Ir para conteúdo

FORTLEV

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre FORTLEV

  • Data de Nascimento 18-11-1998

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

373 visualizações

Conquistas de FORTLEV

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. FORTLEV

    CVR 2016 FULL!

    CVR 2016 na placa da minha motoooo!!!! FODA DEMAISS, Junto com meu Mod Ducati na FCR 900!! Já aproveitar aqui e parabenizar TODOS os ADM's que se esforçaram lá atrás, pra que um dia tudo desse certo, por exemplo hoje, o Server está FULL! 500/500, e também todos nós, pois sem a gente jogando, se divertindo, zoando, ali sempre, nada disso seria possível!!! Parabénss Cidade Vida Real. Que a gente cresça sempre maisss!!
  2. eu fiz, mas nao fiz print, faço direto essas coisas, mas cara, se vc n quer participar, pq tem que estar aqui criticando meu desafio? Meu..
  3. Faggio não é difícil uhsuhauhsuhsu
  4. Eu sei parceiro.. kkk Isso é pra galera iniciante, um dia eu chego nos 13k por salário também uhsuhsuhs Ta sobrando um dinheirinho, é legal fazer uma parada dessas.. kkkkkkk Mano, todos que tem um objetivo com uma página, canal ou coisa do tipo, tem que começar de algum jeito né! heuhushuehe e sinceramente o conteúdo que crio lá, é bom, sem me achar kkk Não é só eu, é uma equipe..
  5. FORTLEV

    Este tópico não existe.

    ErrorNullException B { #13 { AS47HN4448 } }
  6. Foi daora kkkkk Pena a bagunça, mas não vejo a hora de mais um encontro desses, bem organizado!! ushduashduhsa
  7. LawrenCe, sou o FORTLEV, amigo, por favor, não foi de jeito algum tentativa minha de acessar essa tal de "rcon" eu nem sei o que é isso!!! o cara simplesmente me mandou um sms dizendo p botar esse comando ai e eu de idiota fui e coloquei, é serio, por favor cara!!!!!!!! sempre joguei no svr, nao sei o que é rcon, eu tava jogando no nivel 23, no dnit, quase comprando minha moto :( nao quero perder tudo isso, e eu disse, quem me mandou o sms que deveria ser banido, nao eu, fui como uma cobaia de teste ou sla, se esse é um comando p banir, eu n sabia, o cara q mandou o sms foi um "luan" id 40 no dia, com uns simbolos entre o nome, tp "._luan._/" seila, coisa do tipo, por favor mano!!!!!!!! eu n tentei me banir, pq eu faria isso, ja disse, eu n conhecia esse comando

×
×
  • Crie um novo...