Ir para conteúdo

Mateus_Lemes1

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Mateus_Lemes1

  • Data de Nascimento 09-10-1998

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

341 visualizações

Conquistas de Mateus_Lemes1

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Venho aqui mostrar a vocês meu xodó ingame! *-* Tornado O Projeto O Tornado assume o desenho de um cupê final da década de 1950, provavelmente um 1958 Chevy Impala, com curvas amplas e assinatura tailfins. A metade da frente do carro (e mais do pára-choque dianteiro e grade) e janela traseira se assemelham aos de um Chevrolet_Bel_Air 1955/Chevrolet 1957 Bel Air , enquanto o pára-brisas, laterais, parte traseira e inferior a metade do pára-choque dianteiro se assemelham a um Chevrolet Bel Air 1958/Chevrolet Bel Air 1958 . Desempenho Tendo apenas duas portas, a Tornado só é projetado para transportar dois ocupantes, e como resultado, não é uma boa opção para drive-bys porque lhe faltam os quatro-lugares que muitos carros de outras gangues têm. O carro faz compensar essa deficiência com a sua velocidade acima da média máxima e aceleração (mais rápido que a maioria das quatro portas lowriders), bem como a sua curva geral estável, mesmo com a sua longa distância entre eixos que deveria dificultar a manobrabilidade do carro. Sua distância ao solo de baixo, no entanto, claramente faz o carro acidentado impróprio para off-road. A Tornado também é durável e pode demorar um bom bocado de tiros antes de explodir. Embora não parecem ter uma tampa de combustível visível, ela vai explodir se a placa de volta é baleado. Pra mim, sem duvidas, o Tornado é o carro mais foda do jogo!
  2. kkkkkk vish :/, eu achei que nunca ia ganhar, porem, ganhei! hauhau uahuahau sua hora vai chegar
  3. ta insinuando alguma coisa?! Eu também é a primeira vez que vejo isso acontecer!!! uahuahauha. hahaah vlww! é difcil mas não impossível um dia que sabe! kkkk valeuu brother ! Vlwww é nois haha!
  4. Tornaderaaaaaaaa !!! o carro mais foda do game haha, tudo nosso!
  5. Depois de tantas tentativas, ganhei na loteria, que "emoçaummmmmmmm"! Venho compartilhar minha felicidade com vocês. Tornado roubando a cena! EDIT 1: EU GANHEI NA LOTERIA DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, DUAS VEZES SEGUIDAS!!!!!!! ZEREI O GAME CARA "WILL BET FOR MONEY" Amo vocês! ♥
  6. Mateus_Lemes1

    • Blade •

    Veiculo: Blade ID Cor: 129 http://imgur.com/wc8LJgd
×
×
  • Crie um novo...