Ir para conteúdo

Knife

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Knife

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

419 visualizações

Conquistas de Knife

Novato

Novato (1/14)

19

Reputação

  1. Kakaka que engraçado, mais sim o nick no CvR era unico..
  2. E vc sabe se eu pretendo voltar com o nick? Cara só afastei um pouco do jogo, quando to perto de voltar pra repor meu nick acontece isso? Mais foda-se então CvR não é mais o mesmo, de qualquer jeito, um vem falar que não vai banir tal fulano por motivo injusto mais não observa os players que vão ban injusto realmente por motivo bobo, Amorim, [LKN]LuiS., DiegoO_ZeraH entre outros, Beijos e tchau.
  3. Não gosto, então nem comenta pq ele copio meu nick.
  4. Não tem regra falando sobre ter que existir ainda no servidor, copiou copiou, seu sem criatividade, estando com o nick ou não copio e não gostei pronto! Ainda quer ter moral copiando nick dos outros, credo.
  5. "Citando outros jogadores, copiando outros jogadores, ou até mesmo os admins. Punição com banimento no nick usado."
  6. 1.4 - É extremamente proibido usar nick's ofensivos: citando outros jogadores, copiando outros jogadores, ou até mesmo os admins. Punição com banimento no nick usado;
  7. Engraçadão vc colocar justamente mesmo nick com mesmas caracteriscas, pessoal te chamando de plagiador e vc com sua cara de pau deunciando eles
  8. nossa como vc é criança em cara, ainda quer pagar de adm pqp mesmo..
  9. Só vim aqui dizer que esse tal " CarroceiroO_ " não é eu antigo CarroceirO_ do Servidor 2 ! minha conta foi banida e não recriei nenhuma acc com o mesmo nick, esse mlk não passa de um plagiador sem criatividade, sem moral que copia nick dos outros, tanto nick tanta coisa pra por, tantas palavras pra por e o inteligente com ótima criatividade cria justamente com meu nick, Se esse cara falar que é o SkypeH, CarroceirO_ não acredite, tenho provas de que sou eu. @CarroceiroO_ Procure ter criatividade e parar de copiar os outros, Agradeço. Que fique bem claro.
×
×
  • Crie um novo...