Ir para conteúdo

Cleyton.

Coordenadores
  • Total de itens

    15.493
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    37

Cleyton. ganhou no último dia Março 20

Cleyton. teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Cleyton.

  • Data de Nascimento 01-02-1997

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 3 e 4
  • Nick
    [L.K]Cleyton.
  • Level
    6080
  • Dinheiro
    59651940
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

42.753 visualizações

Conquistas de Cleyton.

Grande Mestre

Grande Mestre (14/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Dedicado Raro
  • Muito popular Raro
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro

Selos recentes

2k

Reputação

  1. Sua denúncia foi Deferida.
  2. Muitos parabéns, que venha +1 Exp.
  3. Está confirmado o Evento Noite de Crime hoje(sábado) e amanhã(domingo)! A meta de hoje foi alcançada ainda ontem, e a meta do domingo, já foi alcançada e ultrapassada hoje.
  4. Como parte do desafio feito, se chegássemos em 300 votos no Portal SAMP faríamos o Evento Noite de Crime. Cá estou cumprindo minha parte, já que antes mesmo do Sábado, já bateram a meta e já estamos com exatos 302 votos, a Noite de Crime de amanhã(Sábado) está confirmada! E caso até ás 22h do Domingo, alcançarmos a marca de 350 votos, teremos o mesmo evento no Domingo, no mesmo local e horário. Deseja votar e colaborar na meta de votos? -> Clique aqui! Tópico sobre a Divulgação: -> Clique aqui! A partir das 23h até 00:00h de amanhã(Sábado) estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. É somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem besteira em outros locais, serão punidos.
  5. Na verdade não mano! Isso nunca aconteceu, de fazermos esse evento e a galeria não comparecer. Foi apenas um imprevisto mesmo, mas que não reflete culpa em jogadores. Mas dessa vez, vai dá tudo certo!
  6. Venho convida-los para a Noite de Crime que ocorrerá entre os seguintes dias desta semana: sexta-feira, sábado e domingo (15/12 à 17/12), a partir das 23h até 00:00h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes... E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. ATENÇÃO: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na Cidade de Las Payasadas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos!
  7. Cleyton.

    UCP - Los Katchorros

    A UCP está de volta em nossa comunidade Los Katchorros! Acesse já e conheça as inúmeras informações e funcionalidades do Servidor. Acesse pelo Link: https://loskatchorros.com.br/ucp OBS¹: Para acessar a UCP, basta fazer login com o mesmo Nick e Senha que você acessa o Servidor. OBS²: Quaisquer bug encontrado na plataforma, reportar via Ticket no Discord ou na Área de Bugs aqui no Fórum. OBS³: Para sua total segurança, NUNCA confie e/ou clique em links externos e/ou estranhos!! Apenas confie no link disponibilizado pela Administração nos meios Oficiais da Los Katchorros.
  8. Venho convida-los para a Noite de Crime que ocorrerá entre os seguintes dias desta semana: sexta-feira, sábado e domingo (10/11 à 12/11), a partir das 23h até 00:00h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes... E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. ATENÇÃO: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na Cidade de Las Payasadas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos!
  9. "Gerir & lucrar" é a combinação perfeita para quem agarrar essa oportunidade. 💸 Será leiloado o Posto ID 5 (1/6), localizado em Las Venturas, bem frequentado por trabalhadores! Se liga. Veja mais clicando em: Print - 2 / Print - 3 Ficou interessado(a)? Fique atento(a) ao Fórum e participe do Leilão. Dando o maior lance, você garante este Posto! Lance mínimo inicial: $10.000.000 ⛽ PADRÃO DE POSTAGEM: Meu Nick: (Nick do servidor) Lance: (Valor do lance) Início dos lances: Sexta-feira (22/09) às 18 horas Encerramento dos lances: Domingo (24/09) às 18 horas NOTA¹: Os lances deverão ser enviados aqui no tópico e serão apenas por dinheiro In-Game; NOTA²: O jogador que der o maior lance enquanto o tópico estiver aberto, será o novo Dono da Propriedade; NOTA³: Durante todo leilão será verificado se o jogador realmente possui o valor dado no lance, a fim de um maior controle antifraude para que os jogadores que enviarem seus lances tenham certeza que está ocorrendo tudo de forma justa. Os demais que enviarem lances sem a quantia suficiente em conta e sem o intuito/interesse em comprar a propriedade, serão punidos!
  10. Cadê os empreendedores do grupo? Se liga nesse Hotel, fiquei sabendo que pode ser seu! Será leiloada a Empresa(Hotel) ID 117, situado em San Fierro, esbanjando uma ótima localização. Veja mais clicando em: Print - 2 / Print - 3 Surgiu o interesse? Fique atento(a) ao Fórum e participe do Leilão. Dando o maior lance, você garante este Hotel! Lance mínimo inicial: $10.000.000🛎️ PADRÃO DE POSTAGEM: Meu Nick: (Nick do servidor) Lance: (Valor do lance) Início dos lances: Sexta-feira (01/09) às 18 horas Encerramento dos lances: Domingo (03/09) às 18 horas NOTA¹: Os lances deverão ser enviados aqui no tópico e serão apenas por dinheiro In-Game; NOTA²: O jogador que der o maior lance enquanto o tópico estiver aberto, será o novo Dono da Propriedade; NOTA³: Durante todo leilão será verificado se o jogador realmente possui o valor dado no lance, a fim de um maior controle antifraude para que os jogadores que enviarem seus lances tenham certeza que está ocorrendo tudo de forma justa. Os demais que enviarem lances sem a quantia suficiente em conta e sem o intuito/interesse em comprar a propriedade, serão punidos!
  11. Pessoal, não esqueçam desse detalhe, para que assim ocorra tudo de forma justa. Antes de enviar o lance, verifique no servidor se realmente possui o valor na conta, assim não estará perdendo tempo enviando lances inválidos e com risco de ser Advertido do Fórum.
×
×
  • Crie um novo...