Ir para conteúdo

Ademir

Membros
  • Total de itens

    22.396
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    32

Ademir ganhou no último dia Agosto 5 2019

Ademir teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

4.216 Lenda

Sobre Ademir

  • Data de Nascimento 22-06-2000

Informações Jogador

  • Nick
    Ademir
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

50.569 visualizações
  1. Ademir acho que seria melhor voltar com o comando /sms nick pois ajuda muito a gente, tipo, as vezes vc demora muito pra achar o id do amigo, e quando achar pode acontecer dele relogar e acabar mudando o id, dessa forma esta regredindo e não reformulando 

    1. Ademir

      Ademir

      Eu não sei se futuramente virá algo para ajudar encontrar alguém online..

      Porém, o que regredindo tem haver com reformular?

      A mudança no comando foi necessária, por isso foi feito.. Ou acha que o desenvolvedor de uma hora pra outra pensou "Minha nossa, vou tirar /sms nick".. Futuramente possa vir algo pra suprir esta necessidade, porém, se foi alterado é porque foi necessário, não custe entender isto.

      Nada atualmente de fato agrada jogadores,

      É capaz de fazer algo pra suprir a necessidade de encontrar alguém online e reclamarem também.

    2. Iuri_

      Iuri_

      sim entendi, é que pode parecer que não mas é uma coisa simples e bastante útil pra noz jogadores, foi só  a minha opinião espero que possam encontrar algo que possa ajudar.

      vlw ademir

      Imagem relacionada

  2. Fiz uma compra por cartão de credito, quantas horas e preciso para aceitar a comprar ?

  3. Ademir, no seu tópico da playlist, pode postar mais de uma música no mesmo comentário?

    1. Ademir

      Ademir

      Pode postar quantas quiser, se for no mesmo comentário é até melhor pra selecionar depois.

  4. Ademir, porque essa denúncia deu deferida? Cade o Anti-RPG?

    A print é o cara andando de boa, sem nada acontecendo.

    1. Ademir

      Ademir

      Você é o acusado da denúncia? Deixe o problema a ser resolvido pelo acusado.. Acusado estava sim errado e foi punido.. Se você não consegue achar o erro, que se torne um enigma.

    2. -deleted-

      -deleted-

      Bela resposta, tomei bem no meio do **. Que se torne um engima!

      (PS: Perguntei por curiosidade, e não por questionar sua atitude.)

      EDIT: Achei a resposta, é a mensagem do veículo.

    3. Ademir

      Ademir

      Leia a mensagem do veículo do jogador.. Enigma desvendado.

  5. IIIIIIIAEEEEEEEEE ademir resolve caso do meu abigao

    1. Ademir

      Ademir

      Se postou aguarde, não adianta ficar postando em perfil de admin..

  6. Parabéns Ademir! Que Deus te abençoe e muitos anos de vida pra você meu amigo!

    1. Ademir

      Ademir

      Muito obrigado mano.. Tmj :) 

  7. A - [Policiais] - Multas e seus Valores. Dirigir veículo sem o uso do capacete (válido só para pessoas que estiver em motos/quadriciclos) - 300 Trafegar ou parar sobre a calçada - 1000 Contramão - 2000 Vandalismo "Subir na viatura e bater, ou dar soco/chute" - 1000 Agressão - 1000 Não se render a abordagem "/abordar" - 500 Cúmplice "ajudar um procurado(a) na Fuga" - 2000 Desacato/ofensa - 2000 CNH Vencida - 850 Dirigir sob influência de bebidas alcoólicas ou drogas - 500 Nota: nas multas sempre tirar print para provar o moti
  8. Ademir

    Eu já não sei.

    Mas isso nao foi perguntado no trecho descrito... Porque que o porque de pergunta é separado ? Escrevi junto de novo kkk... Talvez não separei o porque, porque pode ser a resposta.. Ou não... Mas obrigado pela aula particular, pode ajudar no enigma.
  9. Ademir

    Eu já não sei.

    Guilherme? Não Guilherme.. Apenas respondendo.. É apenas uma resposta, resposta de uma pergunta.. Que pergunta? Não sei? Tem pergunta? Se não tem pergunta porque tem resposta? Eu respondi algo, Informações fornecidas por seres sobrenaturais, Guardião.. Guardião quem é? Alguém que responde? Foi apenas uma resposta? Ou mais uma pergunta? Ou no fim disso tudo tem apenas perguntas e nada de respostas.. Mais afinal, és capaz de chegar até o fim?
  10. Ademir

    Eu já não sei.

    Guardião 04:35 Ademir I can not understand. I think I really need help, a lot of help, it's not easy. It's being difficult. I see only words and letters, even Roman numerals are letters. What do I do? How I do? How to solve? What if it's something about my death? Please help me, I do not know what that means, it hurts my head, I can not think of anything else. 04:41✓✓
  11. Link de download atualizado, corrigido problema de não estar fazendo upload automático no IMGUR.
  12. Sinceramente, queria que todos os dias fossem datas como essas.. Data em que a maioria das famílias se reúnem, data em que os problemas parecem deixar de existir e tudo passa a ser belo e harmonioso. Infelizmente no dia seguinte tudo acaba voltando a rotina repetida do dia-a-dia. Mas são datas como essa, que fazem ver o sinal de mudança, a esperança de que vai ser diferente no dia seguinte, na semana seguinte, no ano seguinte. Nessas datas que a inimizade se torna saudade, Que a briga se torna arrependimento, Que a raiva se torna compaixão. Não desejo apenas um Feliz Natal, mas
×
×
  • Crie um novo...