Ir para conteúdo

cassio_j

Membros
  • Total de itens

    360
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

cassio_j ganhou no último dia Dezembro 19 2016

cassio_j teve o conteúdo mais curtida!

Sobre cassio_j

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.262 visualizações

Conquistas de cassio_j

Novato

Novato (1/14)

345

Reputação

  1. Não caiam nessa, é Hu3 BR disfarçado. kk
  2. Deixei um comentário no seu TPC onde voc postou um video no OFF-TOPIC , gostaria de que responde-se se pude-se , abraço

  3. Qualquer versão do photoshop CS1 pra cima. Eu costumo usar os portables, baixam rápido e não precisa instalar.
  4. Se já tinha e tem vários babacas usando aimbot na Favela que é a única area livre pra D.M no servidor... Imagina em um Servidor "SÓ" de mata-mata. Aumentaria ainda mais as Reclamações e denuncias, provavelmente até dobraria. Os caras iam entrar só pra usar hack na cara dura já que é um servidor a parte. (É uma visão pessimista, mas seria a triste realidade) Não desmerecendo a sua sugestão, mas existem problemas e outras coisas mais importantes que isso. Servidores de mata-mata é o que mais tem no SAMP. Eu mesmo quando estou com "vontade de dar uns tiros" eu deslogo do cvr e entro em um mata-mata que tenho salvo aqui no favoritos, depois quando canso volto pro cvr.
  5. O bagulho mesmo seria dar fuga de bicicleta, pena que não dá.
  6. Vice city é uma delicia. Mais legal que o San andreas em alguns aspectos.
  7. Agora ta explicado esses oráculos que parecem adivinhar onde o procurado vai passar... Ficam lá prontos pra atirarem no pneu... Trabalho em equipe é outro nível.
  8. Ta ótima, mas você pode melhorar. Continue praticando.
  9. Eu estava pra dar essa sugestão também, mas agora que anunciaram a atualização pode apostar que eles arrumaram as rádios e varios outros problemas. (Pelo menos acredito eu)
  10. Realmente, eu estava a imaginar que aquela mansão emcima do morro tivesse sido algum lugar importante.. hasuahuha Porém o Hq de prostituta achei estranho ter sido no mesmo da mafia, eu pensava que tivesse sido naquela boate perto da favela (Não o motel, a boate algumas ruas dali, tem até um nome mas esqueci). Teria feito mais sentido haha
  11. cassio_j

    Profissões removidas

    Na verdade eu ia postar isso em dúvidas, mas decidi por aqui já que essa área do Forum o pessoal é mais ativo e misto. E acho que essa é mais pro pessoal das antigas, que jogaram desde 2013, pois eu começei em 2014 e nunca vi essa profissões. Já ouvi muito falarem em profissões de Prostituta, Prefeito, presidente... e algumas outras, não lembro. Elas existiram mesmo ou é zuera? Eu gostaria de saber onde eram o HQ delas e o motivo de terem sido removidas. Nada importante, é só uma curiosidade que eu tenho mesmo.
×
×
  • Crie um novo...