Ir para conteúdo

VelotroL.

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registrou

  • Última visita

Sobre VelotroL.

  • Data de Nascimento 11-01-1999

Informações Jogador

  • Nick
    VelotroL.
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

2.419 visualizações

Conquistas de VelotroL.

Novato

Novato (2/14)

  • Dedicado Raro
  • Reagindo Bem Raro
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro
  • Iniciador de conversa

Selos recentes

32

Reputação

  1. É isso aí irmãozinho, boa volta pra você também Tmj.
  2. Realmente irmaozinho, no fim o game é bem completo. Fica muito nas mãos dos players que jogam mas a estrutura é diferenciada.
  3. Boa irmãozinho, lembro de você das antigas. Na hora o nome não veio na mente. Exatamente, é um game que não tem como esquecer... Além de ser no GTA, da pra se divertir bem porque é próximo a uma vida real! Da um slv se ver in-game.
  4. Dahora irmaozinho. Mudou mesmo. Eu gostei, talvez porque tenha pego uma ponte muito grande do antigo CVR para esse novo. Mas a única coisa que mudaria seria inclusão de carros pelo mapa. O novo jogador que não tem casa, vip ou conhecimento básico de CVR passa muito perrengue caso morra em locais mais afastados ou seu samp crashe (o que aconcete bastante), nós sabemos a falta de taxistas, pq nem todos precisam. (O sv está recheado de pessoas que já tem veiculos) Isso traz um certo tédio de se locomover, causando ate mesmo a desistência de jogar pela impaciência. Por ultimo, investiria em influencers... William fez um excelente trabalho, mas sem o EXE, eu não estaria aqui, talvez você também não. Obrigado Horo. Tô logando pouco tempo, a vida não tá mais moleza como antes, se ver on da slv. Legal irmao, também achei positiva as mudanças. Claro, nem tudo é perfeito... Eu sempre achei dahora essa competição de comprar casa/empresa ainda mais de madrugada. Eu acordava as 4:30 pra tentar pegar um barraco, isso me marcou kkkkkk Agora eu comprei uma casa em LS, mas jogando eu vi players passando horas e horas aguardando uma casa ser desbloqueada aleatoriamente, isso me frustrou. Acho que ter um horário definido como antes facilitaria, além de gerar uma frustação menor por ter ficado todo esse tempo e não ter conseguido! Eu acredito que as coisas só tendem a melhorar, assim como em nossas vidas pessoais.
  5. Slv glr. To retornando ao game depois de ter sido hackeado, isso me desanimou muito na época. Minha conta era lvl 1800+ em 2016. Na época era comum baixar um arquivo do fórum e colocar no game, tinha até tópico disponível pra isso... Nessa, instalaram alguma coisa junto a esse mod e conseguiram pegar minha senha do game. Infelizmente não pude ser desbanido. Tem alguns tópicos no meu perfil sobre esse banimento, (se quiser da uma olhada). Voltei a jogar depois de um tempo ainda sim bem desanimado, não demorou muito parei novamente. Fiquei longe por 1041 dias (como está no print la em baixo) Meus nicks foram: Axsat - Ravenclaw - Raven - DiggoO_ - Diggory_ - [z.K]Diggory_ Agora é VelotroL. (Apelido de familia) To jogando a uns dias e os nicks estao todos mudados. Aí vai alguns amigos que fiz nesse jogo. Da um slv rapaziada, vai ser um prazer rever quem ainda ta no game. Sr.Richard(ClosediH) [Wanted]Bruno. [LKN]MaximuS CiiiD [ExE]Galo [V.L]zBrayan.cs Jessy. Miiih Lilly Fataly _SantiS_ Lindoso2.0 KrooS Vanp [Tv]Longa [iLost]ZéGotinha iGhostJuliNN AllanDaniel [z.K]EverToN [z.K]z.Lord_[A] [z.K]Rickew_ [KING]Susqui_ JonataCapaz [LKN]Matheus [z.K]iCrowly_. Chef.Don.Corleone [F]allen2.0 Sr.X4V0S0 [z.K]DoritoS_. GuizinN FelipeTrindade. Infinity_ [LKN]Horossaur HebertGamerBR [V.L]Murley. [LK]Lyon [TV]SBT2.0
  6. Puts, PC faliceu... Sem CVR por um tempo. Até :( 

  7. Resgatou do túmulo esse tópico ushashauhs
  8. Não gosto de mandar indiretas como certas pessoas!
  9. Parábens mano , pena que não consegui logar . Mas enfim, que venha mais 800. Parábens \o/ .
  10. Mais estranho que isso impossível, nunca fiz mal a ninguem no CVR, prefiro pensar em uma pessoa que só quer o mal dos outros, apenas. Más estou de volta, graças a Deus e o LawrenCe. Consegui recuperar o que é meu, felizmente. Já quase não tinha esperanças. Por vias das duvida eu formatei meu pc, não havia somente dados do CVR, havia dados de conta bancária. Mas ta tudo certo agora, está livre de qualquer ameaça
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
  12. VelotroL.

    Desafios cumpridos :v

    Apoio, kkkkkkkkkkk vou rir litros. Tudo pela zueira Leoni!
×
×
  • Crie um novo...