Ir para conteúdo

DarlanTheCria

VIP
  • Total de itens

    1.006
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que DarlanTheCria postou

  1. ECVR sempre teve todo apoio da adm, mas sempre foi uma merda os caras nao da conta de sustentar
  2. Nós vive pela prata

    Nós mata pela prata

    Protegemos a prata

    Nós negros somos prata 

  3. o rei da edição 😎 Isso realmente é proibido? ta de pegadinha ne
  4.  

    1. lnfuse

      lnfuse

      Chama lá no wpp depois, perdi teu número 

  5. DarlanTheCria

    Thug Life

    Quem nunca forçou amizade com adm pra virar ajudante kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Ok, anotados na listra negra. Em breve terá print de vocês aqui também. Aqui é igual coração de mãe, mesmo sendo o maior tópico do fórum, sempre tem espaço pra mais um.
  7. Sumiu. #V.LSemTeto #SemDinheiroProWilliam Post de coxa kibado e falido é com o Gonark ok? Qualquer coisa ele te manda o link
  8. Os menozin é guerrilha, troca sem medo da vida, sem colete na esquina.. mete bala nos polícia mano MF tava esperando o rango antes de ir comer os fardado Faltando 1:00 min pro rango ficar pronto, MF recebeu um salve do mano @Osaminha. pra comer os fardado, já sabem qual das comidas ele teve que comer primeiro, né? Depois do salve do Osama, MF foi da uma conferida nas armas e nas munições. Bom.. tudo ok, vamos colocar regras nas ruas, já que ninguém além da tropa consegue fazer isso. As primeiras vítimas foram duas meninas super poderosas Como sempre, achando que podem fugir da tropa. ... Tudo certo por aqui, agora chegou a vez dos BAEP. Esse aqui nem tentou contra a tropa, até foi pra frente do HP ...... Fardados beijando o chão, nada de anormal por aqui, vamos seguir. Aquela parada pra abastecer.. e o mano Rick sem piscar o olho por 1 segundo Do nada recebo um sms de um BAEP querendo pagar de herói, o destino do pobre coitado foi o de sempre.. E para finalizar a noite, nada melhor doq invadir a 51 e roubar os veículos de guerra pra tropa. Vou deixar uma print aqui pra mostrar que a lei do crime se aplica para TODOS, se vacilar vai tomar. ADEUS.
  9. Ta tudo errado, o cero pegou uns KK da pior forma possível $$
  10. Tamo junto cero, vamo continuar aí na ativade até onde der!
  11. Eaí meu bom ta sumido, poucos caras tão jogando, já vendemos a base e tals. Depois cola discord da V.L
  12. Filho da puta! Respeita o Nordeste.

  13. Não conhece o corre de nenhum e quer falar merda kkkk, acha que os mlk tão nessa por fama? Cada um com seu corre pra não passar fome.
  14.  

    Jesus. Eu espanquei Jesus quando vi ele chorando, gritando e falando que queria ser branco, alisar cabelo e botar uma lente pra ficar igual a imagem que vocês criaram.

    1. Voltaire

      Voltaire

      Tudo que quando era preto era do demônio e depois virou branco e foi aceito eu vou chamar de Blues, é isso entenda, Jesus é blues!

  15. Seria o melhor do servidor? tmj Lan.
  16. Ja sei.. quer aparecer aqui dnv né? 😒 Ooook Low, pode deixar que eu fico responsável por isso.
  17. Não ascendo bandeira, não colo adesivo, não tenho partido, odeio político. A única campanha que eu faço é pelo ensino e pro meu povo se manter vivo.

  18. Nois aqui, vocês lá, cada um no seu lugar. Mano MF já acordou com pal duro cheio de ódio.. o caminho foi o de sempre: Pegar o canhão no porta malas da nave e rasgar inimigo na bala! Um homem da lei conhecido como yMiauZ tava agonizando pelas ruas de Los Santos.. juro que não tenho nada haver com isso O coxa riquinho ficou de cadeira de rodas depois de tomar tiro de .762 no cu kkkkj?? Inimigo da C.V acabou cruzando meu caminho, e o de sempre aconteceu.. E como de costume R.F se juntando as algemas para tentar não morrer.. mas não adiantou de nada A faixa da [V.L] que simboliza estraçalhamento de inimigo continua no braço, concedida pelo Deus [V.L]Xaveco antes do mesmo falecer Para finalizar a noite o mano MF foi da uma visitada no velho amigo.
  19. Ando perdido por aí, sem rumo algum.
×
×
  • Crie um novo...