Ir para conteúdo

Rikudou.

Membros
  • Total de itens

    5.923
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Atualizações de Status postados por Rikudou.

  1. Ninguém vai fazer do seu sonho uma realidade, isso é contigo, é por isso que você não pode desistir, esse é o seu sonho !

  2. Se você tem medo de sair da sua zona de conforto para chegar na sua meta, você sempre sera menos do que você pode ser, isso é em tudo na vida. Na vida tudo é transformação e mudança, nada é instável, pra ter sucesso você precisa ter a capacidade de mudança, pra ter mudança você precisa ter a capacidade de não ter medo de mudar.

  3. Queira! Basta ser sinceiro e desejar profundo, você sera capaz de sacudir o mundo !

  4. Tenha Fé em Deus tenha Fé na vida.

  5. Não dependa de ninguém, não deixe a sua carreira na mão de terceiros, segundos e quartos, você é o primeiro e único responsável pelo seu fracasso ou pelo seu sucesso      

  6. Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo.

    Joe Namath

  7. A verdade sempre deve prevalecer, a verdade fortifica o caráter de cada pessoa.

  8. Meu General morreu na cruz e me deu salvação, olhou para min com olhar de amor e de misericórdia, e sem merecimento algum me estendeu a mão, quando estendi minha mão a ele Cristo mudou minha historia !

  9. O guerreiro conhece o silencio que antecipa o combate.

  10. Não culpe ninguém pelo fracasso ! se errar o erro é só seu!

  11. A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.

    Sun Tzu

  12. Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem.

    Sun Tzu

  13. Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada.

    Sun Tzu

  14. Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

    Sun Tzu

  15. Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar.

    Sun tzu

  16. Numa batalha, não encurrale o inimigo. Deixe sempre uma saída. Senão, não restará outra alternativa a não ser lutar pela própria vida. Então, cada soldado inimigo valerá por dez dos seus.

    Sun Tzu

  17. Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...

    1. _Tinky_Winky_

      _Tinky_Winky_

      Que tanto inimigo se conhece é esse jovem '¬¬

  18. Na selva eu sou Leão então não vem pagar de onça. 

  19. Não dependa de ninguém, não deixe a sua carreira na mão de terceiros, segundos e quartos, você é o primeiro e único responsável pelo seu fracasso ou pelo teu sucesso.

  20. Os soldados de Elite é quem são condecorados os valentes corajosos é quem são lembrados, quem não tem pegada nunca nem é citado se seu nome não fica escrito então é apagado !

  21. Agindo pelo bom senso e pelo correto, mantendo a integridade do servidor.

  22. Trabalhamos nas sombras para servir a luz !

  23. Varias portas são fechadas na nossa cara mais só guerreiro segue em frente !

    1. MarcosCM

      MarcosCM

      Se ta fechada como vai seguir?

    2. Rafs_Oliveira
×
×
  • Crie um novo...