Ir para conteúdo

_Tinky_Winky_

Membros
  • Total de itens

    29.196
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Posts postados por _Tinky_Winky_

  1. 9 horas atrás, 21Anonymous04 disse:

    Fala aí Man 2019 aqui, ficou muito top o vídeo Man que tal mais um? Talvez desta vez no servidor mais novo ksksk ficou muito top vei ksksk depois de 3 anos que eu fui achar esse vídeo aqui no fórum kksks

    Irei fazer um com a profissao da mafia futuramente, ja tenho roteiro, como vai ficar cenas etc, so falta tempo mesmo kkkkkkk

    • Curti 1
  2. Salve, Salve Moçada!!

    Um Feliz Natal Atrasado kkkkkkkkkkk, os cara tao comendo a sobra do peru com farinha e eu aqui desejando feliz natal ainda, mas é assim mermo depois piora, muito sucesso e  um prospero ano novo a todos, que ao antigos em 2018, possam desfrutar mais da vida e aos novos, sejam bem vindos, que ninguem venha a usufruir de Hacks, Cheats, Bugs que uma coisa muito feia e o mano Noel nao gosta disso. kkkkkkkkkkkk, mas seguindo o bagulho aqui sem putaria, enfim muito gratificante esta completando mais um ano na equipe, que meu trabalho aqui possa se estender mais e mais, sei que muitos nao vão com a minha cara outros sim, mas segue a vida, nao irei mudar meu modo de agir ou pensar por conta de meia duzia, nem Jesus conseguiu agradar a todos, quem sou eu aqui pra agradar alguem, mas é isso desejo a todos um 2018 cheio de conquistas, batalhas, vitorias e realizações desde ao carinha que troca um ideia comigo ao que me manda pra puta que pariu pelo /duvida ( kkk eu amo esses cara!!)

    Um Feliz 2018 a todos o membros e admins

    • Haha 2
  3. So complementando...

    /nametagstatus = Mostra/Oculta a ampulheta que fica do lado do nick quando o jogador estar de Esc.

    /Fontsize = Aumenta/Diminui o tamanho das letras no chat.

    /Headmove = Habilita/Desabilita o movimento da cabeça do personagem.

    /Save = Salva sua posição no jogo em Coordenadas x,y,z.

    • Curti 1
    • Aprovado 3
  4. Salve Salve Moçada :doido:, Tinky_Winky na Area com mais uma programação juntamente com a equipe L.K, que colaboraram com o exito desse evento top, Agradeçer os mais Nubs @InhOMello  e @Geovanny por ajudar com o diesel do Busão e a locação dos paraquedas huehue #Nice:joia:, Agradeçer tambem  á todos os players que participaram e  colaboraram pra esse evento acontecer e os demais admins, Salve pro @Nenzittow que estava na locução:musica: sacudindo a galera na radio, Mas por fins tecnicos o evento acabou antes do esperado, mas nao fiquem tristes e nem queiram se matar por favorO.o, estamos marcando outra data, então espero todos voces la.

    Vlw Galera, Irei deixar algumas prints marcantes do evento em si, é nois e ate a proxima.:D

    RFJAbJ2.png

    HbxxEiY.png

    dEnGJzI.png

    4ql7HaT.png

    d0Xg6SH.png

    dOUIPhn.png

    RqWHjQ2.png

    kaxKO9m.jpg

    nyEhsy2.png

    p7uKBkC.jpg

    o44cNmy.jpg

    GRorJMY.jpg

    eLwFDc2.png

    b9iorEo.png

    7hqOjc8.png

    q8hoMBr.png

    I6H90H1.png

    9fNLsTZ.png

    y1IE7bT.jpg

    fHfxyGS.jpg

    MOf2udY.jpg

    Vlw é nois cachorro!!

    @Edit "Quem tiver prints do evento, podem esta postando aee :joia:.

    • Curti 5
    • Haha 3
    • Triste 2
    • Aprovado 3
  5. 2 minutos atrás, Ðenis disse:

    Jogar em nosso servidor é um privilégio

    Como foi dito acima, é um privilegio termos JOGADORES em nosso servidor e nao pessoas que simplesmente dizem que estao online mais na verdade deixaram um peso em cima do W,e foram gastar a grana do pao.

    Vc é mais um daqueles que nao quer assumir o erro que faz e fica querendo causar, querendo ter atenção, porem aqui o sistema é diferente, as regras estao aee, segue-as se vc quiser, ngm ira ameaçar sua familia, ngm vai mandar a policia na sua casa, ngm vai por uma arma na sua cabeça caso vc nao siga elas, ler elas todos leem, porem segui-las sao poucos, e esses poucos que seguem estao aee no servidor ate hoje, ao contrario de uma grande parte que faz merdas, e ficam querendo ter razao em cima de algo.

    • Aprovado 4
  6. Cvr tem nome jovem pode acontecer oque for, sempre ira se reerguer e retornar a ativa como sempre foi, frescuras do genero, Cvr ja foi bom, vou parar de jogar etc... nao tenho nem o que dizer desses caras, e um tempo atras que servidor deu um erro e todos teve que voltar level 0..

    Mais como assim?

    Podem perguntar ao jogadores mais antigos essa epoca tinha gente com nao sei quantos milhoes no banco e muitos level alto..

    Eae?

    Alguns tiveram a mesma desculpa que iriam parar de jogar e bla bla bla, porem alguns estao aee ate hoje, mesma coisa tbm com alguns que diziam que o servidor nao prestava e que iria abrir um server proprio...

    Resultado?

    Muitos nao deram certos e estao aee jogando de novo ( alguns escondidos, pois tem a noção da merda que fizeram,e tem vergonha de expor sua imagem com medo de ser zuado ), e é pq insistiam em chamar o mesmo de merda e de lixo.

    Mas pq voltaram?

    Como o Willian e outros admins falam Cvr nao é qlq servidor que vc encontra na aba do samp, sobre a atualização eae se passar 1, 2 ou 5 anos pra desenvolver ela? pensa que mexer com programação é igual por um pão no forno? que com pouco tempo ta pronto... se estar pensando que abandonamos a atualização a essa altura do campeonato, pode permanecer com seu pensamento fraco, pois como o Willian,eu, Marcos e outros admins sempre falam... nao é uma atualização de mudar um ou dois comandos ou o respawm de um veiculo, e sim o SERVIDOR TODO, aos que flodaram em topicos dizendo adeus que nao tem mais graça.. Muitos aee ja ate criaram memes zuando a atualização, afirmando que a mesma nao iria sair e etc, porem quero ver essa galera de cara no chao quando essa atualização sair.

    Abrass.

    • Aprovado 1
  7. Poh mano, nem sei oq dizer... acabo de chegar do trampo e vejo uma noticia dessas, porem tenho certeza que isso nao é um adeus e sim um ate logo, ate pq nossa amizade nao foi feita em porta de buteco... enfim estarei aqui, nao so u mais creio que todos da equipe na qual vc fez parte e é isso aee mano bola pra frente e boa sorte.

    Deixo aqui um video, muito da hora, desculpe-me pela qualidade, pois esqueci de colocar pra gravar em 720p, mais ta aee.

     

     

    • Aprovado 2
  8. 2 horas atrás, Brunno_Ribeiro disse:

    O problema que o server está passando só pode resolvido editando o servidor de samp, não a gamemode, o SERVIDOR DE SAMP MESMO. O tal do samp-server.exe. Segundo o Willian, o problema que o servidor está passando, é que alguém está abusando de um exploit, ou seja, um "bug" no servidor, que deixa ele invulnerável ao ataque de bots.

    Exatamente mano, isso vem acontecendo desde a versao 0.3z, estavamos todos anciosos em 2014/2015 ( os mais antigos irao lembrar ) para o lançamento da atual versao 0.3.7, esperando que a mesma vinha com a correção desse bug e de outras invulnerabilidades, porem, foi ao contrario, ao que se vê aparentemente ( me corrijam se eu estiver errado ) a antiga versao era mais em conta do que essa atual... 

    Resumindo... Estamos novamente aguardando o Kalcor ( criador do samp ) levantar a bunda da cadeira e fazer algo, pra ajudar nao so a nós do Cvr, mais sim dos demais servidores com a plataforma SAMP.

    • Aprovado 4
  9. 10 horas atrás, Applause- disse:

    Se vc tiver com seu veiculo em um lugar, deixar ele por lá, ele vai voltar ficar por lá igual na vida real? Não, ele respawna dps de segundos.

    Entao o veiculo nao é seu, é publico.  Veiculos  Publicos = 1 minuto pra respawnar, Veiculos Particulares = 10 minutos pra respawnar e Veiculos Vip so com o comando /meusveiculos.

    OBS ; Veiculos Publicos e Particulares o tempo conta a partir do momento que alguem sai dele, entao se faltar 5 segundos pro veiculo respawnar e alguem entrar nele novamente, ira recomeçar a contagem de respawn.

    11 horas atrás, Applause- disse:

    Proibiram Stunt pq na vida real não existe, blz ne..

    Sim, pois ate o momento nunca vi ninguem ta passando de um predio pro outro de moto ou carro, a nao ser que vc tenha contracenado com o pessoal do filme Veloses e Furiosos 7.

    11 horas atrás, Applause- disse:

    Se vc tiver longe de algum lugar a pé, da pra falar algo e aparecer um "Jetpack" e sair voando? Não.

    C é o bixao mermo, faz  a pergunta e voce mesmo responde.

    Correção : Pro equipamento aparecer vc precisa digitar /Jetpack.

    11 horas atrás, Applause- disse:

    Tem muitas coisas fora do normal que existem no Sv e na vida real é diferente.

    Ja que falam tanto dessa forma, seria uma boa se ao morrer vc perdesse a conta e nao respawnasse em um hospital.

    Recebesse salario a cada 1 mes, isso se vc fosse frequente no emprego, se nao seria demitido.

    se seu veiculo explodisse, teria que comprar outro.

    Pra sair da cadeia vc teria que pagar 5 mil pra mais.

    Entre outros, O servidor ele SIMULA a vida real de uma pessoa, mesma coisa com os cheaters, ainda nao vi ngm com vida infinita, sair voando por aee, etc.

    Entao procure avaliar o assunto antes de criar um topico, pois se fosse levar tudo que foi supracitado ao pé da letra, muitos aqui nem iriam jogar e com certeza um deles seria Voce.

    • Aprovado 4
  10. Em 09/03/2016 at 20:23, Oliveira disse:

    vocês adm's criem um jogo na loteria com um prêmio altíssimo

    Isso ja acontece mano, so que mais em epocas comemorativas, ja tivemos varios eventos desse tipo ex:

    Loteria Maluca: Vc apostava na loteria e se ganhasse, recebia 3x o valor do premio recebido, tipo se vc ganhasse 60k na loteria ele iria pra 180k,

    Ache o Presente: Esse evento foi um que ocorreu ha uns tempos atras na epoca do natal, onde a cada 30m um presente dava espawn em um lugar no mapa de san andreas, e nesse presente vc encontrava Armas, Vip de 2 dias, grana que variava de 5,10 e 15k se nao me engano, e teve uma vez que foi feito o seguinte quem achasse o presente recebia 1 milhao alem do presente, mais geralmente isso tbm acontece qnd o servidor estar calmo e sem muita anarquia tanto in-game como no forum.

  11. Em 27/02/2016 at 13:51, [A7x].Lost_(D) disse:

    Galera sempre vai haver roubo... Isso infelizmente n cabe aos adms eles mesmo ja disseram q n se se responsabilizam por troca de casas ou vendas... E isso hj em dia acontece ate cm VIP... O cara compra vip da o código e o outro n libera a casa e etc... Enfim não e so por conta de compra de casa que digo isso... Existem donos de empresas que tem q passar o doa todo transferindo dinheiro pq oferecem comissões sobre entregas isso facilitaria a vida de todo mundo... Toda e qualquer transferência no servidor ou fora dele e de total responsabilidade das partes envolvidas... Os adms do server n tem nada haver...

    Diz isso pq nunca aconteceu contigo, porem se acontecer vai ocorrer o seguinte, vai ter choros e mais choros por que foram trolados/enganados aee vem torrar a paciencia da administração, (ja nao basta o numero de denuncias sem sentido e coerencia que todo dia mlq anda criando) Aee que fazemos? tacamos a regra que todos vcs sabem, se nao devia saber, "Admins nao se responsabilizam por negociações feita entre players", aee oq acontece? começam criar topicos sem cabimento algum, relatando que admins nao fazem nada, que o server nao presta, que nao estao  nem aee pros players e que nao custa nada da uma olhada enfim, qnd ver que nao tem mais jeito, começa a zuar e dizer que esta desabafando que vai parar de jogar... mais nao da muito tempo estao aee de novo.

    O topico de ideias e Sugestoes esta fechado entao nao o por que criar aqui.

    • Aprovado 1
×
×
  • Crie um novo...