Ir para conteúdo

Eriik_Cvr

VIP
  • Total de itens

    438
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

119 Bom

Sobre Eriik_Cvr

  • Data de Nascimento 16-11-2001

Informações Jogador

  • Nick
    DON.ERIIK
  • Level
    512
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

1.834 visualizações
  1. DON.ERIIK Servidor 4 Moro em João Pessoa PB
  2. Feliz Natal é um Próspero ano Novo a todos players do Cidade Vida Real !
  3.  

    1. GeroMiNi

      GeroMiNi

      Boa man!

      Volta pra OxY e bora ps carai

       

  4.  Obrigado a quem compareceu na gravação do vídeo do zumans e também tirei umas prints Nossas . 

    Canal : https://www.youtube.com/channel/UCstiFL3p6T7znIZidYnceZg 

    Vou marcar quem eu sei o nome aqui no fórum !! 

    @[OxY].Zumans_Vines  @[OxY]_Godinho_  @Microsoft_Lumia @Roadster_Hunter  

    NlIrOY1.png

     

    YchHEBp.png

    YchHEBp.png

  5.                                                   Role de Helicóptero  

                                           7djObhe.png

  6. Comprando  a primeira habilitação especial que é a do hydra !! 

    Haha agora quero ver neguim dar fuga de helicóptero kkkk !! :joia:

                      ei1wZ6p.png

     

    gUa3f1I.png

    1. itallo maia

      itallo maia

      Boa mano!!! Parabens!!

       

  7. Apenas Mais uma conquista no CvR : E que venham o level 1000...GwxxF6X.png

  8. Fala galera hoje venho falar sobre uma coisa !! 

    Se me verem de mafia e claro eu não sou membro do clã OxY...

    Mais claro eu tenho muita admiração pelo clã porque eu ficar com raiva ? Não sou como alguns jogadores que eram desse clã que acusam o dono hacker a tals eu conheço o dono desde o meu level 20 e ele seu level 30 e ele tinha 10 up a minha frente ele nunca usou nenhum mod para ganhar vantagem ou seja hacker então não adianta acusar ele de algo que ele não e simplesmente e isso e obrigado.

  9. OxY rapaiz : Se for para fazer uma coisa sozinho mais tem amigos ou sua família ao seu lado peça ajuda porque '' Se for para lutar ,lutaremos juntos' ' ....
  10. Mais um hehe @[OxY].Zumans_Vines Vamo ser vai prender ou Não!! Boa Sorte com o Clan Manolo.
×
×
  • Criar Novo...