Ir para conteúdo

carol_martins200

Membros
  • Total de itens

    117
  • Registrou

  • Última visita

Sobre carol_martins200

Últimos Visitantes

1.126 visualizações

Conquistas de carol_martins200

Novato

Novato (1/14)

68

Reputação

  1. ahsuha na descrição do video tinha, é essa aqui. http://www.sitedogta.com.br/motos/esportivas/ducati-999r.htm
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior ainda quando cai antes de descarregar.
  3. Isso é normal, infelizmente nesse servidor uma grande porcentagem dos jogadores são crianças sem educação e marmanjões retardados. Muitos só pq tem nivel alto se acham alguma bosta, mas desconhecem o que é respeito e humildade. Já fui chamada de tripé, trap, traveca umas 80 vezes, e a maioria delas foi por jogadores de nivel maior que 1000. Ou seja, são apenas doentes mentais sem vida que a unica coisa que fazem é jogar nesse servidor, e ofender quem não conheçe. Quem dera esse tipo de ofensa desse ban, já teria limpado um pouco dos lixos que tem nesse servidor.
  4. kkkkkkkkkkkk Então néh. Geral distraido no barzinho e nem viu vc chegando
  5. Belo desabafo, mas você ta ciente de que os hackers não irão perder tempo vindo aqui no fórum ler isso né. E mesmo se lessem até parece que iriam ligar.
  6. Sony Vegas Pro é o mais prático pra se editar esse tipo de video. É o que o pessoal mais usa,é um pouquinho dificil no começo mas com alguns tutorias você pega o jeito e dá pra fazer edições ótimas.
  7. Gravar tela e Webcam juntas? Não sei se existe um programa que faça as duas coisas ao mesmo tempo... os melhores e mais usados são o Fraps e o Action, mas ambos gravam somente a tela. Mas geralmente webcams vem com um software proprio de fabrica que tiram fotos e fazem gravações... O que você pode fazer é deixar os dois programas aberto, grave o jogo com o Fraps ou Action e deixe a webcam filmando você pelo software próprio dela, vai ficar um pouco pesado a menos que você tenha um pc bom com placa de video. Mas os Youtubers creio que não gravam com webcams, e sim com uma camera externa de melhor qualidade... depois juntam e sincronizam tudo na edição.
×
×
  • Crie um novo...