Ir para conteúdo

Cleyton.

Coordenadores
  • Total de itens

    15.609
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    37

Tudo que Cleyton. postou

  1. Sua denúncia foi ignorada. Leia abaixo possíveis motivos por ser ignorado. 1. Modo de postagem incorreto. Veja como Postar 2. Data de denúncia expirada. 3. Denúncia já resolvida anteriormente.
  2. Não vejo desrespeitos nessas Print's. Se você tivesse juntado mais provas mostrando que ele algemou e não prendeu, ficando mais tempo sem prender, poderia enquadrar em abuso de profissão e seus comandos, mas não é o caso, em suas provas mostram apenas alguns segundos...
  3. Venho convida-los para a Noite de Crime que ocorrerá HOJE a partir das 23h até 00:00h, estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes... E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. ATENÇÃO: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na Cidade de Las Payasadas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos!
  4. Sua denúncia foi Deferida.
  5. Muitos parabéns, que venha +1 Exp.
  6. Está confirmado o Evento Noite de Crime hoje(sábado) e amanhã(domingo)! A meta de hoje foi alcançada ainda ontem, e a meta do domingo, já foi alcançada e ultrapassada hoje.
  7. Como parte do desafio feito, se chegássemos em 300 votos no Portal SAMP faríamos o Evento Noite de Crime. Cá estou cumprindo minha parte, já que antes mesmo do Sábado, já bateram a meta e já estamos com exatos 302 votos, a Noite de Crime de amanhã(Sábado) está confirmada! E caso até ás 22h do Domingo, alcançarmos a marca de 350 votos, teremos o mesmo evento no Domingo, no mesmo local e horário. Deseja votar e colaborar na meta de votos? -> Clique aqui! Tópico sobre a Divulgação: -> Clique aqui! A partir das 23h até 00:00h de amanhã(Sábado) estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. É somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem besteira em outros locais, serão punidos.
  8. Na verdade não mano! Isso nunca aconteceu, de fazermos esse evento e a galeria não comparecer. Foi apenas um imprevisto mesmo, mas que não reflete culpa em jogadores. Mas dessa vez, vai dá tudo certo!
  9. Venho convida-los para a Noite de Crime que ocorrerá entre os seguintes dias desta semana: sexta-feira, sábado e domingo (15/12 à 17/12), a partir das 23h até 00:00h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes... E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. ATENÇÃO: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na Cidade de Las Payasadas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos!
  10. Cleyton.

    UCP - Los Katchorros

    A UCP está de volta em nossa comunidade Los Katchorros! Acesse já e conheça as inúmeras informações e funcionalidades do Servidor. Acesse pelo Link: https://loskatchorros.com.br/ucp OBS¹: Para acessar a UCP, basta fazer login com o mesmo Nick e Senha que você acessa o Servidor. OBS²: Quaisquer bug encontrado na plataforma, reportar via Ticket no Discord ou na Área de Bugs aqui no Fórum. OBS³: Para sua total segurança, NUNCA confie e/ou clique em links externos e/ou estranhos!! Apenas confie no link disponibilizado pela Administração nos meios Oficiais da Los Katchorros.
  11. Venho convida-los para a Noite de Crime que ocorrerá entre os seguintes dias desta semana: sexta-feira, sábado e domingo (10/11 à 12/11), a partir das 23h até 00:00h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes... E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. ATENÇÃO: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na Cidade de Las Payasadas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos!
  12. "Gerir & lucrar" é a combinação perfeita para quem agarrar essa oportunidade. 💸 Será leiloado o Posto ID 5 (1/6), localizado em Las Venturas, bem frequentado por trabalhadores! Se liga. Veja mais clicando em: Print - 2 / Print - 3 Ficou interessado(a)? Fique atento(a) ao Fórum e participe do Leilão. Dando o maior lance, você garante este Posto! Lance mínimo inicial: $10.000.000 ⛽ PADRÃO DE POSTAGEM: Meu Nick: (Nick do servidor) Lance: (Valor do lance) Início dos lances: Sexta-feira (22/09) às 18 horas Encerramento dos lances: Domingo (24/09) às 18 horas NOTA¹: Os lances deverão ser enviados aqui no tópico e serão apenas por dinheiro In-Game; NOTA²: O jogador que der o maior lance enquanto o tópico estiver aberto, será o novo Dono da Propriedade; NOTA³: Durante todo leilão será verificado se o jogador realmente possui o valor dado no lance, a fim de um maior controle antifraude para que os jogadores que enviarem seus lances tenham certeza que está ocorrendo tudo de forma justa. Os demais que enviarem lances sem a quantia suficiente em conta e sem o intuito/interesse em comprar a propriedade, serão punidos!
  13. Cadê os empreendedores do grupo? Se liga nesse Hotel, fiquei sabendo que pode ser seu! Será leiloada a Empresa(Hotel) ID 117, situado em San Fierro, esbanjando uma ótima localização. Veja mais clicando em: Print - 2 / Print - 3 Surgiu o interesse? Fique atento(a) ao Fórum e participe do Leilão. Dando o maior lance, você garante este Hotel! Lance mínimo inicial: $10.000.000🛎️ PADRÃO DE POSTAGEM: Meu Nick: (Nick do servidor) Lance: (Valor do lance) Início dos lances: Sexta-feira (01/09) às 18 horas Encerramento dos lances: Domingo (03/09) às 18 horas NOTA¹: Os lances deverão ser enviados aqui no tópico e serão apenas por dinheiro In-Game; NOTA²: O jogador que der o maior lance enquanto o tópico estiver aberto, será o novo Dono da Propriedade; NOTA³: Durante todo leilão será verificado se o jogador realmente possui o valor dado no lance, a fim de um maior controle antifraude para que os jogadores que enviarem seus lances tenham certeza que está ocorrendo tudo de forma justa. Os demais que enviarem lances sem a quantia suficiente em conta e sem o intuito/interesse em comprar a propriedade, serão punidos!
  14. Pessoal, não esqueçam desse detalhe, para que assim ocorra tudo de forma justa. Antes de enviar o lance, verifique no servidor se realmente possui o valor na conta, assim não estará perdendo tempo enviando lances inválidos e com risco de ser Advertido do Fórum.
  15. RESULTADO - APURAÇÃO DE VOTOS Votação realizada no Discord do Servidor. .Abacat1n - 33 votos (Ganhador dos 20mil Coins) Materialismo - 7 votos Santiago_Peregrini - 6 votos
  16. Que tal administrar um Posto de Combustível no Servidor?! Se liga, a oportunidade chegou. Será leiloado o Posto ID 12 (1/4), localizado em San Fierro, próximo a HQ da Marinha e Departamento de Polícia. Veja mais clicando em: Print - 2 / Print - 3 Ficou interessado(a)? Fique atento(a) ao Fórum e participe do Leilão. Dando o maior lance, você garante este Posto! Lance mínimo inicial: $10.000.000 ⛽ PADRÃO DE POSTAGEM: Meu Nick: (Nick do servidor) Lance: (Valor do lance) Início dos lances: Sexta-feira (25/08) às 18 horas Encerramento dos lances: Domingo (27/08) às 18 horas NOTA¹: Os lances deverão ser enviados aqui no tópico e serão apenas por dinheiro In-Game; NOTA²: O jogador que der o maior lance enquanto o tópico estiver aberto, será o novo Dono da Propriedade; NOTA³: Durante todo leilão será verificado se o jogador realmente possui o valor dado no lance, a fim de um maior controle antifraude para que os jogadores que enviarem seus lances tenham certeza que está ocorrendo tudo de forma justa. Os demais que enviarem lances sem a quantia suficiente em conta e sem o intuito/interesse em comprar a propriedade, serão punidos!
  17. Já pensou em ser dono(a) dessa belíssima Casa na beira da Praia de Los Santos? Essa pode ser a sua oportunidade! Será leiloada a Casa ID 123 (1/19), localizada na Praia de Santa Maria Beach, próximo ao Palco onde ocorre os principais eventos do Servidor. Veja mais clicando em: Print - 2 / Print - 3 Ficou interessado(a)? Fique atento(a) ao Fórum e participe do Leilão. Dando o maior lance, você garante esta bela Casa! Lance mínimo inicial: $10.000.000 🏖️ PADRÃO DE POSTAGEM: Meu Nick: (Nick do servidor) Lance: (Valor do lance) Início dos lances: Sexta-feira (04/08) às 18 horas Encerramento dos lances: Domingo (06/08) às 18 horas NOTA¹: Os lances deverão ser enviados aqui no tópico e serão apenas por dinheiro In-Game; NOTA²: O jogador que der o maior lance enquanto o tópico estiver aberto, será o novo Dono da Propriedade; NOTA³: Durante todo leilão será verificado se o jogador realmente possui o valor dado no lance, a fim de um maior controle antifraude para que os jogadores que enviarem seus lances tenham certeza que está ocorrendo tudo de forma justa. Os demais que enviarem lances sem a quantia suficiente em conta e sem o intuito/interesse em comprar a propriedade, serão punidos!
  18. RESULTADO - APURAÇÃO DE VOTOS Votação realizada no Discord do Servidor. BeaZika & Loira. - 46 votos (Casal ganhador dos 100.000 Coins) Renegado.18 & Renegada.18 - 29 votos Nathalia & Voltaire - 5 votos IceCube.18 & NALA - 5 votos
  19. Prazo para registrar a sua participação é até Domingo (02/07), às 5:00. Prazo será reduzido devido ao tempo necessário para realização da votação. Porém, ficou quase 3 dias e meio aberto o tópico, foi bastante tempo.
  20. 🌽 Evento Rei e Rainha do Milho 🌽 Nosso servidor está em clima de festa e como nos Arraiás tradicionais, nada melhor que termos o nosso concurso de Rei e Rainha do Milho, sendo assim será escolhido 1 casal para representar a Edição de 2023 do nosso Arraiá CVR. Informações: - Vocês formarão casais e postarão neste tópico seguindo o padrão que será informado a seguir. - O Casal ganhador participará da programação da Rádio CVR no Domingo (02/07), à partir das 17 horas. - O locutor entrevistará os casais para que posteriormente os ouvintes possam estar votando no casal que quiserem. - A votação será feita no Discord em um canal destinado a ela durante a programação da Rádio CVR no dia 01/07. - O casal mais votado será premiado com Tag de Rei do Milho 2023 e Rainha do Milho 2023 no Discord da Los Katchorros. - Terá também a premiação de 100.000 COINS, que será dividido entre o Casal. Todos os participantes precisam seguir o padrão de postagem abaixo: - Nick do Casal: Guardião & Guardiã - Print do Casal + Texto: "Eu quero ser a Rainha do Milho" / "Eu quero ser o Rei do Milho". EXEMPLO: https://imgur.com/a/XWDAKi3 - Texto da História: "Elaborar uma História envolvendo o CVR" Digitada na postagem da Inscrição. Regras e critérios: 1. Será considerado flood comentários no tópico fora do padrão, estando os usuários sujeitos à punições; 2. Os casais inscritos deverão comparecer nos dias do evento; 3. Podem ser parceiros homem com mulher, homem com homem e também mulher com mulher. Porém, as Tag's que a dupla irá receber são Rei e Rainha! Quem ficará com qual das duas, fica a critério da dupla decidir; 4. O texto deve ser bem elaborado, não será aceito textos sem sentido/contexto; 5. Apenas uma única postagem por casal, sendo que qualquer um dos dois poderão fazer a postagem; 6. É obrigatório o casal estar na mesma Print e com Skin de Arraiá; ❤❤
×
×
  • Crie um novo...