Ir para conteúdo

Supra Omnes

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Supra Omnes

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

383 visualizações

Conquistas de Supra Omnes

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Acho muito engraçado isso que você criou imagina se você fosse um politico ou alguem de alto nivel iria proibir as manifestações porque elas afentam você é? Eu fui F.A por muito tempo e nunca atirei em nenhum player camuflado sem que esse player estivesse perseguido e procurado por algum colega policial ou por eu mesmo. Ainda bem que os administradores são bons pois existem servers que são um lixo pois os players não tem voz e não podem reclamar que são banidos, eu só comecei a jogar nesse servidor porque aqui os administradores se importam com os jogadores, eles ajudam, eles escutam, eles fazem de tudo para melhorar a jogabilidade do servidor e se for preciso tirar o comando /camuflar não vai ser minha enquete que vai ser culpada os culpados serão aqueles que utilizaram o comando camuflar para se benefiar fazendo DMs sem ser punidos pela impossibilidade da vitima do DM ou BM de denunciar um player que não tem nick visivel. Outra coisa que eu acho ruim demais são os medrosos se minha enquete foi capaz de fazer tudo isso imagina se eu filmasse os caras que fazem DM camuflado e depois demonstrasse o porque realmente e preciso existir uma modificação nesse comando para uma melhor jogabilidade e igualdade entre os players. Eu jogo em um outro servidor onde eu sou Major da aeronautica(Piloto de hunter) e lá existe o comando /erasetraces que faz o personagem camuflar no mapa todo até quem está lá do outro lado não pode mais te ver no radar, você se torna invisivel mas ao chegar perto de mim e possivel ver meu Nick [DXS]SHOTGUN[AGT_(L)] < sem a camuflagem [DXS]SHOTGUN[AGT_(L)] < com a camuflagem dessa forma se alguém estiver com hackr e só chegar perto do cara e ver quem é tirar prints denunciar para adm online ou no forum deles. No casodo CVR ficaria bom se fossem assim as camuflagens [ROCAM]Supra_Omnes < soldado da marinha sem a camuflagem [ROCAM]Supra_Omnes < soldado da marinha com a camuflagem ou [ROCAM]Supra_Omnes < soldado do exercito sem a camuflagem [ROCAM]Supra_Omnes < soldado do exercito com a camuflagem ou [ROCAM]Supra_Omnes < soldado da aeronautica sem a camuflagem [ROCAM]Supra_Omnes < soldado da aeronautica com a camuflagem.
  2. Beleza se você acha que está tudo otimo ok é sua opinião, agora vir aqui dizer que eu não tenho nada para fazer eu não aceito, eu crio o que eu quiser se fosse proibido criar enquentes sobre esse tipo de assunto eu não teria criando, se você acha ruim isso vai ficar achando pois eu já criei e o resultado da votação até agora deu que 58 pessoas são contra então pronto era isso que eu queria saber quem é a favor e quem é contra, não sou eu que vou tirar o comando agora se esses caras continuarem fazendo DMs camuflados serão eles os responsaveis e quem tira comandos do jogo é a STAFF (Desenvolvedores) e a administração, um simples topico não tem o poder de destruir o jogo como você e outros medrosos estão pensando, até parece que eu sou um monstro e com um simples topico vou fazer o WIl tirar o comando do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ver se eu estou lá na esquina meu amigo vendendo água de coco quem sabe você não me acha ai nós poderemos conversar direito. Aproveitando esse topico uma ultima coisa para todos os que responderam Se a votação demonstrou que a maioria não quer que tire o comando então muito bem é isso que eu queria saber só isso, vamos fechar esse topico e chega de reclamações.
  3. Eae DIDU beleza mano? Eu acabei desistindo de jogar mesmo mano loguei hoje a ultima vez no server 1 só para dar umas voltas de caminhão kkkkkkkkkkkkkkk eu já vinha pensando em parar a algum tempo e nunca tive coragem de parar mesmo mas eu já consegui fazer tudo que eu queria praticamente no servidor que era upar até chegar nas forças armadas e agora estou a procura de novos horizontes, deixa esses caras da mafia zoar eles zoam vocês mas eu também sou do server 3 e tem muita gente lá que conhece o clan rocam e até no server 2, é essa fama toda acho que é devido ao tanto que os Mafiosos exaltam vocês kkkk eles acham que estão diminuindo vocês fazendo esses topicos contra vocês mas acabam fazendo ao contrario do que eles querem, esse topico mesmo teve muitas visualização kkkkkkkkk por isso te digo deixa eles zoarem isso só demonstra o medo e a choradeira que eles tem de vocês prenderem eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se não querem ser presos seus mafiosos chorões então não fiquem procurados kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois se estiverem procurados Os ROCAMs vão te pegar, os ROCAMs são tropa de elite kkkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [ROCAM]Supra_Omnes : https://www.youtube.com/watch?v=R7PqvzSwU9s [LKN]HORO é foda em isso é o que acontece quando você vê os ROCAMs em ação kkkkkkkkkkk você fica com tanta adrenalina que nem consegue beber água. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aposto que você quer entrar mesmo mas escrevendo o nome errado desse jeito ai acho que os caras não vão aceitar um policial(Mafioso) fanfarrão como o senhor pede pra sair, pede pra sair Chaves e não adianta falar que foi sem querer querendo kkkkkkkkkkkk. Aposto que eu te pego de bicicleta seu fanfarão.
  4. Supra Omnes

    .

    Vish até vocês do server 2 conhecem os Rocams kkkkkkkkk os caras são famosos hein kkkkkkkkkkkkkkk e como eu disse e melhor colocar [COT] mesmo ou outra coisa para eviar nomes parecidos.
  5. Supra Omnes

    .

    Eae jovem C.T tem certeza não acha que seria melhor colocar COT mesmo tipo [COT]SupPotestatem C.T para mim é o mesmo que Counter Terrorist que existe no CS kkkkkkkkkkk já se colocar COT mesmo, fica diferenciado e evita mal entendidos em relação as siglas da força policial COT.
  6. Nossa se eu não tivesse disistido de jogar pra valer a muito tempo atras eu iria entrar para esse clan os caras são muito tops principalmente o Didu policial bruto! eu lembro que uma vez vi ele na PM e pensei olha ai outro noob não vai virar nada mas olha o tanto que as aparencias enganam e os caras da Mafia estavam fazendo de tudo para zoar com ele uns tempos atrás mas ai ele está até hoje jogando e bem melhor que alguns pelo visto, ser [ROCAM] deve ser muito top mesmo. Já pensou [ROCAM]Imminent_Danger os caras iriam pirar pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já pensou eu no server 2 de [ROCAM]Supra_Omnes Já pensou eu no server 3 de [ROCAM]Supra_Potestatem Cara seria uma honra representar os ROCAMs nos 3 servidores do CVR kkkkkkkkk Que pena que agora eu sou noob e não iria combinar com meu atual nick name.
  7. Increvel e não mudar eu sou só um e existem outras pessoas que querem usar o comando então eu resolvi pernsar em uma ideia de como modifica-lo para se tornar melhor só isso, eu acho que o mundo precisa mudar as pessoas precisam se adaptar. “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças” Charles Darwin O Brasil precisa mudar todos precisam pois se eu ou você ou outras pessoas continuar a vida toda sendo hipócrita, egoísta, etc... se continuar assim esse munda vai acabar na falência total.
  8. Você não leu o que eu escrevi acima né, eu nem mensionei remover eu mensionei modificar, agora se você fala grego e não tem a capacidade de enteder as coisas e vem misturar comandos de outras profissões que não tem nada haver com esse topico, eu vou te dizer uma ultima coisa, para de fazer flood, de tentar confundir a cabeça das pessoas, porque até agora eu vi que você está se fazendo de besta, só para chamar atenção dos outros e dizer que eu quero remover o comando se continuar assim vou acabar mandando MP para um moderador fechar isso aqui pois virou bangunça, não querem ler o que eu escrevo, só querem criticar e fazer ou tentar fazer parecer que eu sou um burro, otario e trouxa.
  9. E o que eu mesmo disse eu mesmo uma vez estava de aeronautica e fui ajudar um jogador que estava sem veiculo no meio do nada e veio um F.A camuflado e atirou em mim ate explodir meu carro, fiquei muito frustrado com a falta de respeito e nem tive coragem de perguntar quem era o safado pelo /cp pois se eu fosse falar alguma coisa iriam me provocar e eu estava com tanta raiva que o mais prudente que fiz foi deslogar, aconteceu comigo varias vezes até quando eu estava na corregedoria e sempre aparecia um safado que me atrapalhava camuflado e eu não podia fazer nada, eu não sei e nem quero saber o que um cara desses pensa mas eu odeio isso, não adimito e se descobrir quem foi esssa pessoa já era na minha lista de pessoas boas. O que eu acho que realmente funciona é "Uma forma de resolver isso é simples o camuflar poderia simplesmente desaparecer no radar apenas e o nick do jogador ficar preto igual fica no tab, assim ele não perderia o camuflar no radar do gta samp e ao chegar perto dele poderia ver seu nick preto. Por exemplo eu sou da aeronautica meu nick name é Imminent_Danger, quando eu usar /camuflar poderia ficar assim > Imminent_Danger e o radar poderia ficar invisivel mesmo mas ao chegar perto do nick name ele poderia ser visto com fonte preta." Eu já disse não precisa remover o comando basta modifica-lo Uma forma de resolver isso é simples o camuflar poderia simplesmente desaparecer no radar apenas e o nick do jogador ficar preto igual fica no tab, assim ele não perderia o camuflar no radar do gta samp e ao chegar perto dele poderia ver seu nick preto. Por exemplo eu sou da aeronautica meu nick name é Imminent_Danger, quando eu usar /camuflar poderia ficar assim > Imminent_Danger e o radar poderia ficar invisivel mesmo mas ao chegar perto do nick name ele poderia ser visto com fonte preta. Agora não me venha com mais perguntas está tudo escrito acima minha ideia se você não sabe ler e não sabe interpretar o que escrevi então fica dificil meu amigo, você não entede que se não lutar-mos contra quem está fazendo isso será muito pior para todos pois ai não perderiamos só o camuflar, perderiamos muito mais que isso.
  10. Eu não entendo sua preocupação pois você vive falando que nem joga mais que só fica de esc eu não te conheço pessoalmente acho que nunca te vi online em nenhum dos 3 servers, você costuma ficar só no forum, então por que tanta preocupação você e eu já somos ou fomos da F.A, aqueles que ainda podem upar level 800 agora ou depois não irão perder muita coisa não, pois você já notou o tanto de proibições que existem entre os F.As e T.Rs tudo por causa de algumas pessoas que abusaram demais eu lembro muito bem dos que foram banidos e de alguns que ainda estão fazendo coisas erradas, a vida e assim, quando você joga em um servidor você vai encontrar muitas pessoas e existem regras, condutas, entre outras coisas que devem ser seguidas para que tudo fique organizado, pois se alguém pega o tanque e sai andando pela cidade acaba atrapalhando muita gente e o pior seria se os adms não pudessem fazer nada a respeito pois o server iria virar uma bagunça, são essas atitudes que prejudicam todos os jogadores eu sei que é injusto mas ninguém tem estrela na cara para falar se a pessoa merece ou não ter uma licença de tanque por exemplo, por isso existem regras que acabam sendo criadas e outras que acabam deixando de existir para dar lugar a uma nova regra. Vou falar a mesma coisa para você minha ideia foi que modifica-se o comando, segue abaixo minha ideia: Uma forma de resolver isso é simples o camuflar poderia simplesmente desaparecer no radar apenas e o nick do jogador ficar preto igual fica no tab, assim ele não perderia o camuflar no radar do gta samp e ao chegar perto dele poderia ver seu nick preto. Por exemplo eu sou da aeronautica meu nick name é Imminent_Danger, quando eu usar /camuflar poderia ficar assim > Imminent_Danger e o radar poderia ficar invisivel mesmo mas ao chegar perto do nick name ele poderia ser visto com fonte preta. Tente ler mais pois vocês estão desde ontem batendo na mesma tecla comigo dizendo que eu e que quero tirar o comando e não sou só eu até alguns moderadores já estão fartos dessa palhaçada de player entrar na F.A e usar o /camuflar para fazer DM e te digo mais esses players que estão fazendo isso nem costumam ficar na F.A tenho quase certeza que eles são T.Rs que agora resolveram entrar na F.A só para provocar quem está lá no /cp conversando fazendo zoações, entrar na area restrica para me matar como fizeram esses dias e para fazer esse tipo de coisa, o que rola la no chat dos Trs e destruir os Fas e pelo menos todos os que eu conheço que são Fas mesmo não fazem esses tipos de abuso então eu tenho suspeitado que são pessoas de fora que entram para provocar baderna.
  11. Qual o mérito ter level acima de 800? Para mim isso nem é mérito é na verdade mais responsabilidade pois se chegou nesse level e ainda não foi banido é porque já sabe como funciona o servidor né.
  12. O guardião quando dar ban em um cara ele analisa se ele é xgh ou não e se a resposta for positiva ele bani varias vezes para o cara não voltar nunca mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. Supra Omnes

    Juros % $$$

    O mais eficiente seria os salarios dos novatos até level 10 ganhar 3.000 adicional motivo:por ser novato, assim o jogador já experimentaria o tanto que é bom ser vip e se comprasse um vip ganharia 3k do vip + 3k adicional por ser novato + o salrio profissão até o level 10, um salario adicional ate o level 10 seria o mais sensato e correto pois evitaria problemas com quem começou um dia antes desse sistema ser implementado mas ainda está abaixo do level 11. Aumentar recompensa que o jogador ganha quando entra primeira vez ou adicionar jurus daria muitos problemas pois jogadores de leveis maiores que 0 ficariam irritados por não ganhar a nova recompensa ou os jogadores de level alto que já tem mais de 1kk na conta ganhariam muito sem fazer absulutamente nada com esses jurus mesmo que fosse 0.01% seria muito fácil extremamente fácil para alguém que tem mais de 1kk ganhar sem fazer nada.
  14. Supra Omnes

    Juros % $$$

    Sim eu já pensei nisso mas cheguei a conclusão de que dessa forma quem por exemplo tem 30.000.000 + 3.2% de jurus ganharia nesse payday de 1 em 1 hora 960.000 sem fazer nada seria muito injusto não acha pois players que já são ricos ficariam mais ricos ainda e sem fazer nada em um dia o cara iria ter se jogasse apenas 10 horas 9.600.000 na conta. Esses outros servers que você mensionou tem sistema de trasferir acima de 500 $ eu mesmo uma vez transferi em um server nada menos que 30kk para uma nova conta que eu havia criado e digo mais nesses servers tem muitas coisas que facilita e ajuda os hakeadores de conta a agir, além de ter um sistema onde o rico sempre será rico e um novato nunca tera a oportunidade de estar no topgrana ou toplevel pois tem servers que ate leveis você compra com dinheiro eu mesmo só pra você ter ideia tenho level 28000 nesse server que mensionei ser um erro, o cvr tem um sistema muito bom evita muitos furos e malandragens que jogadores possam utilizar para sempre ganhar. Além do mais se não me engano ao chegar no 99.999.999 o gta sa buga e pode acontecer 3 coisas em um server samp, bugar a conta e perder a conta, perder todo o dinheiro pois ao chegar no 99kk tudo pode acabar zerando e pode acontecer algo estranho e aparecer 1.000.000.000 ou 99.999.9999 kkkkkkkkkk em fim são inumeras coisas que podem dar errado e você sabe que um sistema desses o Desenvolvedor teria que criar algo so para calcular isso tudo sem bugs e defeitos. Quer ajudar os novatos tem outras maneiras.
  15. Supra Omnes

    Nova Conta

    Bom se foi um erro tudo bem, pensei que ele estava insinuando alguma coisa.
×
×
  • Crie um novo...