Ir para conteúdo

LawrenCe

Membros
  • Total de itens

    4.066
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que LawrenCe postou

  1. Carinha que mora logo ali, passa um dólar!

  2. Pc usado né? Eu acho meio impossível ainda venderem PCs Intel Atom.. 1º instale Linux nele. Por quê Linux? Por quê é um sistema operacional mais leve que o Windows, tem as mesmas funcionalidades praticamente e rodará GTA San Andreas mais leve e fluido que no Windows. Caso não queira instalar o Linux por ser um SO meio difícil de se acostumar, vai de Windows 7 mesmo. 2º Caso se mantenha no Windows 7 não utilize modo aero pois o mesmo pesa bastante. 3º Se o PC é novo (Comprado na Loja) é necessário formatar pois o mesmo vem lotado de aplicativos inúteis, sendo assim pesando muito no desempenho. 4º Não instale atualizações automaticas. 5º Sempre utilize programas para otimização do sistema, nunca deixe a área de trabalho cheia de ícones, lixeira cheia e não instale nada mais do que o necessário. No youtube tem vários tutoriais de como otimizar o seu computador, dê uma olhada lá, poderá lhe ajudar bastante também ' Boa sorte!
  3. Usando minha print como capa kkkk '

    1. Luckiinhas

      Luckiinhas

      Claro ne negao tem q ser :v <3

      A LawrenCe ta me devendo 20kk nao esquece da nossa aposta n ^^

    2. LawrenCe

      LawrenCe

      Kkkkk ' Com certeza.

  4. 12801110_1060665773997975_14492467390835

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Ramoon_

      Ramoon_

      #Status de mimado.

    3. Gordo

      Gordo

      kkkkkkkk q louco ksjaksajsasakj

       

    4. FORTLEV

      FORTLEV

      Ashauhsuahsah muito bom, Batman sempre inovando.

  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Pow mano, poderia ensinar usando uma moeda de 1 real pelo menos né?! Pode me passar, eu deixo, huehue.
  6. Lembro até hoje dessas profissões kkk ' Prefeito – Leve 500 Presidente – Level 1300 Prefeito tinha o comando /discurso Presidente tinha o comando /discurso e /soltar se não me engano. O(A) Presidente [L.K]LawrenCe[20] discursou: Eu prometo não prometer mais nada essa noite (Acho que era assim, não me recordo muito bem) Como eram profissões inúteis foram removidas, mas só de lembrar da uma grande nostalgia.
  7. LawrenCe

    | GTA | Meus Mods!

    Postar download de mods no Fórum é proibido. Leia esse tópico: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/7042-downloads/ Videos role de moto, carros em geral a respeito do servidor pode postar, mas no seu caso voce postou no intuito de divulgar os seus mods (Colocou até os links para download na descrição dos videos) e isso não é permitido, basta ler o tópico acima e saberá o real motivo. Videos removidos, tópico fechado!
  8. Muito foda, parabéns pela criatividade do video! Destacado!
  9. Cuidado com esses tráficos de conta ai meu jovem, uma hora ou outra alguém pode acabar sendo roubado. Fonte: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/3-regras-gerais-do-servidor Fechado.
  10. Que nick criativo vei.. Perdeu nada, sa-mp aceita minimo de 3 caracteres que é o caso dele.
  11. LawrenCe

    Saida da L.K

    Vai deixar saudades Tio Swat. Boa sorte na sua jornada e pode ter certeza que nossa amizade não irá se acabar tão cedo. Abraços meu amigo!
  12. @[SNJ]Paranoic_.[QIV} Estamos apenas tirando as duvidas, não estou levando nada como desaforo fica tranquilo. Essa é a questão, nem todos são assim, por isso eu falei "Muitos" e não todos. Ultimamente tinha corregedores prendendo policiais por quê o policial em questão tinha prendido no motivo Procurado(a) e mesmo questionado o corregedor queria estar na razão. Fonte: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/3-regras-gerais-do-servidor/ Questão é que as vezes ocorre de um policial prender no motivo Procuradp, Procurad entre outros, coisa que apenas uma conversa resolveria, mas não a maioria já corre e prende. O corregedor não está errado, mas também poderia relevar sem problema algum.
  13. @[SNJ]Paranoic_.[QIV} Você não entendeu a minha resposta pelo visto. Eu quis dizer que muitos corregedores só procuram motivos fútil pra prender um Policial, sendo que muito das vezes uma multa resolveria. Corregedoria já é pra level alto pra evitar tal coisa, mas a realidade é que "Muitos leveis altos fazem mais merda do que os próprios novatos", coisa que deveria ser ao contrário pois quem tem level alto tem mais experiência e deveria usar o bom senso.
  14. Só pra esclarecer as duvidas de Todos definitivamente! Foi adicionado uns bloqueios sendo assim: Não é mais possível abordar quem está algemado. Jogadores perseguidos as estrelas só aumentam quando passam os 15 segundos. Ex: Abordei o procurado, em menos de 2 segundos iniciei perseguição, só irá aumentar as estrelas de procurado depois dos 15 segundos, caso o jogador se renda (/r) as estrelas continuaram a mesma. Corregedores não tem mais necessidade de prender por sequencia de comandos errados, até por quê não tem como isso ocorrer.
  15. Apartir das 03:08 kkkkkkk ' Velhos tempos.
  16. LawrenCe

    Evento top *---*

    Haha, foi muito foda! '
  17. Fechado pra evitar futuras tretas.
×
×
  • Crie um novo...