Ir para conteúdo

[V]iniciu[S]

Membros
  • Total de itens

    87
  • Registrou

  • Última visita

Sobre [V]iniciu[S]

  • Data de Nascimento 05-08-1999

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

950 visualizações

Conquistas de [V]iniciu[S]

Novato

Novato (1/14)

27

Reputação

  1. Anos e anos de estudos científicos jogados no lixo, cientistas e paleontólogos jogaram suas vidas fora pesquisando sobre uma mentira, afinal fósseis e comprovações com bases em estudos geológicos são mentira, estudos sobre a evolução, Darwin e seu tão conhecido livro ´´A origem das espécies`` uma enorme falácia, sabe fera pode ir em busca no seu premio Nobel pois você e o prodígio da ciência.
  2. O certo seria imóveis, móvel e geladeira, sofá esta paradas fera.
  3. Mano não sou o Denis, mas pare pra pensar. Você vê o que acontece perto do F.A? Você sabe se o jogador após ser procurado tentou dar pinote? Vocês não conseguem ver nada disto pelo seu chat, agora um F.A que procura e abordar com cerca de 3 segundos e abre perseguição depois de 6 segundos, sim isto e injusto (a menos que o jogador esteja de cúmplice, pois o F.A vai precisar de perseguição pro devido jogador que foi procurado perder seus benefícios), mas se ele procura e o jogador abre fuga, deveria estar a cargo do jogador que foi procurado denunciar no fórum, devido condição que ele não tivesse tentado fugir e o policial que efetuou o ato de procurar abordou o mesmo, como eu já disse você pelo seu chat corregedoria não consegue ver o que acontece, você não pode prender sem saber o que acontece, diferente de uma multa de sem capacete no valor de R$500,00 que você ver e consegue saber com total certeza que o policial infringiu uma regra.
  4. Entre as duas achei a primeira, mas ainda acho a minha assinatura mais legal.
  5. Com certeza e o pessoal que faz bobagem na frente e de F.A, faz D.M ou A.R o F.A procura e começa e cry ´´mds``, ´´print vai mofar``, ´´fiz nada``.
  6. O servidor apresenta um sistema baseado na vida real, mas não deve ser levado tão a serio, ao se apresentar totalidade em um sistema de vida real, não teria como um mafioso se tornar policial mas teria como um policial se tornar mafioso (dado as circunstâncias em que se aparece a milicia), um policial poderia matar assaltantes, assassinos, sequestradores, terroristas, traficantes e as outras profissões da máfia sem ir preso automaticamente, mas se um mafioso matasse um policial ele seria preso automaticamente, assim como o servidor não tem este sistema, qual o motivo da máfia ter guerra contra a policia, se criar apelidos ridículos e pejorativos como coxa, bota, gambé, verme, uma guerra ridícula, sem noção e que muitas vezes ultrapassa os limites, para jogadores que deveriam ficar nas imediações de servidor e fórum para se divertir, resolvem ridicularizar por uma escolha que outro julga ser a profissão de seu gosto, então penso que a rivalidade entre mafioso e policiais, são atos bobos, e feitos por pessoas sem o intelecto bem construido para não saber a diferença entre um jogo e uma vida real.
  7. Nick: [V]inicius[A]ugusto . Cor do Nick:Azul (se possível parecido com a cor azul da tag marinha). Imagem de Fundo:http://imgur.com/2VzRPsU (se não tiver como pode escolher uma). Frase: Se você não nasceu pra servir, você não serve para viver.
×
×
  • Crie um novo...