Ir para conteúdo

MaiKoN.

Membros
  • Total de itens

    169
  • Registrou

  • Última visita

Sobre MaiKoN.

  • Data de Nascimento 18-09-2001

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.380 visualizações

Conquistas de MaiKoN.

Novato

Novato (1/14)

  • Primeiro post
  • Colaborador Raro
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano em

Selos recentes

65

Reputação

  1. Eternamente V.L saudades de todos 🥺
  2. MaiKoN.

    [V.L]VidaLoka

    Então você acha, Que tendo tempo na V.L Sendo um membro veterano, pode me julgar, Por seus atos? Nem vou tretar aqui, Topico sagrado, Onde uma V.L Boa Existiu.. Não preciso conta meus dias fera, Pois nem V.L Vou está até pouco tempo ae JáJá Saio do CVR, pra sua comemoração Se você acha que eu te tirei do clã ta muito errado, Entrei no clã, E ganhei a informação dessa treta.. Ai tu vem me falar q to fudendo o clã? Mano Me poupe de tanto sarcasmo seu.. Estou farto de chegar na favela e tu la com o cu parado e a V.L Tomando Lapada, Se ta revoltz, FODA_SE, Problema é seu Manolo, Num quero ameaças mas não Mlk Aprende a ter senso e discute cmg no /SmS, Nn em Topicos no Fórum. Já Estava em mente parar com Cvr a tempos, e com essa treta ai, Ai q paro msm.. Vlw Flw's. Esqueci de falar.. Quando tu virou um Mero V.L Virei Mafia Também Não preciso de falar do meu passado, Para você Muitos Menos, Meu nome em sua boca.. Se não gosta de treta, Fica na sua e aguarda Xaveco..
  3. Porra eu ia colocar Esse lek de foto de perfil ' -' 

    Geovanny, kibo minha Futura foto do perfil ;- 

    Safado

    1. Geovanny

      Geovanny

      Que História Triste.

  4. Sua ideia é ótima, mas a questão de colocar se Tiro no lag seria meio chato.. Pois somos acostumados com tiro em skin A administração de Mata-Mata existiria para fins como esse, Banir Aimbots e Sobeit's eu já pensei nisto também Além de RPG um servidor Mata-Mata seria muito bom com uma área própria no Fórum só para fotos e tals seria Dahora pois denúncias podem ser muito bem resolvidas na hora! Lesk foi uma boa iniciativa sua parabéns!
  5. MaiKoN.

    Acabou, finalmente

    Mais um que acordou pro mundo, e perdeu o vício, espero que não faça merda Brow Sempre lembrarei dos tempos de LKI Kkkkjjj <3 Noix sempre Lekzão Esses dias que descobri que tu era o Rian e ja se vai.. Que pena mano, só toma cuidado nas suas decisões pois toda Ação tem sua reação!
  6. Você utiliza Desktop ou Notebook ? Pois eu utilizava Notebook e a única saída era aumentando a quantidade de memória RAM Se for Desktop só comprar Processador que fica Pika
  7. Mano, meu computador já chegou a ter 1.00GHz no Processador Aconselho juntar uma graninha e inserir mais 2GB de RAM no computador No meu caso era Notebook, custou 90 Reais, se você não tiver grana no momento aconselho jogar sem Mods, ao iniciar o jogo não deixa nem TeamSpeak nem Navegador aberto, apenas seu jogo, O meu rodava a 15 Fps ;-; Era triste 20 Fps era felicidade a toda vida.. Espero que consiga acostumar-se ao computador, pois se passar na agência o Bagulho Trava :v Kkk'
  8. Oloko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Like!
  9. Por um lado se ta certo, Por outro errado Manow Os Administradores tem como seu papel pedir para eles pararem, e não nóis, pois somos apenas jogadores, e sim ta muito errado essa galera, o Servidor cai e eles criam tópico como se fosse Chat, o melhor a fazer é como se faz na sala de aula, Se tu quer que geral fique em silêncio comece por si, Ficando quieto ( Não ve me levando a mal )
  10. Meu Nick: [z.K]MaiKoN / WenBrouS_ Nome da(s) Música(s): Costa Gold N.A.D.A B.O.M / Black Coast TRNDSTTR / San Holo We Rise / Gioni Trigger / Costa Gold Das Arábia / Major Lazer Light It Up ... Não me lembro o resto Kk Link da música/vídeo no YouTube:
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Falo nada em lagadim Sempre Brow :3 Se também ta mitão, ta de parabéns Manow
  13. ' -' Vou tentar achar o Download manow
×
×
  • Crie um novo...