Ir para conteúdo

Visitor

Membros
  • Total de itens

    10.798
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    22

Tudo que Visitor postou

  1. Visitor

    Downloads úteis

    Tamanho: 10.8 MB O Pack do Exército é um conjunto de modificações utilizado pelos membros do Exército Cidade Vida Real, skins de veículos modificados e entráveis, por isso, quem não faz parte do ECVR e for baixar, não faça mau uso, pois como os veículos são adaptados eles aparecerão normais pra você, mas pros outros você aparecerá bugado, então use-os da melhor forma possível pra não ter problemas com os demais jogadores ou com banimentos. Recomendamos instalar pelo Modloader; Depois de baixado, leia o processo de instalação no arquivo de texto que está junto para saber como instalar os movimentos; Nenhum arquivo deste pack causará dano ou lag ao seu jogo. (fogueiras e cones não estão no pack)
  2. Mas eai, a promessa foi cumprida?
  3. Atualizado 31/07/2017 - Adicionado as versões amplas dos interiores. 10/07/2018 - Tópico reelaborado. 18/09/2018 - Adicionado uma explicação sobre a moradia de cada upgrade.
  4. Breve explicação sobre a moradia de cada upgrade. Upgrade do interior 03 Libera 1 morador(a) Upgrade do interior 06 Libera 2 moradores(as) Upgrade do interior 09 Libera 3 moradores(as) Upgrade do interior 12 Libera 4 moradores(as) Upgrade do interior 15 Libera 5 moradores(as) NOTA: O máximo de moradores(as) para uma casa é 5 pessoas, após o upgrade do interior 15 não irá mudar a quantidade de moradores(as).
  5. Visitor

    Quem é você?

    Seu nick: [L.K]Eduardo / Eduardo Seu level: 5125 / 215 Servidor que joga 1,2 ou 3: 1 / 4 e 5(3) Onde é sua casa no jogo: Mulholland LS / Prickle Pine LV Cidade onde mora: Alguma por ai.. MG Idade: 17
  6. Visitor

    Interiores das casas

    Olá humanos, deixarei aqui imagens com os interiores das casas da versão [3.6.x]
  7. Visitor

    '-'

    Sei de nada..
  8. Visitor

    NPC'S NO CVR?!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Visitor

    #ForaPetroleiros

    #FicaPetroleiros :v
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
×
×
  • Crie um novo...