Ir para conteúdo

DarlanSantoS

VIP
  • Total de itens

    817
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    1

DarlanSantoS Última, ganhou o dia em Março 21 2017

DarlanSantoS Tinha o conteúdo mais gostado!

Reputação

778 Bom

Sobre DarlanSantoS

  • Data de Nascimento 11-03-2000

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 4 (3.6.x)
  • Nick
    MelhorForma
  • Level
    666
  • Dinheiro
    999
  • Sexo
    Indeciso
  • Casa ID
    666
  • Empresa ID
    999
  • Base ID
    666

Últimos Visitantes

5.334 visualizações
  1. Os menozin é guerrilha, troca sem medo da vida, sem colete na esquina.. mete bala nos polícia mano MF tava esperando o rango antes de ir comer os fardado Faltando 1:00 min pro rango ficar pronto, MF recebeu um salve do mano @Osaminha. pra comer os fardado, já sabem qual das comidas ele teve que comer primeiro, né? Depois do salve do Osama, MF foi da uma conferida nas armas e nas munições. Bom.. tudo ok, vamos colocar regras nas ruas, já que ninguém além da tropa consegue fazer isso. As primeiras vítimas foram duas meninas super poderosas Como sempre, achando que podem fugir da tropa. ... Tudo certo por aqui, agora chegou a vez dos BAEP. Esse aqui nem tentou contra a tropa, até foi pra frente do HP ...... Fardados beijando o chão, nada de anormal por aqui, vamos seguir. Aquela parada pra abastecer.. e o mano Rick sem piscar o olho por 1 segundo Do nada recebo um sms de um BAEP querendo pagar de herói, o destino do pobre coitado foi o de sempre.. E para finalizar a noite, nada melhor doq invadir a 51 e roubar os veículos de guerra pra tropa. Vou deixar uma print aqui pra mostrar que a lei do crime se aplica para TODOS, se vacilar vai tomar. ADEUS.
  2. Ta tudo errado, o cero pegou uns KK da pior forma possível $$
  3. Tamo junto cero, vamo continuar aí na ativade até onde der!
  4. Otário você em tomou um pal do pizzaboy e depois relatou ele.. sem postura demais, claramente é mais um branco que não aceita perder.
  5. Já pediu desculpas por ser mulher hoje??????
  6. Isso aqui é cvr meu paceiro, 80% da administração são focados em webnamoro e websexo, já pensou receber um aúdio da sua webnamorada? Hmmm que coisa relaxante Tem que tratar todo mundo igual, foda-se se é mulher, homem, gay, gente branca, foda-se mano. Todos acima sempre foram zoados principalmente os brancos por passarem vergonha em qualquer ambiente, pq a mulher não seria também? Só estou usando a "zueira" como exemplo para entender que tudo acontesse com todos.. claro que sempre tem uns virgem que enche o saco da mulherada apenas pelo fato de ser mulher, e isso é errado pra caralho. Eu normalmente quando vou zoar uma mulher é por ela ser ruim, burra, ou fazer merda, assim como qualquer outro.
  7. Pra jogar no cvr tranquilamente apenas com ID baixo, o servidor não suporta 500 players.. acima do id 250 já fica lagado.
  8. Virou crime ser gado webnamorar e ficar andando pelo mapa com a webnamoradinha de G no seu carro.. foda.
  9. Estou inclinado a concordar com você, a maioria das reclamações são respostar automáticas e clichê, sem nexo algum.. mas boa sorte aí.
  10. Se eu pudesse eu daria nota 20!
  11. Eaí meu bom ta sumido, poucos caras tão jogando, já vendemos a base e tals. Depois cola discord da V.L
  12. Filho da puta! Respeita o Nordeste.

  13. Malou muito em Danzera, depois quero tua ajuda para umas enb braba
  14. Verdade mano, V.L que fez esse papel de organizações criminosas no servidor desde sempre, passamos 6 anos segurando a máfia nas costas e esse ano o clã acabou no CVR. Os membros desanimaram do servidor e acabaram parando.. e nem foi só por isso, todo mundo tem que tomar um rumo na vida e deixar jogos online de lado um pouco. Mas V.L continua em outros jogos, um dia desses os pia trombaram o Zumans no GTA5, oque aconteceu foi o de sempre hahaha! Mas vejo os mlk da [C.V] aí na atividade de Sultan, e uma vez ou outra to na atividade com meu Cheetah preto (vocês conhecem bem haha). Máximo respeito a você Cinder e os demais policiais do servidor que sabem fazer o RPG como tem que ser feito.
×
×
  • Criar Novo...