Ir para conteúdo

Squire

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Squire

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Squire

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Squire

    Sugestão de Nick

    Eu irei solicitar a exclusão desta, fica tranquilo.
  2. Squire

    Sugestão de Nick

    Estarei criando uma outra conta no forum, mas não tenho ideia de que nick coloco, quem puder mandar sugestões nos comentários, agradeço.
  3. Sério? Onde fala isso? Sem querer questionar... Só pra saber mesmo '-'
  4. Sabemos que uma atualização está por vir, e se tem uma coisa que o @LKWilliam precisa é de sugestões para a melhoria do servidor. Portanto, irei deixar a minha sugestão aqui. Temos conhecimento que a profissão de fazendeiro é muito boa, porém dá muita briga por disputa pela plantação e colheita de drogas. Então minha proposta é a seguinte: O William poderia colocar mais "casinhas" daquelas com 1 ou 2 checkpoints em cada uma delas. Isso ajudaria muito, pois todos teriam seu dinheiro sem ficar brigando e disputando pela plantação e colheita das drogas.
  5. Squire

    URGENTE

    Não. Jogo em PC. Cara tava tudo normal, até esse lek fazer essa bruxaria dos infernos, e ele fez de propósito bem na hora que eu ia colher ^^'
  6. Squire

    URGENTE

    Existe algum mod/hack que faz a pessoa mudar de fala? Ou então bloquear o " / "? Eu tava plantando na fazenda e um mlk em cima do checkpoint cmg, na hora da colheita, na hora exata, eu apertei a tecla do keybinder q daria o comando /ColherDrogas, daí o mlk fez algum tipo de bruxaria pra bloquear meu " / " daí a frase saiu " öColherDrogas ", o mlk admitiu que foi ele e que era A.R... Alguém me explica o que esse otário fez?
  7. Squire

    Ajuda font.txd

    Preciso que alguém modifique essa font.txd que tá na print.. Também vou deixar o link do download pra verem... Quando tou procurado aparece a estrela, só que nessa fonte as estrelas são uns ] ] ] ] amarelos, queria que alguém mudasse isso e colocasse a estrela original do jogo e me mandasse o link com isso "corrigido", digamos assim. PRINT: http://imgur.com/pd1v3cO LINK: https://mega.nz/#!BwISCQLb!vqGB0WJgCqaS2cygCCnlkHcoxmlaTgpyAmIbq8f_7TY
  8. Squire

    Nova Conta

    Tou com conta nova também! Qual teu nick lá? ATT: Sh0cK - Cidade Vida Real - Servidor 03
×
×
  • Crie um novo...