar qualquer D.M, D.B fora do horário e do ambiente do evento estará sujeito às punições.
  12. Venho por meio desta convida-los para a Noite de Crime, assim como das outras vezes, hoje (06/12), à partir de 23:00h até a 00:00h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasdas vulgo Cidade da Galinha, do servidor 4. Todo e qualquer jogador estará liberado a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do servidor. Apenas quando der 23:00!!!! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Precisamos de Taxistas pra ganhar dinheiro ficando no spawn do hospital de El Quebrados e Las Venturas levando e trazendo os defuntos ressuscitados, outros jogadores que quiserem dar uma de Uber e cobrar pelas corridas está liberado. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes. E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos sem nem pensar duas vezes. Ps: Isso não é um evento, é uma brincadeira pra todos os jogadores. Ps²: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na cidade de Las Payasdas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, na frente do hospital, serão punidos. Ps³: Policiais que se aproveitarem para ficar camperando no spawn do hospital de El Quebrados ou Las Venturas durante o evento para prender jogadores com estrelas poderão ser kickados ou punidos conforme julgar o admin.
  13. 🌞

    sa-mp-022.png

    1. LuizM

      LuizM

      Esta ciudad es demasiada pequeña para nos dos.

    2. Andryy
    3. JovemDex.

      JovemDex.

      Aí que chique gente ❤

×
×
  • Crie um novo...